1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Queens >
  3. Tell me what you're really here for

História The Red Queens - Tell me what you're really here for


Escrita por: _hausofmonster

Notas do Autor


Olá, my Queens!
Quase um mês sem postar, mil desculpas. Primeiro: feliz ano novo atrasado! Que 2017 seja ótimo para todos nós. Segundo: o motivo de eu ter demorado tanto pra postar é que eu viajei, aí ficava complicado de eu escrever e postar. Aí voltei e comecei a procurar emprego, larguei uns currículos e fiz algumas entrevistas, fiquei nisso umas 2 semanas. Mas agora eu voltei e trago um capítulo bem gostosin. Aproveitem!
Música do cap: Birthday Cake, Rihanna feat Chris Brown.
Ps: Roupa que a Ky usa na capa.

Capítulo 7 - Tell me what you're really here for


Fanfic / Fanfiction The Red Queens - Tell me what you're really here for

— Tivemos um aumento de apenas 50% nesse mês. — Barb mostra os gráficos – Estamos perdendo muitas cargas, Kylie.

Respiro fundo pela milésima vez. Nas últimas semanas, a maior parte das nossas cargas estão sendo roubadas. Jared não está dando descanso, ele e Wood não deram as caras, mas estão fazendo de tudo para atrapalhar os meus negócios. Eu juro que quando encontrar eles novamente, irei arrancar todos os dedos deles.

– Merda, eu não sei mais o que fazer! – bufo frustrada – Sempre que mudamos o trajeto dos carregamentos, eles de alguma forma descobrem. Eu acho que tem alguma informante aqui. 

Todas me encaram como se não acreditassem no acabei de falar.

– O que? – Halsey ri nervosa – Não é possível! Nenhuma das garotas teria coragem de fazer isso.

– Claro que teria, Hals! Só mostrar um pouco mais de dinheiro!

– Mas olha o que nós fizemos com as outras informantes, nós deixamos bem claro que não perdoamos quaisquer tipo de traição. – Halsey não quer acreditar no que estou falando, mas entendo seu lado. Ela é a responsável por achar novas garotas, treiná-las e deixá-las prontas para serem Red Queens.

– Halsey, você tem que aceitar que isso pode estar acontecendo. – olho diretamente para ela – Sei que você escolhe com muito cuidado todas elas, mas nem tudo sai perfeito! 

As garotas assentem e Hals bufa.

– Eu não gosto de errar. Mas você está certa! – apóia seus braços na mesa – Precisamos ficar de olhos abertos!

– Sim, quero uma lista das últimas garotas que entraram. – meu celular começa a tocar e vejo que é o Dylan – Na verdade, quero dos últimos dez meses.

– Finalmente, Kylie. Pensei que não ia atender nunca. – Dylan dispara assim que atendo. 

– Até parece que eu não tenho nada de importante para fazer? – reviro os olhos – O que você manda pra nós? 

– Creio que seja necessário fazer uma reunião. – ouço seu suspiro – Está tudo fora do controle, Ky! Eu ouvi algumas coisas que me deixaram preocupado.

– O que você ouviu? – digo, receosa. 

– Prefiro falar pessoalmente. Já falei com o Drew, e ele disse para irmos até a mansão.   

Fecho os olhos com força. Mais uma sessão Sofia e Justin.  

– Certo! Nos encontramos lá. Beijos, gato! 

Sorrio e o ouço rir. 

– Até logo, gostosa!  

Assim que desligo, as garotas voltam seus olhares para mim. 

 – Vamos para a mansão do Bieber, o Dylan descobriu algo importante e quer falar com todos.

  Cara me olha com malícia, até posso adivinhar o que vem a seguir.

– O Dylan, uh? Não rolou mais nada? 

 Todas me encaram esperando uma resposta. Deveríamos estar falando sobre o está acontecendo de errado com as cargas e ela querem saber sobre a minha vida sexual? E o que eu poderia responder? Nos últimos dias estou ocupada demais para pensar em algo que não seja os nossos problemas.   

Sempre que nos víamos, acabávamos falando sobre o trabalho. Claro, rolavauns beijos e algumas mãos bobas, mas não passava disso. Dylan sabe que eu ainda amo o Justin, e acho incrível a capacidade dele de entender e aceitar isso. Talvez seja por isso que ainda continuo ficando com ele. Eu tento sentir algo a mais por ele, mas meu coração sempre pertenceu a outra pessoa. Mesmo que essa pessoa passe o tempo todo se esfregando com a vadia que acabou com tudo o que tínhamos, eu ainda o amo. Sinto que Dylan é a minha válvula de escape, ele me faz bem. Mas é apenas isso: amizade. 

– Não, não rolou. – suspiro pesadamente – Agora podem ir se arrumando. Daqui quinze minutos estamos saindo. 

– Ok, grossa! – Pez faz birra – Então não conte nada para as suas melhores amigas. 

O sotaque de Perrie fica ainda mais evidente quando ela fala rápido. 

– Respire e pare de drama, Pez! – rio de sua careta – Vão logo se arrumar, vacas. 

Todas batem continência e saem marchando do escritório. Reviro os olhos e as sigo. 

(...) 

Estamos à caminho da mansão do Bieber e um desconforto se apodera de meu corpo. Desde a primeira reunião que tivemos, não coloquei os meus pés lá. Elas aconteciam a maioria das vezes na nossa mansão. Eu não suportava entrar na mansão dele e saber que a Sofia dorme no quarto que eu e Bieber dividiamos. Sempre que eu e ela estamos no mesmo ambiente, rola uma troca de farpas. Sofia faz de tudo para me irritar, realmente não tem medo de morrer. Tento não me abalar, porém, as constantes trocas de carinho entre ambos, faz meu coração sangrar. 

 Paro em um semáforo e observo o céu parcialmente nublado. Estamos no começo de outubro e o clima já está mudando. Não posso negar, a chegada do frio é muito bem vinda. Não que aqui seja frio como Nova Iorque, porquê tem dias que que fazem um calor infernal, mas o inverno é a época mais bonita para mim. As ruas de LA estão pouco movimentadas, o que não é normal. Talvez seja por causa do horário, sei lá. 

 O semáforo fica verde e piso no acelerador, indo em direção à mansão. Só de pensar que a Sofia provavelmente estará lá, meu estômago se embrulha. Nossos últimos encontros não foram muito bem sucedidos, e eu estou a ponto de dar um tiro em sua testa, mas não quero incomodação para o meu lado. 

 Estaciono meu carro logo após o grande portão dourado se abrir. Logo atrás, vejo os carros das garotas estacionando. Saio e sinto um vento frio soprar contra o meu corpo, causando-me leves calafrios. 

– Será que a Sra. Bieber está aí? – Barb lança um sorriso zombeteiro.  

Arqueio uma sobrancelha e sorrio com malícia.

– Só há uma Sra. Bieber e não é a Sofia. 

 Ouço as risadas das garotas e empurro a porta que está entreaberta. 

– Assalto, todos  parados! – ouço Cara gritar. 

Acompanho sua risada e vejo Jaden vindo da cozinha com as mãos cheias de cervejas. 

– Nossa, Cara. Quase fiquei com medo. – revira os olhos – Quem você acha que abriu a porta, hein? 

 Vou até ele e pego algumas cervejas de suas mãos, dando um beijo em sua bochecha logo após.

– Oi, bebê! 

– Venham, a reunião vai começar. Justin está mau humorado hoje. – bufa e começa a fazer o trajetopara o escritório. 

– Quando é que não está? – Jaden pisca para mim e entra no escritório. 

– Chegamos, não chorem! – Perrie fala e logo vai se sentar perto de Chaz. 

Ouço todos rirem e fixo meu olhar em Bieber. Ele parece estar exausto, em volta de seus olhos há grandes olheiras, que denunciam sua noite mal dormida. Ele devolve o olhar e solta um suspiro pesado. 

 Logo me sento ao lado de Chris e Cole, aguardando o primeiro a falar. 

– Bem, eu achei melhor fazer essa reunião para contar o que está rolando nas ruas. – Dylan começa – Um dos meus informantes descobriu que algumas gangues menores estão se juntando contra nós. E mais, eles estão com dois traficantes grandes: Jared Leto e Knox Wood.

 Isso só pode ser brincadeira! Todos encaram Dylan com a mesma expressão que eu. Somos as maiores gangues de Los Angeles, mas não somos grandes o suficiente para lutarmos contra elas unidas. LA é conhecida por suas diversas gangues, não importa se são apenas de bairros; todas são perigosas. No meu território há, pelo menos, três gangues diferentes. Droga, Jared está sabendo jogar muito bem. E ainda tem o Wentz, o cara sumiu do mapa! Óbvio que ele deve estar fazendo algum trabalho para o Leto, mas ele é a nossa unica chance contra esse homem. 

– Como assim? Você tem certeza que essa informação é quente? – Dylan assente  – Que droga! Isso não é nada bom! 

– Jared sabe que somos odiados, ele vai usar isso à seu favor. – digo, massageando as têmporas – Dylan, você sabe quantas gangues se unirão? 

– Não tem um número exato ainda. Meu informante falou que estavam em dez, mas algumas desistiram e outras ainda podem se juntar. Pode ser que sejam dez ou vinte. LA tem muita ganguezinha querendo engrandecer. 

Droga. Mil vezes droga! LA é uma creche de gangues. 

– Nós temos que fazer algo! – Ryan olha diretamente para Bieber, mas o mesmo parece estar mais perdido que ele. 

– Eu... Eu nunca estive em algo assim. Já vi muita coisa, mas nada de gangues contra mim! 

 Quando ele fala isso, algo surge em minha mente. 

– Por favor, Dylan, me diga que os Lions não estão contra nós! – olho aflita para ele.  

The Lions é uma gangue grande, tem uns dos maiores cartéis de drogas do país. Eles estão no mesmo nível que nós, portanto, são muito perigosos. 

Todos aguardam a resposta, tão ansiosos quanto eu. Ele me lança um olhar e entendo na hora. Nós estamos ferrados. 

– Eu gostaria de falar que não, mas sim, eles foram os primeiros a entrar nessa. 

– Vocês sabem a merda que está acontecendo, né? – Hals se pronuncia – Não estamos lidando com amadores! Jared e Knox estão a anos na ativa. Eles sabem os nossos pontos fracos, e não terão problemas em usar isso à favor deles!

 Assim que Halsey fala isso, eu e Bieber nos encaramos. Sim, ainda somos o ponto fraco um do outro. 

(...) 

 Após três horas de reunião, temos alguns planos. Somos três gangues com muitos conhecidos e alguns aliados. Eu conheço uma famiglia italiana em Nova York, nada melhor do que a máfia italiana como aliada. Tenho uma amiga que é líder de uma gangue em Newcastle, ela com certeza nos ajudará. Os garotos conhecem mais algumas pequenas gangues que estarão sempre a postos para ajuda-los. Decidimos também que iremos procurar o Wentz, ele é a chave que precisamos. A partir de agora, iremos trabalhar 100% juntos. Não podemos deixar nosso império cair. 

– Olha essa chuva! Só porquê precisamos sair agora! – Perrie resmunga ao olhar para a janela. 

Realmente, a chuva está fortíssima. Raios clareiam a noite escura de LA. Nunca chove nessa cidade, e quando chove, são essas tempestades fortes. 

 A porta do escritório é aberta por um dos homens de Bieber.

– Patrão, só para avisar que o portão parou de funcionar. Com essa chuva deu algum problema na fiação.  

Bieber levanta a cabeça e assente. 

– Era só isso. Ah, e não tem como saírem daqui, só há aquele portão com acesso para carros. – ele para por um segundo antes de continuar com a bomba – E as amigas da senhorita Sofia chegaram, Hailey e Gigi, se não me engano. Com licença!

Olho boquiaberta para ele. Não, isso só pode ser zoação! Dito isso, fecha a porta nos deixando mudos. Olho para as garotas e elas tem a mesma expressão de supresa que eu. O trio de demônios continua junto? 

– Já que vocês irão ficar aqui, que tal jantarmos e depois fazemos algum jogo? Hein hein? – Chaz propõe, animado com a notícia. 

Todos o olham com tédio. 

– Se eu sair daqui, vai ter três piranhas para o jantar. – falo com raiva. 

– Achei que já tinha superado. – ouço a voz de Justin.

Tinha que ser. 

– Se você acha que eu não gosto da Sofia por sua causa, estás muito enganado. Nós oito temos muitas histórias.

Vejo Perrie travar o maxilar e sei no que está pensando. Perrie namorava o Zayn no segundo ano do ensino médio, ela amava aquele garoto. Numa festa, ela pegou ele e a Gigi na cama. Na semana seguinte, os dois anunciaram o namoro, deixando a Pez arrasada. Nós nos vingamos, claro. Jamais deixaríamos eles saírem ilesos.

– Vamos, baby. Estou morta de fome e quero vê-las. – Perrie me lança um sorriso malicioso e sei que ela quer humilhar elas.

– Ótimo! Então vamos. – Bieber pega a dianteira e saí em disparado. 

(...) 

Depois de um jantar cheio de indiretas, Ryan propôs de jogarmos "verdade ou consequência". Como eu gosto de intriga, topei na hora. Antes de irmos para a sala de estar, puxo Chaz pelo braço.

– Preciso falar com você um minuto. 

Durante o jantar, não deixei de perceber os olhares descarados de Gigi para ele. Tenho certeza que a Perrie também percebeu, porque ela quase arrancou os olhos de Gigi. 

– Fale, gostosa. 

– Por favor, me diga que você nunca pegou a Gigi. Ela comeu você com os olhos o jantar inteiro. 

Chaz franze a testa e parece pensar. 

– Não, nunca! Na verdade, ela sempre deu em cima do Ryan. Achei bem estranho ela fazer isso hoje.

Vadia cretina. Ela quer pegar ele por causa da Perrie!

– Preste bem atenção, Charles. Você NÃO pode pegar ela, entendido? A Gigi é a pedra no sapato da Pez. Não ouse encostar nela ou eu mesmo acabo com você. Estamos entendidos? 

Chaz me encara com olhos arregalados e assente depressa.

– Entendido, claro! Eu só quero a Perrie, de qualquer forma. 

Sorrio para ele e vou atrás dos outros. Quando chego, todos já estão sentados em volta de uma garrafa de cerveja vazia. Sento-me ao lado de Jaden e Ryan. Chaz rapidamente fala as regras, como se ninguém soubesse. 

– Bebê, todo mundo já jogou isso. – sorrio carinhosamente para ele.

– Eu sei, é ao para relembrar. Vamos ver quem começa. – Chaz gira a  garrafa e cai em Hailey e Ryan – Hailey pergunta, Ryan responde. 

Depois de algumas rodadas apenas de verdade, resolvemos fazer apenas consequência. E para a minha surpresa, caiu em mim e no Chaz. Lá vem bomba. 

– Mas olha só, caiu que você tem que fazer a consequência. – sorri com malícia – Vamos ver... Eu quero que você faça um lap dance na Perrie! 

Meu queixo caí e todos os olhares se voltam para mim. O que é uma reboladinha na amiga, não é?! Levanto e vou buscar uma cadeira. Quando volto, pego meu celular e coloco Birthday Cake da Rihanna. Sento Perrie na cadeira e a olho com um sorriso nos lábios. Ela me chama com o indicador e caminho lentamente até ela. Estou ciente da platéia atrás de mim, mas não me importocom isso. Sento no colo de Perrie e começo a rebolar no ritmo da música. Jogo meu cabelo para o lado e apoio minhas mãos no encosto da cadeira, empinando minha bunda até não poder mais. Me afasto um pouco, me virando para todos e faço um twerk para Perrie. Rebolo para ela e volto para seu colo. A música já está no fim, e sei como quero que acabe. Puxo Perrie para perto e a beijo sem delongas. Qual é, eu já beijei todas as minhas amigas, é quase rotina para mim. A música termina e ajudo Pez a levantar. Ela me abraça e vejo que todos estão de boca aberta, exceto as minhas garotas.

– Caralho! Acho que gozei umas vinte vezes! – Chaz se abana. 

Rimos de sua reação e giramos  a garrafa novamente. Cai em Dylan e Bieber. 

–Drew, eu desafio você a ficar cinco minutos no banheiro com a Kylie. – Dylan fala e pisca para mim. 

Eu não sei se rio da cara de tacho da Sofia ou se surto por ter que participar disso. Dylan, eu ainda me vingo de você. 

– Vamos logo, Kylie. – saio do transe quando Bieber para em minha frente – Quanto mais rápido, melhor! 

– Se eu matar ele, a culpa é sua, Dylan! – falo e saio marchando para o banheiro mais afastado. 

Entro e deixo a porta aberta. Já que estou aqui, irei aproveitar.

– Seu namoradinho é um mané, Jenner! – Bieber entra e bate a porta com força.

– Ele não é meu namorado, Bieber. – me escoro no balcão da pia – E aliás, não finja que não gostou. 

Dou um sorriso travesso e jogo o cabelo para trás. Justin me encara e passa a mão pelos cabelos, num ato de nervosismo.

– Ah, foda-se! 

Bieber me puxa e me coloca sentada no balcão da pia, ficando no meio das minhas pernas. Sua respiração está contra meu rosto, nossos lábios a centímetros um do outro. Droga, droga! Eu não estava esperando que ele realmente fizesse isso. 

– Em uma coisa eu tenho que concordar com aquele Jared: seus lábios ficaram incríveis. Kylie...

Sem dar chances dele falar algo a mais, o puxo contra mim, alcançando seus lábios. Justin agarra minhas coxas, fincando seus dedos em minha carne. Em resposta, passo meus braços por seu pescoço e o faço ficar mais perto. Bieber explora minha boca com sua língua, e em resposta, gemidos involuntários escapam de mim. Sinto meu vestido ser levantado e as mãos de Justin seguram minha calcinha com força. 

 – Droga, Kylie! Renda? – Justin fala assim que percebe minha calcinha branca rendada. 

Seus lábios voltam a atacar os meus, e quando ele está prestes a tirar minha pequena calcinha, batem na porta. 

– Acabou o tempo, casal. – ouço a voz de Dylan.

Com a respiração falha, me afasto rapidamente dele. Ajeito minha roupa e meu cabelo antes de abrir a porta. 

O que aconteceu não irá se repetir. Não enquanto você estiver com a Sofia. 


Notas Finais


UHUL, nosso casal pegou fogo! "Primeiro" bj deles, uh uh.
Trailer:
https://youtu.be/mmiCabvsGK8
Ate o próximo cap, bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...