História The Restart - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, DIA (Do It Amazing), G-Friend, Gugudan (GX9), I.O.I, Pristin, Red Velvet, TWICE
Personagens Chae Yeon, Chaeyoung, Choi Yoo-jung, Dahyun, Eun Chae, Eun Jin, Eunha, Eunice, Eunwoo, Hana, Hui Hyeon, Hyeyeon, Irene, Jennie, Jenny, Jeon So-mi, Jihyo, Jisoo, Jung Chae-yeon, Jungyeon, Kim Chung-ha, Kim Do-yeon, Kim Se-jeong, Kim So-hye, Kyungwon, Lim Na-young, Lisa, Mimi, Mina, Mina, Mingyeong, Momo, Nayeon, Nayoung, Nayoung, Personagens Originais, Pinky, Rosé, Sana, Sejeong, SinB, Siyeon, Sowon, Soyee, Sungyeon, Tzuyu, Umji, Wendy, Ye Bin, Yebin, Yeri, Yerin, Yewon, Yu Yeon-jung, Yuju, Zhou Jieqiong
Tags Gfriend, Sinb, Sinrin, Yerin
Visualizações 28
Palavras 2.723
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar, andei meio enrolada no colégio e precisei dar atenção total aos estudos. Beijinhos espero que gostem!

Capítulo 6 - We need explanations


Fanfic / Fanfiction The Restart - Capítulo 6 - We need explanations


{POV Choi Yu-Na}


      Estava sentada na entrada da minha casa quando um carro se aproximou, senti alguém me olhando e virei a cabeça em direção ao automóvel. Encostada na janela, estava Hwang Eun-Bi, uma garota que não vejo já faz um tempo por conta de um problema, e o motivo desse problema estava sentada ao seu lado, Jung Ye-Rin. A garota problema do colégio rival ao colégio que eu estudava até ano passado, já que me formei recentemente no ensino médio. Olhei fixamente para EunBi e percebi seu olhar se encontrar com o meu, YeRin me encarou me fazendo fechar a cara. Liguei para SoWon Unnie mas estava dando ocupado, havia me esquecido que ela ia passar o dia com UmJi, sua Irmã mais nova. Fui para dentro de casa e me arrumei rapidamente.


-- Appa posso sair? -- Olho para o meu pai que estava sentado no sofá da sala assistindo TV. 
-- Claro filha! Não volte muito tarde! -- Ele diz se levantando e vindo me dar um beijo de tchau — Quando chegar passa no quarto para avisar! — Assenti e sai de casa indo até a casa das irmãs Kim e batendo na porta, quem abriu foi sua mãe. 
— Oi YuJu... as garotas estão na sorveteria. — Ela me olhou 
— Obrigada senhora Kim. — Sorrio e saio caminhando até a sorveteria, minhas amigas estavam saindo quando eu cheguei, logo nos encontramos, ambas vieram até mim.
— Oi YuJu! — UmJi falou com seu típico sorriso fofo no rosto, dei um sorriso.
— Oi UmJi, oi SoWon — Elas me olharam, a mais velha percebeu que eu queria falar algo.
— Aconteceu algo YuJu? — Assinto
— Acho que vi um fantasma. — Falei percebendo que as irmãs Kim haviam entendido o que eu queria dizer. 
— Onde? Com quem? Ela nunca sai de casa! — SoWon me olhou. 
— Ela tava no carro com YeRin — as irmãs reviraram os olhos ao ouvir o nome da garota que tirou a vida social da nossa melhor amiga.
— Ela não costuma sair — SoWon fala. 
— Saiu no jornal que a família Hwang sofreu um acidente já faz uns dias, a mãe dela morreu, o pai está em caso grave e ela foi liberada do hospital semana passada — UmJi falou nos olhando, eu estava tentando raciocinar, era muita informação. — Vocês não leem o jornal não? — Eu e SoWon mexemos a cabeça negativamente.
— Temos que descobrir exatamente o que aconteceu! — Falo e SoWon me olha 
— YuJu, SinB não deve nem se lembrar de nós, já fazem três anos! — Suspiro 
— Mas eu quero tentar! Vai Unnie! Ela era nossa amiga! — Falo e SoWon assente, sorrio e abraço UmJi e SoWon.


{POV Jung Ye-Rin}

       Estava com EunHa na lanchonete do hospital esperando SinB sair dos exames. 


— Estava com saudades de você — EunHa falou me olhando 
— Também estava com saudades, mas SinB precisava de mim, não podia deixar ela na mão. — Te olhei 
— YeRin, se toca! A culpada disso foi você! Ela era social! Tinha varias amigas, ela te avisou que não daria certo você ir buscar ela! — Abaixei a cabeça
— EunHa eu estava apaixonada por ela, mas eu vou concertar tudo, o primeiro passo vai ser falar com as amigas dela, sei onde elas moram.
— Isso não vai dar certo Yennie! Aquelas garotas devem sentir raiva pelo que fez! — EunHa me olhou, ela tinha razão, mas eu tinha que tentar, pela SinB.
— Eu tenho que tentar! Você vai me ajudar? — Ela cruza os braços.
— Farei o que estiver ao meu alcance! — Sorrio e ela também sorri, olhamos para a porta e vemos SinB de cabeça baixa, ela estava tremendo, EunHa e eu fomos até ela. — O que aconteceu? — Minha namorada perguntou tentando passar a mão no cabelo da garota, que se afastou ao perceber o possível toque da EunBi mais velha.
— SinB, o que houve pequena? — Ela não me responde e continuou de cabeça baixa, me aproximo e pego em sua mão... — Ei... olha pra mim! — Ela ergueu a cabeça, seu olho estava um pouco vermelho — Agora fala o que aconteceu! 
-- A... A na-namorada do Ju-Jung-Min -- Ela fala gaguejando, estava assustada, sento ela em uma cadeira.
-- O que ela disse? -- EunHa perguntou 
-- Que eu sou a culpada pela mamãe ter morrido e pelo papai estar em estado grave. -- Ela começa a chorar e eu a abraço, EunHa me olha. 
-- Pequena, fica com a EunHa, eu vou no banheiro e quando eu voltar nós vamos ir ver seu pai, tá bom? -- Ela mexe a cabeça negativamente e eu suspiro -- Tá bom, então vamos ver o papai agora, Okay? -- Ela assente, EunHa pega na mão dela e nós três vamos até o quarto do pai de SinB, Jung-Min estava conversando com o pai que estava acordado -- Com licença, podemos entrar? -- Falo e Jung-Min  assente.
-- Claro entrem. -- Ele disse e eu olhei o pai de SinB
-- Que bom que está melhor senhor Hwang! -- Falei te olhando, ele sorriu e olhou para SinB que estava atrás de mim -- Vai lá com o seu pai pequena -- Ela assentiu e foi de cabeça baixa até o pai, os dois começaram a conversar e eu fui até Jung-Min, sendo acompanhada pela minha namorada. -- Segura sua namorada ou eu mesma dou um jeito nela! -- O Hwang me olhou confuso. 
-- Do que esta falando Yennie? -- Ele perguntou me olhando 
-- Sua namoradinha falou para SinB que a culpa do acidente foi Dela! -- Jung-Min realmente não sabia do que eu estava falando 
-- Vou falar com ela. Não se preocupe! Quando sai os Resultados dos exames? 
-- Amanhã eu venho buscar!-- Falo te olhando e ele assente -- Vamos SinB? -- Te olho e ela assente
-- Tchau papai! -- SinB se despediu sorrindo, saio com ela e com EunHa do quarto, vamos até meu carro e entramos no mesmo, a EunBi mais nova foi no banco de trás e a mais velha foi ao meu lado. A Hwang pegou no sono rapidamente e a Jung me olhou
-- Ela não aceitou ir ao psicólogo? -- Ela perguntou me olhando, mexo minha cabeça em sinal de negação -- Já tentou falar com ela?
-- Normalmente ela não deixa eu me aproximar, mas tentar, eu já tentei. -- Respondo sem tirar os olhos da rua. -- Tenta acordar ela, por favor! -- Minha namorada assente e acorda rapidamente a EunBi mais nova 
-- O que aconteceu? -- Ela pergunta com voz de sono, paro o carro no estacionamento de sua casa e desço com as duas -- Vou para o meu quarto. -- Ela fala mas seguro seu braço sem usar força.
-- Negativo!  Hoje nós vamos conversar! Eu, você e EunHa, nada de sedentarimo! -- Ela revira os olhos e assente, vamos até o sofá e nos sentamos. -- SinB, você não sente saudade das suas amigas? -- Pergunto te olhando, ela abaixa a cabeça.
-- Não vou responder esse tipo de pergunta Jung! -- Ela respondeu sendo fria, eu ia insistir mas EunHa me olhou mexendo a cabeça negativamente, suspirei e me encostei no sofá.
-- Por que não pedimos uma pizza? -- EunHa sugeriu e nós assentimos, pedimos a pizza e depois de quase uma hora a mesma chega. Vou até a porta e abro a mesma, pago o carinha e quando eu estava entrando sinto alguém segurar meu braço, me viro e vejo as antigas amigas de SinB
-- Queremos explicações! -- As três disseram e coro, parecia até ensaiado, as olho. 
-- Por que não conversamos lá dentro? -- Elas assentem e entram comigo. Deixei a pizza na cozinha e fui com elas até a sala, SinB estava entretida no celular, as outras três não sabiam se abraçavam a amiga ou se ficavam na quietas, EunHa me olhou com um olhar de negação.
-- SinB-Yah? -- A mais alta se pronunciou fazendo a menor olhar para ela, os olhos das quatro se encheram de água, mas SinB voltou a olhar para baixo, agora ela tremia, a Hwang correu para o andar de cima e se trancou no quarto, corri com as outras atrás dela.
-- SinB? -- Falo batendo na porta, olho para as garotas. -- Sinto muito... -- Elas abaixam a cabeça.
-- Ainda queremos explicações, Jung Ye-Rin -- A garota de cabelos negros me olhou, assenti e descemos, peguei a pizza e comecei a comer junto com EunHa, YuNa, SoJung e YeWon, enquanto explicava o que havia acontecido a quatro anos atrás.


{POV Kim Da-Hyun}


        Acordei e percebi que não estava em casa, olhei ao redor e vi Jennie, minha prima


— O-O que e-esta acontecendo? — Minha voz estava fraca — E-Eu quero ir pra casa! — Me encolhi com medo de Jen.
-- Aqui é sua casa agora meu amor -- Olhei para o lado e vi JiSoo, uma das amigas da minha prima, que me ajudou muito também. -- Nós vamos te ajudar, todas nós! Sabemos como é passar por isso! -- Assenti e ela sorriu -- Vem, vou mostrar seu quarto! -- Ela pegou em minha mão e subiu comigo, me ajudando em alguns momentos já que eu ainda sentia dores no corpo -- Você vai dividir o quarto com a Rosé, ela está no colégio agora, mas quando ela chegar vocês se conhecem melhor, pode ser? -- Ela me olhou e eu assenti, entrei no quarto e fiquei olhado tudo a volta, ele era muito lindo, tinha duas camas, nas duas tinham um edredom, porém um tinha detalhes em rosa e o outro detalhes em roxo -- A de Rosé é a Rosa, a sua vai ser a Roxa, mas caso queira nós podemos trocar.
-- Não, tudo bem. Eu gosto de roxo. -- Sorrio e ela também sorri, pego meu celular que estava tocando e atendo rapidamente vendo que era SaNa -- Oi Unnie -- Falo e ela se alegra ao ouvir minha voz.
-- Oi minha pequena. Como você está? -- Ela fala e fica esperando minha resposta, solto um susiro.
-- Um pouco melhor, você sabe né? -- Ouço ela suspirar do outro lado da ligação.
-- Sei sim... DaHyun eu vou te ajudar no que precisar! -- Sorrio ao ouvir aquilo
-- Obrigada Unnie! Depois da aula você pode passar aqui com as garotas? -- Pergunto
-- Claro, depois da aula estarei ai na sua casa! -- Suspiro
-- Eu não moro mais lá pelo que entendi! Vou mandar o endereço da casa da minha prima! -- Falo e ela se alegra ao perceber que eu provavelmente não ficaria mais sozinha.
-- Okay! depois nos falamos vou voltar para a aula agora! -- ela desliga e eu logo em seguida mando o endereço da casa pelo Kakao, suspirei e me sentei na cama. 


      Fiquei olhando o quarto durante um tempo e logo em seguida passo a ajeitar minhas coisas, assim que terminei peguei meu material e comecei a estudar para não ficar perdida na matéria quando eu voltasse para a escola. Passei uns minutos estudando e logo em seguida ouvi JiSoo sair com o carro, olhei para o relógio e vi que ia dar o horário de saída do colégio, a Kim mais velha deve ter ido buscar as outras moradoras da casa, ouvi alguém bater na porta, me fazendo sair dos meus pensamentos.

-- Posso entrar Tofu? -- era Jennie, assenti e ela entrou em meu quarto -- Está estudando? -- Assenti novamente e ela me olhou.
-- Você deveria estar fazendo o mesmo, também não foi a aula hoje. -- Ela me olha e eu sorrio.
-- Ser estudiosa não combina comigo DaHyun -- Te olho, ainda estava com um pouco de medo dela. -- Olha pequena, eu sei o que você está passando! Já passei por isso, mas por favor, não faça igual eu. Quando meu pai me abandonou, eu não estava nem aí para o que os outros pensariam, me tronei "rebelde" e sai pegando qualquer um que via pela frente, pensava que ele voltaria se soubesse que eu estava sofrendo, mas isso nunca aconteceu. Hoje eu não posso mais limpar meu passado que chamo de sombrio, mas estpu fazendo o maxímo para mudar. -- Eu não sabia da história de Jennie.
-- Eu não sabia de tudo isso Unnie! -- Falo te olhando e ela sorri.
-- Só JiSoo, Rosé e Lisa sabem disso, agora você também. Não gosto de contar essa história para os outros, não sei o que vão falar, iriam nme julgar provavelmente.
-- Igual fizeram com Eun-Bi a quatro anos atrás, certo? -- Pergunto e ela assente -- Você ofendeu ela Jen?
-- Ofendi Tofu, mas me arrependo até hoje. Aqeula garota nunca mais apareceu! -- Ela fala me olhando -- Vem JiSoo deve estar chegando com as outras! -- Ela pega em minha mão e desce comigo até a sala, nos sentamos no sofá e ficamos assistindo TV, pouco depois JiSoo chega com outras seis garotas.
-- DaHyun essas são Lisa, Rosé, YeBin e EunJin, elas moram aqui, e essas são ChaeYeon e Somi, elas vieram fazer trabalho. -- JiSoo disse me olhando, levanto do sofá e as cumprimento apesar de já conhecer quatro delas. -- Garotas essa é a DaHyun ela irá morar aqui agora! — Elas sorriem. 
— Quer a matéria de hoje e de ontem? — Somi fala me olhando e eu assinto.
— Sim... — Ela sorriu e eu também.
— Vocês vão comer primeiro! — JiSoo falou, elas se sentaram para comer, porém eu fiquei esperando as minhas amigas chegarem. — Vem Tofu! 
— Já vou Unnie! — Respondo e logo em seguida a campainha toca, abro a porta e abraço SaNa que me apertou em seus braços, NaYeon me olhou. 
— Sai SaNa! Minha vez! -- A mais velha empurrou SaNa e me abraçou -- Da proxima vez que não for na aula manda mensagem senhorita DaHyun, ficamos preocupadas com você -- Ela fala e eu rio.
-- Desculpa Unnies, foi tudo muito rapido -- Falo as olhando, elas assentem.
-- Sabemos disso Tofu! Saiba que estaremos aqui para o que precisar! -- JiHyo responde e eu assinto
-- Obrigada JiHyo... -- Falo e suspiro, me sento no sofá e SaNa se senta ao meu lado.
-- Vocês lembram da EunBi? -- ChaeYoung perguntou e nós assentimos.
-- Como esquecer de alguém que nos ajudou quando precisamos? -- MiNa respondeu e se sentou no outro sofá
-- Ela sofreu um acidente de carro semana retrasada, a mãe dela morreu e o pai ta internado, parece que ela já foi liberada do hospital. -- Chae fala e nós nos surpreendemos.
-- A garota mal sai de casa e quando sai olha o que acontece! -- MoMo fala e a gente concorda, logo em seguida JiSoo aparece na sala. 
-- Eita, quanta gente, sorte que tem bastante comida! Venham comer garotas! -- Ela fala e os olhos de MoMo brilham
-- Oba! Comida, partiu -- A gente ri e vamos até a sala de jantar, nos sentamos e nos servimos logo começamos a comer. Sinto meu estomago embrulhar ao engolhir a comida, não queria levantar para não preocupar as outras então fiquei sentada sem tocar na comida que restava em meu prato, começo a ficar um pouco pálida e NaYeon que estava sentada ao meu lado percebeu, logo me olhou.
-- Você está bem DaHyun? -- Ela pergunta e eu mexo a cabeça negativamente -- Vem, você precisa descansar! -- Ela me ajudou a levantar e olhou JiSoo -- Onde fica o quarto dela? -- Ela perguntou olhando a mais velha 
-- Rosé ajuda NaYeon e leva DaHyun para o quarto de vocês! -- JiSoo fala e a ruiva assente se levantando e indo comigo e com NaYeon até o quarto, como minha cama estava cheia de livros, Rosé falou para que minha Unnie me colocasse na cama dela, NaYeon fez e logo em seguida passou a mão em meu cabelo, SaNa veio até nós.
-- O que aconteceu? -- Ela pergunta me olhando -- Você tá muito branca DaHyun! Amanhã você não vai para a escola, só pra deixar bem claro! Você vai ficar aqui e descansar!
-- SaNa eu estou bem! Não posso faltar mais um dia! -- Falo com a voz fraca. 
-- SaNa amanhã você fica com ela para se certificar de que ela não irá se esforçar! -- NaYeon fala e a loira assente.
-- Pode deixar Unnie, cuidarei dela!
 


Notas Finais


Obrigada por lerem.
caso tenha algum erro sinto muito.
Comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...