1. Spirit Fanfics >
  2. The Requested. >
  3. Mais um dia qualquer ???

História The Requested. - Mais um dia qualquer ???


Escrita por: LittleBrave

Notas do Autor


demorei um pouco né?
é porque estava sem celular infelizmente..
Maaaas to back hehe

ENJOY IT

Capítulo 4 - Mais um dia qualquer ???


DINAH JANE POV

Acordei senti meus olhos arderem com sol no meu rosto, Lauren tinha mania horrível de abrir minha janela pra eu acordar mais rapido. Levantei me arrastando e fui fazer minha higiene matinal, fui em direção a sala e já sentia um cheiro otimo de ... Waffles? 

-Era pra você está no seu caixão agora, mortiça. -disse a abraçando por trás.

-da proxima te jogo agua fria. Bom dia. -virando pra me abraçar. -agora me conta o que aprontou ontem com a amiga da minha ..

-minha.. ? sério que quer levar isso adiante? -disse pegando o café. Inalei seu cheiro delicio e pus um pouco em meus labios. -delicia!

-obrigada, e sim.. talvez eu leve. qual problema? -disse ela jogando mel nos seus Waffles. 

-tudo bem Laur, sua vida. Só quero te vê feliz. -peguei um waffles e sentei ao seu lado. -então.. vai chama a bunduda lá pra sair?.

- Bem que eu queria, mas temos que serviço pra semana inteira. 

-pra semana inteira? ate o final de semana? -disse meio frustrada.

-ate sexta anoite, temos que bolar um plano eficiente pra matar um cara bem poderoso de Miami.

- E quanto esse serviço longo vai ser? - disse bebendo liquido preto em minha xicara.

-ta valendo 50 mil Dolares. -joguei todo meu cafe pra frente nesse momento.

- O QUE ? TUDO ISSO?  QUEM ESSE CARA ? O PRESIDENTE? NEM VEM QUE EU AMO OBAMA. -disse com a voz meio alterada.

-Não sua idiota, desde quando matamos pessoas inocente? Ele é dono de cassino de Miami e também é um policial corrupto que quer bancar de esperto pro nosso chefe.

-Interessante.. conte mais. -disse eu atenta aos detalhes.

-ele se chama Alfredo Flores é um policial de Miami, tem um cassino com alguns dos maiores chefes do trafico e ainda por cima temos indicios que ele ama Crianças. - com ultimo detalhe me deixou com sangue quente.

-esse terei o prazer de tortura-lo e depois matar. -disse rindo.

-depois você diz que eu sou a perversa, pois bem. Ele é meio dificil de ser tocado, por ser da policia e ter guardas do trafico. Mas sempre damos um jeito né. -disse ela acabando com seu café.

-sempre.vamos começar a vigia-lo e descobrir sua rotina.

NORMANI POV

Mais um dia presa na delegacia ate anoite com monte de papelada, com meu inseparável café. Enquanto prestava atenção no computador, Alfredo que era novo policial bateu e entrou na minha sala.

-Boa noite chefe, não vai embora como suas amigas não. Já estava tarde. -disse meio timido.

-to com muita papelada pra resolver, ate sexta. -Disse sem presta atenção nele.

-você deveria se divertir um pouco, Chefe. -disse olhando pro chão.

-Não tenho tempo, nem alguém pra isso. -DROGA, ACABEI ME EXCEDENDO NAS PALAVRAS.

-Podemos sair qualquer dia desse, apenas pra comer algo ou beber. -ele me olhava tão esperançoso, depois das palavras ditas. tive que aceitar.. 

-Tudo bem. sexta depois do serviço. -dei um sorriso amigavel pra ele.

-Beleza, então estou indo Chefe. Boa noite. 

 

(.....) 

 

SEXTA 19:40

-como assim você aceita sair com Alfredo e não nós fala nada? -disse Camila Berrando no meu ouvido.

-Ele pareceu insistir se negasse, é só uma saida pra beber um pouco. -disse ajeitando minha bolsa.

-Ele deve está bem animado mesmo, saiu cedo do trabalho. Deve está se paparicando pra Chefa. - disse ela rindo 

-Camila, saia daqui. Tenho que ir pro local que ele marcado logo. Estou atrasada. -peguei minha jaqueta.

Deixei Camila lá fui em direção ao meu carro, lliguei a chave na ignição e dei partida ao bar. era um pouco afastado da praia, mas mesmo assim queria conhecer.  

Assim que cheguei no estacionamento daquele bar, percebi o carro de Alfredo estacionado com alguém  dentro. Me aproximei para acordar o dorminhoco.

-Alfredo eu não demorei -Bati na janela. Percebi que ele não se mexia e porta estava entre aberta.

-Alfredo - quando o vi estava com corte nas mãos e na boca e com furo na garganta.  - DROGA! 

Disquei para Camila rapidamente explicando o caso, enquanto falava com ela, vi duas pessoas conhecidas saindo do bar rindo.

-Lauren o que faz aqui? -disse olhando pra ela e a insuportavel da amiga dela.

 


Notas Finais


curtinho né?
to voltando devagar, mas importante que to aqui rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...