1. Spirit Fanfics >
  2. The Requested. >
  3. Bitch

História The Requested. - Bitch


Escrita por: LittleBrave

Notas do Autor


Três capítulos emum dia, deve ser inspiração. Espere que consiga ficar nesse pique rs

Capítulo 3 - Bitch


CAMILA POV

Depois da balada eu pensei que Lauren iria me ligar no dia seguinte, mas ela não ligou. Eu fiquei que nem idiota perto do celular a esperar.

-Camila, vem deitar aqui. Temos que aproveitar o domingo. - disse Ally.

-aquela piranha não me ligou. Era pra ela ter ligado. - disse indo sentar perto das minhas amigas.

- Para de ser tão apressada, de repente a menina tá assustada. Deve ser novo pra ela - disse Mani.

- Mas ela que tinha que ter ligado. - disse bufando.

-come a pipoquinha e cala boca. - Ally passou o pote de pipoca pra mim.

 

LAUREN POV

- PORQUE VOCÊ NÃO COMEU ELA? - Disse Dj

-Como vou comer ela em uma boate?

-tem certeza que preciso te explicar algo que já sabe? - disse rindo pra mim, me fazendo lembra de uma menina que fiz sexo dentro do banheiro da boate de Atlantic City.

-tá okay, ela é diferente sabe?! quero chamar ela pra sair, sei la. - disse olhando para enorme janela que dava de frente a praia,

-CHAMAR PRA SAIR? Laur você tá bem? - disse colocando a mão na minha testa.

- obvio que eu to idiota, eu só queria chama-la pra um encontro decente. - disse olhando pros dedos.

-affs, não acredito. Okay, Começa aqui Laur apaixonada, trouxona. - disse fazendo voz funebre.

-Para de ser idiota.. o que tá fazendo? - disse olhando pra ela mexer no meu celular. - DJ.

-Alô, poderia falar com Camila. - ela riu pra mim e me passou o celular.

-Oi, desculpas minha amiga é uma idiota. -disse meio timida.

-eu também tenho amigas idiotas também, aiii mani. - disse Camila no outro lado da linha

-Eu queria saber, se você está afim.. de sei la.. é.. - não sei porque estava gaguejando. ate Dj pega meu celular novamente.

-Oi Mila, posso te chamar assim né? então o que a Besta da Lauren quer dizer é que ela ta doida pra vê hoje. será que rola? - dj falava e eu ficava igual  mula empacada.

-Bem, hoje eu tava pra ir em no Bar Columbia, na praia de Miami. com minhas amigas. -disse timida- Mas vocês duas poderiam aparecer.

-aah sem problemas, moramos proximas desse Bar. estaremos lá. as 21h. Tchau. manda um beijo pra ela Laur. -Dinah passou finalmente o celular pra mim. 

-tchau e desculpas pela minha amiga. ate mais tarde então ?!

-Sim, ate mais Tarde, beijos .-disse camila encerrando a ligação

 

(...................)

 

Eu teria um encontro decente depois de anos fugindo e não me apegando a ninguem, eu teria um pouco de paz e sossego para me envolver com alguem. Nada melhor que Camila, ela parecia uma otima moça e era linda.

-DJ já é quase 21h, vamos? - disse ajeitando minha blusa

-eu não posso.. nossa, vai comer ela hoje ou ela vai te comer?- disse me olhando com malicia.

-Sua bunda tá com inveja da sua boca, de tanta merda que sai.-disse revirando os olhos - vamos logo.

-Não posso, tenho serviço hoje anoite. - disse se levantando - nem adianta, ja confirmei falando que iria sozinha hoje.

- não posso te deixar ir só. 

-mas vai deixar, é rapidin. eu ja volto e passo lá pra vê se esta tudo bem.-disse segurando em meus braços. -Agora vai lá.

 

DINAH JANE POV

Apesar de querer muito ficar pra vê a Laur gaguejando ou calada por ter medo do que falar, eu tinha que fazer meu serviço. Era uma grana facil, só tinha apagar e sumir do mapa com uma delegada que foi atras do meu chefe.

-Cadê essa delegada de merda? -disse estressada já.

Fiquei ate as 00:20, ate que recebo a mensagem que ela desistiu de ir vê-lo, perdi dinheiro e tempo com essa vagabunda. Decido ir até ao encontro de Laur e seu encontro, dirigir por 30 minutos ate chegar a orla da praia, desci do carro e dali já vi movimentação e musica altissima. Sai do carro e fui ao bar pegar uma bebida, ate que ao meu lado aparecer uma negra de 1,67 por ai, que bunda ela tinha. Fiquei admirando enquanto tomava meu Wisky e por efeito do alcool resolvi falar com ela. 

-Você costuma atrai olhares sabia? - disse com meu sorriso mais sacana

-eu costumo evitar pessoas também. - disse rispida.

-Nossa a gatinha é marrenta. - disse rindo e bebendo. - acho que você precisa de alguem que te dome.

-quem seria o louco de fazer isso?- disse cinica. 

-Pazer, Dj. - Cheguei perto dela e a beijei. Ela simplesmente jogou a bebida nela em mim e saiu andando.-A noite uma bosta mesmo, levando banho de cachaça. 

Me levantei e fui ao encontro da Laur, mas tinha tanta gente  que nem dava direito pra olhar os rostos. Mesmo assim fui com meu Wisky procura-la e de repente salva-la, Avistei ela em um canto com uma bebida e sozinha. *Ferrou*

-Que faz aqui, ainda por cima sozinha? - disse acabando com meu wisky.

-Esperando a Camz vim com suas amigas. -disse sorrindo.

-camz é .. - disse zoando ela. - espero que ela me traga alguma amiga gostosa que goste de sexo sem compromisso.

-Affs, amigas delas não são pessoas assim. Infelizmente. E porque ta molhada? - disse mexendo na minha blusa ainda molhado.

-aah, foi uma vagabunda que derru.. 

-Laur essas são Normani e Ally. -disse uma menina magrela do bundão apontando pra mais duas meninas.

-O que tu faz aqui garota? - disse a mesma negra que me derrubou bebida.

-pera você conhece a Dj? pera foi você que derrubou bebida nela? - disse Laur rindo de mim.

Não derrubei, eu joguei mesmo pelo abuso. -disse me olhando desdenhe

-então porque não vamos ao bar beber um pouco. - disse a bunduda perto da Laur.

-Prazer em te conhecer, Normani. - disse cinica andando atras de Laur, Camila e possivelmente Ally.

-Pazer a gente sente quando está feliz em algo, e eu não estou. - disse e andou mais rapido se juntou ao grupo da frente.

-Vagabunda Marrenta, ainda fodo com você! - disse pra mim mesma e rir


Notas Finais


Por hoje é só people <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...