1. Spirit Fanfics >
  2. The Refuge >
  3. Longe Do Sol!

História The Refuge - Longe Do Sol!


Escrita por: KillerHarmony

Notas do Autor


Quero agradecer a inspiração de todas as obras de livros,filmes e séries que assistimos,sem elas não seriamos nada,sem elas não teríamos idéias! Obrigado a todos.by:Killer.

Capítulo 2 - Longe Do Sol!


Fanfic / Fanfiction The Refuge - Longe Do Sol!

-Eu estava pensando aqui comigo...se formos para esse tal lugar subterrâneo não sairemos prejudicados?-Erza fala.

-Claro que não,lá é seguro!-Alison diz.

-Pessoal acho melhor vocês passarem a noite aqui,não quero que ninguém acabe se machucando!-Falo entristecida com tudo o que acontece.

Quando o dia chega vejo Caleb,Erza e Toby sentados conversando muito preocupados:

-O que ouve?-Digo com a voz embargada no sono.

-Os militares vieram aqui!Teremos que nos mudar para o subterrâneo o mais rápido possível!-Toby diz.

-O mais rápido possível quando??-sento-me no colchão,coçando os olhos.

-Hoje as 13:00.-Caleb fala olhando o sol como se fosse a última vez que o veria.

Olho para o relógio,e já passam das 12:30.

-Precisamos de roupas,comidas...-Falo levantando desesperada.

-Sua mala está pronta,as meninas foram buscar as roupas delas...-Caleb fala e só agora percebo que sou a única que dormia até agora.-E eles forneceram comida a base de troca,se você quer comer batata,de tomate e vice-versa.

-E se eu não tiver nada para trocar?-Falei confusa.

-Eles tem hortas em cada quintal lá!-Caleb fala.

-Sem a luz do sol?-Falo duvidando.

-Pode crer!Criaram um tipo de água sintética que ajuda a planta crescer sem precisar de luz solar!-Caleb diz pegando em minhas mãos me levando até lá fora e me entregando um copo de chocolate quente.-Aproveite o sol!

-Incrível...-Digo agora tudo estava realmente mudando.Suspiro alto.

-Minhas amigas chegaram na minha casa enquanto eu megulhava uma ultima vez em minha piscina, peguei minhas coisas que já estavam prontas coloquei no porta-malas do carro da Spencer e fomos a caminho da cidade subterrânea, no carro logo atrás estavam os garotos.

Chegamos no portão da cidade, e eu desci do carro para conversar com um dos militares:

-Boa tarde senhor,por favor poderia me dizer onde será minha casa, me chamo Hanna Marin.

O soldado veio até mim e me deu um mapa e ele marcou onde fica a localização da minha nova casa, ele pede para abrirem os portões.

Então começamos a descer para o nosso "novo lar", quanto mais entravamos naquela cidade macabra com pouca iluminação, mais sentíamos pavor do nosso novo habitat não natural,como muitos sabem fazer uma mudança sempre tem correrias então a cidade está muito movimentada pessoas estranha nas quais nunca vimos antes, estranho porque onde foram para a maior parte das pessoas de Rosewood?

Sentíamos a falta de uma pessoa do grupo:

-Gente ta todo mundo ai?-Digo.

-Hanna eu acho que a Alison sumiu!-Spencer fala.

-Alison...sabia...bom não tem como procurarmos ela com todo esse alvoroço,então vamos para casa e depois nos falamos!-Falo preocupada.-Caleb..

-Diga!

-Você poderia ir pra casa comigo?Estou com medo e...queria sua companhia!

-Claro Hanna,vamos!-Caleb sorri sedutoramente.

Ao chegarmos na nova casa,sinto um calafrio:

-Este lugar me dá medo!-Sento-me no sofá meio empoeirado.

-É...também me dá, mais me excita também!

-Caleb você é doente!-Dou risada.

Ele me deita no sofá e sobe por cima de mim levantando minha saia, retirando minha blusa e abrindo meu sutiã, retiro o shorts dele e jogo ele no chão, me arrasto até o pau dele começo a chupá-lo até ele ficar louco,me levanto e corro até o quarto deixando ele no chão loucamente querendo sexo,rápidamente se levanta e começa a ir atrás de mim até que ele abre a porta me joga na cama e começa me chupar me deixando muito excitada no ponto de quase a gozar na cara dele,então ele sobe em cima de mim e me penetra e eu sinto ele ultrapassando as camadas de minha parte íntima,indo e voltando e eu com um gemido realmente alto e prazeroso, não sei se alguém podia ouvir mais não estava nem ligando,só estava delirando de tanto prazer,enquanto me penetrava começou a chupar meu seio e a apertar forte minhas coxas entrando fundo e me fazendo gemer um pouco mais alto com a dor da profundidade,mais eu estava amando tudo aquilo,quando ele começa a acelerar,e acelerar, e do nada eu tenho um orgasmo,começo a gemer e gemer e ele  não para até que ele logo depois de mim goza em meu umbigo,um gozo quente que fica frio rapidamente,me seca com todo o cuidado e cai do meu lado com respingos de suor pela testa:

-É melhor tomarmos um banho!-Diz sorrindo.

-Verdade!-Falo.-Que horas são?

-14:00!

-Uoou!-Dou risada..e ele rápidamente me carrega no colo e me leva correndo pela casa até o chuveiro.

Sinto a falto do sol.

Mais pelo menos não estou só.



Notas Finais


Arigato por terem lido até aqui ^-^ Até a próxima parte :3
By:Harmony.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...