História The Reflex


Escrita por: ~


Sinopse:
Kim Tory , uma garota de 17 anos que no dia do seu aniversário acabou morrendo do nada. Com a sua morte ela renasceu em um mundo completamente diferente do que ela vivia. Um mundo onde todos usam poderes , esse mundo é controlado pelos 8 reis dos elementos.

Tory vive em uma vila chamada The Reflex , um vila onde é controlada pelo rei da natureza , mais o rei acabou falecendo por causa de uma doença. Agora vários jovens estão competindo para vê quem vai se torna o novo rei ou a nova rainha. Tory através dessa competição conhece 7 rapazes , que são bem bonitos , Tory começa a gosta de cada um , e ficar confusa com qual escolher.

Ao mesmo tempo que está acontecendo a competição para o trono da vila da natureza. Os outros reinos planejam uma grande guerra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de Leitura 1
Palavras 2.531
Terminada Não
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, History, KNK, Seventeen
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags 4minute, Amigos, Big Bang, Black Pink, Bts, Drama, Got7, Harem, History, Jimin, Jin, Jungkook, Knk, Mundo, Poderes, Rap Monster, Romance, Seventeen, Suga, Terra

Fanfic / Fanfiction The Reflex
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um passo ao destino...
0
4
1.209
 
2.
Presente sombrio...
0
3
1.322

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.