1. Spirit Fanfics >
  2. The Requested. >
  3. Verdades sobre laurinah

História The Requested. - Verdades sobre laurinah


Escrita por: LittleBrave

Capítulo 8 - Verdades sobre laurinah


CAMILA POV

Estavam todos no restaurante menos Normani e Dinah, que espero não demorar. Lauren parecia tão aflita, parecia nervosa com algo. Aquilo me deixava angustiada, por mais que não tivéssemos nem um ano ainda, eu a conhecia o suficiente pra saber que algo estava lhe atormentando.

- Laur você está bem? - disse olhando fundonpra ela.

-Não, preciso te perguntar uma coisa Camz. -disse segurando minha mão e me levando ao banheiro.

-Que houve Laur, por que está aflita assim? - Ela andava pra um lado e pro outro. - Fala Lauren Morgado 

-Bem, eu te amo, não sei como aconteceu mas enfim.. Eu quero um futuro pra gente, eu vejo um futuro nosso.. - disse suando parecia que iria ter um treco. 

- Eu também vejo Laur, isso é normal quando se ama alguém. - disse querendo lhe conformar.

-Camila eu matei mais de 18 pessoas. - disse olhando pra mim. - olhei assustada pra ela. Quem era aquela pessoa ?

- COMO É QUE É?  - Disse sem acreditar.

-Eu sou uma assassina de aluguel. Trabalho com isso a anos. Por isso minha boa vida, viagem com frequência. Mas quero que saiba que eu te.. o que ta fazendo? - Ela disse olhando pra mim.

-Só cala boca, você está presa Lauren. - disse enquanto amarrava lentamente.

-Camila olha pra mim. - segurou minha mão. -Eu te amo, eu sei que devo ser presa e pegar perpétua, mas tudo que nos fizemos tem o porque.. 

-Nós,  pera tem mais gente? - olhei pra ela e que logo abaixou a cabeça e começou a negar.

-Dinah, Dinah é sua comparsa. - disse assustada. Disquei para ALLY que estava sentada dentro do restaurante. 

 C: "ALLY preciso que venha aqui, precisamos ir pra casa Normani pode está em perigo,mas só vai eu e você. No caminho te explico"

-Lauren a quanto tempo está me enganando? - disse com rancor nas palavras. - Eu sou inspetora de uma delegacia e você é uma criminosa achou que falando tudo isso iria  continuar sendo sua namorada ?

Lauren abaixa a cabeça e nega - achei que poderíamos dá um passo a diante sem mentiras. - Lauren entrega uma caixinha e eu abro e tem dois anéis com um uma pedra de diamante nelas. 

-Já chega, vamos pra minha casa. - disse puxando ela pelo braço 


......

NORMANI POV

Estava atordoada com tudo que se passava naquela sala, Eu quase fiz sexo com aquela mulher. Ela é o demônio, ela vai de contra todos os princípios que tenho, ela é uma criminosa e eu sou a lei, desde quando isso junto dá em algo bom. Não iria enfraquecer por Ela, não mesmo.. depois que pus minha blusa e me acalmei comecei com interrogatório.

-Então quem vai começar a falar a verdade, a quanto tempo estão nós enganando? O que pretendiam fazer? Nós matar? - disse com a voz elevada em frente à elas.

-a sim, demorariamos esse tempo todo pra matar vocês, te beijei porque queria te matar. - disse Dinah revirando os olhos.

- Eu não to aqui brincando com você srta. Jane, Eu quero resposta e quero agora. - disse puxando ela pelo colar da blusa. 

-Calma Normani, não vamos conseguir nada assim. - disse ALLY me acalmando.

- isso é porque foi interrompida antes da foda que iríamos ter. - disse Dinah com aquele sorriso safado dela.

-cala boca antes que te dê outro tiro. - disse gritando

- CALA BOCA AS DUAS. Eu que vou falar. - disse ALLY gritando.

-Camila, por favor acredite em mim. Nunca quis te ferir ou te enganar, eu só me apaixonei.. - disse Lauren olhando pra minha amiga.

- Lauren aqui você é só uma criminosa e mais nada. - disse Camila segurando choro- preciso ir no banheiro gente. -saiu em disparada ao banheiro.

-Além de serem criminosa, partiram o coração da minha amiga. Sim, vocês merecem levar um tiro. - disse Normani pegando sua arma.

- acho que você já fez isso. - disse Dinah rindo mostrando o braços com tiro de raspão.

-O que você acha de tão engraçado Dinah, você está presa e pode morrer na cadeia se não cooperar. - Disse ALLY pra VAGABUNDA da Dinah.

- Bem, vale lembrar que não tem provas contra mim. Além do mais posso acusa-la Srta. Hamilton de ter atirado em mim pra me incriminar e me coagir. Então espero que Solte eu e Lauren, se não for incômodo.- disse Dinah cheia de Si.

- Sua VAGABUNDA, você vai ver..  eu Estava ponto de matar aquela vadia enforcada até que Lauren interrompe.

- Eu quero me entregar e falar toda a verdade. - Ela olhou pra Dinah e segurou sua mão e a soltei  - Dj, você sempre foi minha irmã mais nova, mas eu amo realmente a Camila, eu sei que ela não me ama mais por ter mentindo, mas eu tenho 1% de esperança que fazendo o que é certo terei seu perdão e quem sabe consiga conquistar sua confiança novamente. ALLY pode me levar se quiser, eu confirmo tudo. 

- Não  você não pode fazer isso.. - Disse Camila saindo correndo em prantos ao encontro de Lauren.

- Camz, ela é criminosa. Temos que leva-la e prende-la. - eu disse tentando lhe acalmar.

- Nossa você não percebe Normani? Elas se amam, Lauren não anda cometendo nenhum tipo de crime, até procurou um emprego  por ela. Você é muito insensível. - disse Dinah olhando pra mim como se fosse a certa.

-Laur, por mais que você esteja errada, além de não termos provas de nada, nem contra sua amiga escrota, ela Mesmo vai negar e nos processar. - disse ally inconformada. 

- Inda bem que sabe baixinha. Se prender Laur por mais que ela confirme eu digo  Que vocês a coagiram. - Dinah fez uma pausa. - eu só não entendi porque estamos no mesmo lugar srta. Hamilton já que é delegada, porque precisou ir proteger um francês que é corrupto e aliciador de menores. - disse indo até janela respirando fortemente, ela ficava linda até na Luz luar. Para Normani.! 

- Não que seja da sua conta, mas meu chefe me escalou e se ele corrupto ou não a polícia que deveria julga-lo e não você. - indo até a direção dela e ficando frente a frente. 

- Polícia é uma .. abaixa Normani. - disse ela jogando pra baixo quando tiro foi dado a minha janela. - depois que levantamos vimos um volvo preto  saindo disparado furando os sinais. - QUE PORRA FOI ESSA AQUI? - Disse  se levantando.

- Não sei, mas iremos descobrir. - olhando pra meninas que me olhavam assustadas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...