1. Spirit Fanfics >
  2. The Requested. >
  3. Welcome to my life.

História The Requested. - Welcome to my life.


Escrita por: LittleBrave

Notas do Autor


Eu não vou escrever diariamente, mas prometo me dedicar em todos os capítulos.

Capítulo 2 - Welcome to my life.


Depois que eu entrei para a vida do crime, eu estudei e me formei na melhor faculdade de Miami. Não só a mim, mas sim a Lauren. 

Eu e ela nos tornamos melhores amigas, é otimas assassinas também. Afinal, quem desconfiariam de dois rostinhos bonitos?

Depois de um ano, nos mudamos porque já não era seguro moramos em Atlantic city. Meu primo foi morto logo após eu entrar para faculdade, matamos todos os caras que fizerem isso com meu primo. Matei dois homens que mataram meus pais, mas um por anos escapou de nós. Mas eu acharia de qualquer forma e mataria da forma mais dolorosa possivel.

Por anos eu e Lauren faziamos trabalhos para um dos caras mais perigosos de Miami, nós assassinavamos por diversão e ganhavamos quase o triplo que ganhariamos se trabalhassemos em qualquer tipo de escritorio meia boca. Nossa Casa era uma das melhores em Miami, frente a praia e perto de tudo. 

-Lauren - disse para minha amiga que estava deitada quase morta.- Temos uma vitima hoje. 

-Quem seria o infeliz da vez? - disse sentando ao meu lado e pegando meu celular.

-Josh Simpson, aquele porco que gosta de estrupar meninas menores de idade. -Disse com desprezo 

- esse eu vou ter o prazer de enfiar minha adaga. -disse ela rindo. - Ele é dono daquela boate que você queria ir. The secret.

-Olha, alem de matar esse porco poderemos nos divertir. -disse rindo junto com a Lauren.

 

NORMANI POV
 

Eu estava esgotada de tanto papel de indicios, estava a passar tudo para o computador da policia, eu tinha acabado de me tornar a delegada de Miami e muita gente achava que nunca chegaria a ser policial. Mas depois de alguns anos conseguir ser o que almejava, minha mãe estaria orgulhosa de mim nesse momento. 

-MANIBEAR, VAMOS SAIR DAI E IR PARA BOATE COMEMORAR.- disse Mila gritando dentro da minha sala

-Se você não fosse inspetora dessa delegacia e minha melhor amiga eu tinha metido uma bala na sua nuca. - disse digitando.

-Misericordia Mani, vamos logo. Ally nos espera- disse me puxando. 

-tá , eu vou. mas se tiver chato eu volto pra casa. - disse rolando os olhos.

-vai logo se arrumar, te espero no carro sua bunduda. - disse batendo na minha bunda.

 

(......)

Nunca fui fã de boate, nunca fui fã de sair da minha cama na verdade. Mas cá estou com minhas duas melhores amigas comemorando nossos cargos novos. 

-Nossa Mani se anima, olha que local bonito e cheio de gente gata. - Camz disse.

- to tentando viu, vou pegar um drink.

Levantei e fui ate o bar, a casa estava lotada, muita gente bebada e se atracando. Ainda me perguntam porque não gosto disso..

Olhei para cima estava um homem gordo com alguns cordões e aneis de ouro se divertindo com duas prostitutas, com dois seguranças ao lado olhando cada canto da boate. Provavelmente era dono de tudo lá, estava se divertindo muito com aquelas vagabundas. Voltei para meu lugar aonde Ally estava sozinha olhando para palco.

-cade a Mila? - eu disse intrigada

-foi ao banheiro e ja volta.

 

LAUREN POV

Foi muito facil apagar o porco imbecil do Josh, ele está quase ejaculando só de ter duas mulheres de calcinha e sutiã em cima dele.

Depois que apagamos eles e seu capangas colocamos em um armario, vasculhamos tudo para vê se deixamos alguma prova pra tras mas como eramos excelentes no que faziamos tinha nada no local, acabamos antes do horario então colocamos nossa roupas e descemos para curtir um pouco.

-Dj vou ao banheiro. vai pedindo um Drink pra nos comemoramos. - disse sorrindo pra minha melhor amiga, que apenas assentiu

Fui em direção ao banheiro, que não estava cheio que era um milagre. Me olhei no espelho, ajeitei minha maquiagem e passei mais um pouco de batom.  Ate que eu vi uma mulher saindo de um dos sanitarios, não tinha como não olhar-la , ela era simplesmente magnifica. Eu apenas a observei, ate que ela cruza o olhar com meu e abaixa a cabeça.

-Boate está cheia né. - disse tentando puxar assunto.

-Não sei muito bem, é a primeira vez que vim aqui. - disse timida

-minha primeira vez também , minha e da minha melhor amiga. Prazer Lauren.

-Camila Cabello.- disse rindo

-Costuma seduzir as pessoas com esse sorriso lindo?- disse na lata, se ao menos perguntar se ela era Bi.

-Só quando tenho intenção de seduzir. - disse com olhar de malicia.

Eu deveria tá doida mas ela deu em cima de mim, então nada mais justo que retribuir. Cheguei perto daquela mulher maravilhosa, segurei pela cintura e a beijei. Tinha tempo que não ficava com ninguem e porque não aproveitar né?

Eu a beijei por um bom tempo, depositei minha mão na bunda dela *e que bunda ela tinha*, aquele beijo era maravilhoso.

-Mila porque está demor.... - disse uma mulher baixa de cabelo loiro fazendo nos separar. - MEU SENHOR CRISTO, desculpas.

-É, de boa. - disse meio nervosa com situação.- to indo lá Camila Cabello. Prazer em te conhecer. - disse saindo.

-Pera. - tirou uma caneta da bolsa e pegou minha mão e anotou algo. - se sentir saudades, sabe aonde me procurar. -sorriu e saiu com a sua amiga.

Voltei para encontro de Dinah que conversava animadamente com uma garota bonita, mas nem liguei em ficar de vela.

 

 


Notas Finais


Ignore os erros, revejo depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...