1. Spirit Fanfics >
  2. The Rejected - Yoonmin >
  3. O N E

História The Rejected - Yoonmin - O N E


Escrita por: nye_wei

Notas do Autor


gente só pra deixar claro
Jimin tem cabelo rosa
Yoongi verde
Taehyung ruivo
Jungkook preto
Jungkook é o mais velho entre os três, depois taehyung e jimin é o mais novo
São só alguns meses de diferença entre eles
Yoongi é mais velho que todos, é um ano mais velho
Bls?

Capítulo 2 - O N E


Segunda-feira 6:40 AM

Um silêncio predominava a casa de Jimin, a única coisa que se ouvia eram os suspiros de frustração que o garoto soltava quando percebia que seus milhões de pensamentos tinham um único rumo: Jeon Jungkook.

Enquanto ele encarava sua grande e linda parede branca, a música "Bang bang bang" dos reis, vulgo Bigbang, começa a tocar quebrando o silêncio, e anunciando a hora de Jimin se arrumar para as aulas.

Ele se senta na cama após desligar o seu despertador, e fica em um estado "vegetativo" antes de se levantar e tomar um banho bem quente. De roupas postas, e café tomado, ele sai de sua casa com os fones postos e a música Ghost - Halsey tocava em seus ouvidos, a melodia um tanto melancólica e triste tirava sua atenção do mundo, tanto que nem perceu um garoto de cabelos castanhos sentar-se ao seu lado.

Seus cabelos rosa balançavam conforme o vento soprava pela janela, e ele se perguntava se poderia ter uma sensação melhor que aquela, que infelizmente foi cortada pela velhinha sentada na sua frente, alegando estar frio demais.

O baixinho bufou em frustração, se a senhora estava com frio, bastava por uma blusa, ao invés de fechar a janela.

Jimin era dramático, entendam.

Agora o garoto se perguntava se conseguiria fujir de Jungkook e Taehyung, se eles falariam com ele ou apenas o ignorariam. Não conversou com os dois depois de seu término com Jungkook, não tinha planos de falar, até porque nenhum dos dois vieram falar com ele.

Ele não queria atenção ou desculpas, ele queria explicações.

Trair é algo que não se faz, não se você tem o mínimo de consideração pela pessoa que traí.

Então era isso, Jungkook e Taehyung não tinham consideração pelo rosado. Os dois trairam a confiança de Jimin.

Quase não percebeu quando seu ponto chegou, imagina se perdesse a hora e chegasse atrasado? Morreria, definitivamente.

Jimin estava hesitante, não queria ver algo que não o agradasse se entrasse na escola.

Não gostaria de ver os dois conversando e sorrindo, não queria ser o único que estava se sentindo mal com toda essa história, afinal, ele era aparentemente o único que tinha saído mal nessa história.

Decidiu parar de encarar o portão, as pessoas já o encaravam torto, não queria ser zoado.

Dentro da escola, buscava apressado o seu ex-namorado, e ex-amigo.

Era idiotice, ele sabia. Poderia ver os dois se pegando em algum canto, e isso, definitivamente não seria legal.

Mas é aquele ditado

Quem é trouxa, tende a fazer touxisse.

No pátio ele não achou nada, deduziu que o casal não tinha vindo, e como agradeceu por isso.

Andava até sua sala, planejava ficar lá até a hora do sinal bater, sabendo que demoraria um pouco, já que hoje ele decidiu vir mais cedo.

Merda de insônia

Ele xingou em pensamento, claro.

Ao entrar na sala, viu algo que realmente não queria;

Deus, como queria ter acordado mais tarde para não ter essa visão.

Na mesa de Jungkook, o moreno estava sentado, e em seu colo Taehyung rebolava, arrancando gemidos baixos do  mais velho, que eram abafados pelos lábios do ruivo.

Ficou estático, sentindo os olhos já merejarem e as mãos suarem.

Assim que sua presença foi percebida pelos dois, eles olharam para Jimin com os olhos arregalados.

- Jimin eu… - Taehyung iria começar a falar algo, mas o rosado fechou a porta e saiu dali o mais rápido que podia, não queria que eles o vissem chorando, mais do que já estava.

Mas saiu tão rápido que só percebeu quando deu de cabeça em outra pessoa, fazendo os dois irem ao chão.

- Desculpe…Jimin?! - O rosado levanta o olhar, encontrando Yoongi o olhando assustado. O mais novo se levanta rápido, secando as lágrimas, enquanto o esverdeado o acompanha com o olhar.

- Por que estava chorando? - Yoongi pergunta já de pé, o encarando com o cenho franzido, e Jimin só queria sair daquela situação.

Suga, vendo que Jimin não iria responder sua pergunta, olha de onde o garoto tinha saído, percebendo o que estava acontecendo.

- Ah…você viu. - Jimin é quem o encara agora, e quando iria perguntar como o garoto sabia, uma voz surge gritando seu nome, desesperada.

Da porta de onde o garoto tinha saído, Jungkook o chamava, começando a andar em direção ao rosado, com uma expressão que se pode dizer que era…tristeza?

Yoongi, quando percebeu que Jimin arregalou os olhos quando Jungkook começou a andar, pensou que se estivesse no lugar do baixinho, iria querer que alguém o tirasse dali.

Sem pensar muito, agarrou a mão de Jimin, o carregando para longe dali. Umas aulas a menos não fariam muita diferença.

Jimin de começo se assustou, mas começou a correr com o mais velho, sem ao menos saber para onde ele o levaria. Não confiava em Yoongi, mas era melhor do que ter que conversar com Jungkook.

 Passaram por alguns corredores, escadas, e agora estão de frente para uma porta cinza grande, onde Yoongi a abria com uma chave achada debaixo do tapete vermelho que ficava abaixo deles.

Quando Yoongi abriu a porta, e a fechou, soltou a mão dos dois, que Jimin nem percebeu que ainda estavam juntas.

- Por que me trouxe aqui? - Jimin perguntou encarando o garoto. Nem conversavam direito, porque ele o ajudaria agora?

- Só achei que se fosse eu, iria querer sair de lá. - Ele respondeu simplista, dando ombros, procurando um lugar para se sentar.

- Obrigado - Jimin murmura se sentando ao lado do garoto.

Suga da um sorriso simples para o rosado.

Jimin devolve o sorriso, e os dois ficam em silêncio.

Yoongi não era bom em conversas, e Jimin estava triste demais para iniciar uma.

O rosado estava cabisbaixo, brincando com os dedos, e Yoongi tinha certeza que ele queria chorar.

Não deixaria Jimin ficar mal com isso, Suga sabia como era ruim não ter alguém para poder se distrair quando precisa.

- Quer tomar sorvete? - Suga sugere, olhando para Jimin com um olhar sapeca.

- Mas está frio - Jimin olha para o céu nublado acima dos dois, e depois olha para Yoongi.

- Sorvete no frio é bom - Yoongi sorri depois da fala.

Jimin o encara por alguns segundos.

Por que ele quer me ajudar?

Era a principal pergunta que Jimin se fazia.

Não tinha conversado direito com o garoto, ele parecia alguém legal e Jimin não duvidava disso, mas se eles não eram íntimos, porque ele queria o ajudar?

- Vamos perder aula… - Tentou mais uma vez, gasear aula não era algo que Jimin faria.

- Algumas aulas não vão fazer diferença Sr. Nerd - Yoongi diz, rindo de leve.

Seu sorriso é bonito.

Pensa Jimin.

Balança a cabeça com o pensamento.

- Tudo bem - Ele sorri de canto, se levantando e sendo acompanhado por Yoongi.

- Sorria mais Jiminie, seu sorriso é bonito - Yoongi diz o olhando, logo saindo do terraço, deixando para trás um Jimin corado.


Notas Finais


Aah eu sei que eu demorei
Sobre a música da Halsey, vulgo rainha do meu cu
Sério ouçam ela é muito boa
É isso por hoje
Até logo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...