História The return - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Menma Uzumaki, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Pakura, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko
Tags Gaino, Naruhina, Nejiten, Romance, Sasusaku, Shikatema
Exibições 325
Palavras 1.941
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Avisos prévios de "The Return"

1° A fanfic é de total autoria minha e neste brevio caso não gosto de plagio, ninguém gosta para falar a verdade e sei que estão cansados de saberem sobre isso mas é sempre bom alertar.

2° A fanfic será narrada em terceira pessoa, porque é um meio que eu mais amo para ditar uma bela historia.

3° Irei atualiza-la dia sim e dia não, pois tenho um cotidiano meio corrido.

Explicação sobre os personagens nas notas finais então sugiro que leiam. Obrigado a todos e boa Leitora.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic escrita por LadyHeart

 

Haruno Sakura era uma nerd, mas para falar a verdade ela era "A Nerd". Uma garota rica, porém simples e bastante educada, não era como os demais de seu colégio que viviam tirando sarro com os pobres e fracos. Sakura era loira igual sua mãe e seus olhos verdes claros encantavam a todos. Sua pele branca como a neve e as bochechas rosas causadas pelo frio que a pequena cidade obtinha. Ah sim Konoha era uma pequena cidade pacata no interior do Japão, porém mesmo sendo pequena era uma das cidades mais lindas da região.

Sakura era adorada por todos os seus professores, morava com sua madrinha Kushina. Uma ruiva de trinta e um anos, olhos azuis, porém ficavam roxos por conta da lente que a mesma usava para poder enxergar melhor. Kushina tinha dois filhos frutos do seu relacionamento com Minato. Um grande empresario que perdera a vida bastante cedo em um grande acidente de carro junto com seus amigos. Haruno Mebuki e Haruno Kizashi, os cientistas mas renomados e conhecidos por sua morte catastrófica.

Naruto e Deidara eram os loiros filhos de Kushina, olhos azuis piscina e pele bronzeada, chegando a ficar morena por Minato ser Carioca e claro brasileiro. Kushina criou Naruto, Deidara e Sakura desde os dois anos que tinham, lhes deu amor e carinho. E fez com que os mesmos crescessem de um jeito simples, carinhosos e caridosos. 

Deidara agora tinha seus dezenove anos e cursava direito na faculdade de Paris, sempre que podia ia visitar sua mãe e seus irmãos, cujo chamava Sakura de sua pequena. Naruto tinha seus dezesseis anos junto com Sakura, cursavam o primeiro ano do ensino médio. Naruto era um garoto do grupinho dos populares, mas se sentia tristes por seus amigos caçoarem de sua irmã. A chamavam de nerd, bebê, pobre e idiota.

Sakura não se importava com a opinião que os populares tinham de si, para ela sua vida era perfeita e simplesmente maravilhosa. Tinha sua madrinha que era como uma mãe para ela, seus irmãos que a amavam e sua melhor amiga. Hyuga Hinata era uma morena de olhos azuis claros, tão claros que ficavam perolados. Era conhecida como a rainha perolada, ganhava sempre nos bailes de formatura, Hinata namorava Naruto, e por viver sempre na casa dos Uzumakis fez uma enorme amizade com Sakura, que percebeu que mesmo Hinata sendo uma popular e do grupo dos esnobes, a morena era simpática e carinhosa com a amiga e seus familiares.

 

[...]

 

Sakura estava em um ótimo sonho, porém foi acordada por seu despertador que alarmou umas cinco vezes para a mesma acordar. Se levantou e rumou em direção ao banheiro de seu quarto, Sakura mesmo sendo menosprezada e chamada de feia era linda. Uma loira de olhos verdes claros, seu corpo era como de qualquer outra adolescente de sua idade. Vislumbrou seu reflexo no espelho e suspirou pesadamente, seria a mesma rotina que fazia todos os dias. " Escola, Curso e Casa" e assim por diante, o que lhe cansava bastante.

Terminou sua higiene matinal e rumou para o quarto vestindo seu uniforme da escola,terminou rapidamente o processo e desceu as escadas rapidamente rumando ao quarto de seu irmão, abriu a porta devagar e com bastante cuidado seguiu rumo a cama do loiro que dormia calmamente. Riu de leve vendo seu irmão dormir, e em um momento pulou de surpresa jogando todo seu corpo em cima do loiro que acordou assustado.

- Irmão- sorriu a loira vendo a cara atordoada de seu irmão olhando para os lados.

- Sua peste já falei para não me acordar assim- Falou o loiro com uma cara emburrada e vendo a mesma fazer um bico enorme.

- Desculpe irmão- Falou a loira com um semblante triste, o que fez com que Naruto sorrisse e bagunça-se os cabelos da irmã.

"Naruto e Sakura desçam rápido o café já esta pronto"

Ouviram os gritos de dona Kushina e logo se olharam rindo, Sakura saiu de cima do irmão descendo as escadas rumo a cozinha. Chegou na cozinha e logo viu dona Kushina com um avental em frente ao fogão cantarolando uma música aleatória de sua mente. Chegou em sua madrinha a beijando na bochecha e logo dando seu costumeiro...

- Bom dia mamãe.

- Bom dia minha flor- Falou Kushina docemente sorrindo para afilhada e logo fazendo um sinal para que a loira senta-se na mesa farta lotada de quitutes apetitosos- Seu irmão ligou logo hoje de manhã e falou que lhe tem uma proposta enorme flor.

- Que proposta mãe?- Sakura olhou a mais velha curiosa e logo Naruto se manifestou.

- É que proposta o maluco do Dei tem em mente para a flor?- Naruto falou indo até a mãe e lhe dando seu beijo na bochecha, e logo sentando na mesa ao lado de Sakura que olhava para sua mãe curiosa.

- Ele quer levar sua irmã para morar com ele em Paris, abriu uma vaga para um curso de medicina perto da faculdade que ele faz. E como ele sabe que Sakura quer seguir medicina ele falou que seria uma das melhores chances- Terminou Kushina olhando esperançosa para sua afilhada que sorriu, mas antes de Sakura se manifestar Naruto respondeu severamente...

- JAMAIS- falou o loiro gritando aos quatro cantos do mundo fazendo com que Sakura e Kushina olhassem para ele- A flor não vai ficar longe de nós mãe, já basta Deidara ir para longe e agora quer levar Sakura? não permito e acabou

- Mas Naruto...- Sakura ia questionar o loiro mas achou melhor permanecer calada. Naruto estava certo, Deidara estava longe e não poderia deixar sua mãe e seu irmão sozinhos sem a mesma e esqueceria essa proposta tentadora.

- Vamos logo flor...

 

[...]

 

Sakura e Naruto haviam chegado na escola e logo foram bastante recebidos por Hinata, que abraçou sua amiga e deu um breve selinho no seu loiro. Andaram rumo a primeiro ano B estudavam na mesma sala e logo Naruto foi recebido por Sasuke.

Ah sim Uchiha Sasuke o playboy do colégio.  Era um moreno de olhos escuros ônix, corpo másculo e perfeito para um adolescente da sua idade, Capitão do time de basquete e um dos melhores alunos do colégio, tirando Sakura. A mesma o achava um "pamonha" se é que podemos dizer essa palavra aqui.

Era um dos que implicavam com Sakura e a faziam perder o completo juízo que tinha. Sasuke namorava Yamanaka Ino a líder do time de torcida da escola e rival de Hinata na coroação ao baile de formatura, com status de mais linda de todas e filha de Yamanaka Inoichi um dos melhores advogados que haviam em Konoha e em todas as cidades da região. Por seu pai ser importante ela se achava mais que todos e claro... mais que Sakura, a esnobando e colocando a mesma para baixo.

Sasuke puxou Naruto para longe de Sakura fazendo a mesma fazer uma enorme careta de desgosto olhando para as costas do moreno. Ah sim ela o odiava e desejava que um enorme caminhão passasse por cima do moreno quando o mesmo estivesse andando na rua e lhe jogasse as tripas fora, só desejava o que não poderia ser realidade.

- Sah eu tenho que dar umas olhadas nos papeis da biblioteca e na decoração do baile de formatura junto a... Ino- Hinata fez uma careta engraçada, fazendo com que Sakura desse uma gostosa gargalhada- Até mas tarde Sah nós vemos aqui na sala.

E Sakura viu a morena correndo rumo ao segundo andar onde se encontrava a biblioteca da escola. A mesma rumou para junto ao banheiro feminino alegre por seu irmão ter uma ótima namorada e ela uma ótima amiga, Porém porque sempre existe um "porém". Um vulto loiro a empurrou rumo ao chão fazendo com que a mesma batesse a cabeça com brutalidade no chão.

- E olha quem vemos aqui meninas- Riu a loira olhando para duas ruivas ao seu lado- Nossa loirinha aguada esta aqui.

- Como todo dia estou Ino- Sussurrou Sakura fazendo com que Ino fizesse uma enorme cara de raiva.

- Não responda a minha pessoa sua nerd esquisitona... Ao menos sou uma loira normal e linda e não uma aberração igual a você- Revidou Ino balançando seus cabelos ao vento e fazendo bico sexy para o nada.

- Ino o que esta fazendo?- Ouviu-se uma voz grossa atrás de Ino fazendo com que ela arregala-se suas orbes verdes musgo.

A loira gelou completamente ao ouvir uma voz grossa atrás de si e olhou rapidamente para Sakura que ficou estática e ao mesmo tempo tentava descobrir quem deixou Ino nos chinelos. Mas logo a alegria que Sakura tinha despareceu ao ver de quem vinha a grave voz atrás da loira.

- Haha te dei medo minha loira- Perguntou Sasuke a Ino fazendo Sakura revirar os olhos perante a cena simplesmente nojenta a ela- Ta olhando o que sua nerd? a loira de quem estou falando é a Ino hahaha ninguém jamais vai gostar de você garota.

- Se é que ela é uma garota- Riu Ino olhando para Sakura que simplesmente abaixou a cabeça.

- Vamos ver se você é uma garota de verdade- Afirmou Sasuke com um sorriso malicioso nos seus lábios.

- Não por favor fique longe de mim seu... nojento- Disse Sakura em meio as lagrimas enquanto o moreno se aproximava da mesma lentamente. 

- O que esta acontecendo aqui?- Falou Tsunade fazendo com que as ruivas corressem e ficassem só Sasuke, Ino e Sakura supresos. Sakura ficou simplesmente aliviada pela diretora ter aparecido e a salvado mas uma vez, pois para falar a verdade era sempre daquela mesma maneira todos os dias. Claro quem sempre a salvava era Hinata e Tsunade.

- Nada diretora estávamos fazendo uma pequena brincadeira com nossa loirinha aqui-  Sorriu Ino ajudando Sakura a levantar e limpar-se.

- Isso é verdade Sakura?- Perguntou Tsunade arqueando uma de suas sobrancelhas diante daquela situação.

- É... sim- Disse Sakura logo dando um breve comprimento a loira mais velha e saindo em direção a sala de aula.

- Espero que para sorte de vocês ela esteja falando a completa verdade...- Olhou para o moreno e a loira mais nova presentes que sorriram sínicos dando um breve aceno com a cabeça- Vão logo para a sala de aula o sinal já vai tocar.

 

[...]

 

As aulas ocorreram normalmente e como todos os dias os "populares" passaram o intervalo todo implicando com Sakura que apenas aturou tudo calada. Sempre era assim desde os seus 12 anos eles a chamavam de nerd e etc... O baile de formatura estava para chegar e isso para Sakura era um alivio, seria ótimo um ano a menos para não aturar mas eles...

- Sah adivinha?!- Chegou a morena perolada sorrindo para ela que logo revirou os olhos.

- Você simplesmente deu na cara de Ino? porque para estar com essa alegria enorme- Riu Sakura animada mesmo para a infelicidade dela sabendo que era mentira.

- Ainda não minha cara Sah, ainda não haha. É muito melhor sabe? o baile foi adiado para sexta- Falou Hinata animada fazendo a rosada sorrir para ela. 

- Hina me fala que é verdade?...- Falou a loira rindo enquanto a morena acenava positivamente- Perfeito um ano a menos perto deles.

- Você vai ao Baile sabe? e vai ser perfeito... Isso não é uma pergunta senhorita é uma ordem- Falou Hinata autoritária a loira a sua frente que sorriu e ia lhe dando uma desculpa- Não me venha com uma desculpa mocinha por que você vai sim.

- Esta bem, esta bem.

 

 

[...]


Notas Finais


Então irei explicar porque Sakura é loira.. com toda certeza é uma pergunta que eu mesma faria.

Bom Sakura é loira pois nesta fanfic herdou a cor de cabelo de sua mãe ela irá ficar rosada gente, é só ter calma.
Sim Minato morre pois tenho um final ótimo para ele.

OBS: Só não me matem por ter matado ele por favor rsrs e me desculpe pelos erros ortográficos.

Beijos amor (a)s espero ter vários comentários estou ansiosa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...