1. Spirit Fanfics >
  2. The Requested. >
  3. Explicações

História The Requested. - Explicações


Escrita por: LittleBrave

Notas do Autor


A quanto tempo nenon?
To back babys

Capítulo 5 - Explicações


Dinah Jane POV

Estávamos seguindo aquele inutil do Alfredo, ele deu duas paradas. Uma no cassino que ele tinha com um dos maiores chefes de drogas, com isso ficamos do lado de fora esperando momento certo para o ataque. Depois ele foi para uma parte mais afastada de Miami, parou em um estacionamento de um restaurante/bar.

-Laur, acho que está na hora de aproveitar que não tem muito movimento.

-sim, vamos lá matar logo esse infeliz. -disse abrindo a porta.

Estavamos vestidos curtos e colado no corpo, com uma maquiagem mega carregada. Parecendo uma prostituta de rua, fomos andando até o carro dele para começar o plano.

-Oi gato, ta afim de ter um encontro triplo. - eu disse com meu tom mais sensual.

-Oi, não posso ter um encontro mas adoraria um oral com essa boca deliciosa. -disse olhando pra mim como se fosse um tarado. Minha ânsia e enjoo estava vindo mas controlei minha vontade. Até porque a morte dele valia muita grana.

-Podemos fazer esse favorzinho para você, não é Laur. -disse piscando pra ela.

-Mas é claro Dj.- retirando a arma silenciosa das costas.

-Mas o que vocês.. 

Não esperamos ele nem reagir, laur deu um tiro certeiro na cabeça dele, olhamos para os lados. Para vê se tinha alguém a nós observar, não podiamos dar mole. Então apenas pegamos a arma e andamos a direção ao nosso carro.

-Você pegou as fitas Dinah.-disse Laur tirando a roupa no banco de traz 

-Lógico, somos as melhores. Agora vamos beber uma cerveja e comemorar mais 50 mil na nossa conta. 

Entramos no mesmo bar que o corpo dele se encontrava mais distante. Bebemos tres cerveja ate que decidimos ir embora. Mas fomos parada pela Amiga da bunduda que estava visívelmente abalada com alguma coisa . MERDA ELA VIU O CORPO.

-Lauren o que faz aqui? -disse ela.

-Oi.. Normani, eu tava aqui.. com a Dj. -Vi que a Laur estava pouco nervosa então tomei a conversa para mim.

-Oi Normani. -dei um sorriso mais cafajeste possível.

-Vocês viram alguma coisa de estranha aqui? -disse ela ainda um pouco nervosa. -porque acabou de ocorrer um assassinato no estacionamento. 

-Como? Sério isso? -me fiz  de assustada.

-Sim, tem certeza que vocês nao5viram nada? -disse ela olhando pra Laur.

-Não, só paramos pra comer algo e ja estamos indo embora. 

-Bem tudo, até mais Laur. -disse sorrindo fraco.

-Até mais Normani. 

NORMANI POV

Fiquei lá esperando meus peritos chegarem para me da pelo menos um indicio de quem fez isso com Alfredo. Um cara tão bom e gentil como ele não merecia ter morrido  tão jovem. Fiquei frustrada  me disseram  que não encontravam pista e nem a fita estava da câmera estava lá.

 -Vamos Mani. Precisamos ir, já fazemos tudo que pudermos. -disse camila me segurando.

-Infelizmente não..  mas vamos pra casa. 


Alguns meses depois...

Parecia que realmente Camila e Lauren  estava iniciando um relacionamento. Lauren teve que viajar por um mês com aquela amiga insuportável dela para chicago e começou a se comunicar mais com Camz. Ate que ela marcou um reencontro com todas nós e pediu a Camila em namoro em pleno restaurante. Foi lindo, bem clichê e .. gay.

Eu estava muito feliz em ve-la assim com alguém e frustrada por não achar o assassino de Alfredo. Eu não tinha nenhuma prova contra nenhum traficante ou qualquer pessoa. Eu me sentia impotente sobre o caso. 

-Mani tenho uma proposta pra você. -disse Camz abrindo a minha geladeira. 

-Já vi que não vou gostar. -disse lendo o jornal.

-Lolo me chamou pro cinema e como sou uma amiga boa, falei que iria te chamar. 

-Aaah eu ficaria de vela pra você. Obrigada mas não. -disse fechando o jornal e indo pra sala.

-Não ficaria de vela, laur chamou a Dinah por isso te chamei. 

-Agora que eu não vou mesmo. -disse me jogando no sofá. 

-Laur disse que Dinah, só quer mostrar que ela não é uma pessoa ruim. Dá uma chance pra conhecer ela. -CAmila se sentou ao meu lado com um sanduíche na mão.

-Voce vai insistir ate eu aceitar ne?-disse olhando pra ela, ela concordoy com a cabeça porque sua boca eatava cheia.

-Okay, mas se ela vim de graça eu vou dá um tiro nela. -disse 

-Você é a melhor..


LAUREN POV

-Dinah vamos ? -disse pegando a chave de casa e minha carteira. 

-Lauren, eu vou me atrasar pra esse tal cineminha. -Disse pegando na arma.

-Dj, você vai aonde? -Disse olhando pra ela -Eu vou com você..

-Não, você vai para shopping e engambela a sua namorada e Normani. E eu vou ir atrás de uma pista sobre ultimo assassino do meu pai.

-Não vou te deixar ir sozinha, eu vou.. -ela não deixou eu terminar. 

-Não, é só pista, diga que eu vou me atrasa só  meia horinha. E vai logo. -disse e saiu me deixando sozinha lá.

Tranquei a nossa casa, desci ate subsolo para pegar meu carro. Fui em direção a casa da Camila, pelo caminho fiquei tentando não me preocupar com idiota da Dj, mas era impossivel. Buzinei duas vezes e esperei as meninas virem.

-Oi meu amor. -disse Camz me dando um selinho.- Cadê a Dinah? -disse Camz.

-Ótimo serei vela. -disse Normani com cara de poucos amigos.

-Não, ela disse que vai demora meia hora e encontrar com a gente lá. -disse meia nervosa. Normani ainda me olhava meio estranho desde a Morte de Alfredo. Parecia  que ela queria enxergar a verdade sobre meu olhar.

-Então vamos né. -disse Camz pondo sinto.

 Fomos o caminho todo falando sobre coisas aleatórias, Camila era que mais falava e eu e Normani só respondemos. 

Chegamos ao shopping  mais movimentado de Miami, estava um pouco cheio por ser final de semana. Resolvemos comer alguma coisa para dá tempo. Conversamos mais um pouco e percebi que a Camila sabia mais da minha vida do que eu sabia dela e como estamos em relacionamento comecei algumas perguntas.

-Sabe Camz, engraçado que se sabe tudinho sobre minha e até agora não sei nem com que trabalha. -disse mastigando meu hamburguer.

-Pensei que já sabia disso a muito tempo. -disse Normani rindo.

-Oh amor, desculpas. Eu  trabalho em uma... 

-Desculpas a demora, me envolvi uma confusão.-Dinah chegou nós interrompendo e chamando atenção da gente. 

-Dinah seu nariz ta sangrando, o que houve? -disse normani levantando.

-Cacete Dinah, que houve? -Disse olhando pra ela.

-Nada estou bem. -disse ainda controlando seu sangramento.

-Você tem que estancar isso. Tem que ir ao medico. -eu disse preocupada.

-Eu a levo, fique você e Camila se conhecendo Ai.  Todas nós olhamos para Normani.- eu não vou te matar, só quero te ajudar. 

-Okay, vamos então.


DINAH POV

Eu estava atras de um cara que era envolvido com ultimo cara que matou meus pais, eu queria da uma sufoco nele pra se descobria o esconderijo do ultimo homen. 

Fui o seguindo, bem sorrateiramente e passos lentos, quando fui pega pelo soco no nariz me fazendo cair. 

-Estamos de olho em você também Hansen. -disse um homem para mim rindo e saiu andando. Ele naquele momento se tornou primeiro que eu irei matar.

- O que tanto pensa Dinah? - disse ela ao meu lado no posto medico.

-O porque, logo você querer me ajudar. -disse na lata.

-De nada também. -disse em menção a levantar do meu lado.

-Pera.. desculpas. Eu só achei estranho. Mas obrigada por me ajudar. 

-De nada Dinah jane. -disse com sorriso lindo nos labios.

-Dinah Jane Hansen. -disse o medico com a prancheta. - Você foi liberada, por favor mocinha. Nada de brigar no transito. 

-Tudo bem doutor.


Saimos de lá e eu dei a ideia para irmos ao restaurante perto da praia, não queria ir pra casa e vê lauren e camila aos beijos ou pior..

-porque me chamou pra jantar. -disse ela intrigada.

-De nada. -lembrei-me do que ela disse no hospital 

-Me pegou nessa. -disse rindo. 

-Seu sorriso é lindo, sabia? -disse olhando fixamente nela.

-Você está me cantando? -disse gargalhando e me fazendo rir.

-Não, apenas falando algo notável. Mas se quiser eu posso flertar com você. -disse piscando.

-Olha nossa janta. -disse enquanto ficava corada. 

Comemos e conversamos ate porque agua da praia era azul, ela muito teimosa e sou cabeça dura não chegamos a um acordo sobre a cor. Acabamos nosso jantar e fomos e direção a minha casa que ficava perto, não demoramos nem 10 minutos. *uma pena*

-Está entregue Dinah Jane. -disse tirando a mão no volante e me olhando.

-obrigada pelo dia de hoje e desculpas pelo nosso desentimento. -disse olhando para seus labios.

  Ficamos algum  minutos em silêncios apenas nos olhando, não sei o que me deu eu fui me aproximando e ela também. Que acabamos selando nossos lábios de forma tão delicada. Ela retirou o cinto e intensificou nosso beijo deixando assim eu passar minha mão em sua cintura. 

-Não, eu não sou lésbica Dinah. -Disse me se afastando bruscamente. 

-Me desculpe eu pensei que queria.. -disse divagando e não entendendo muito bem.

-Não, sai do meu carro. -disse firme.

-Mas Normani você também queria. -disse olhando pra ela.

-SAI DINAH. -Abrindo a porta. 

-Tudo bem-sai e fechei a porta.

Ela saiu desperandamente com seu carro e apenas fiquei sem entender.



Notas Finais


Oi seus lindos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...