História The return - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Menma Uzumaki, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Pakura, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko
Tags Gaino, Naruhina, Nejiten, Romance, Sasusaku, Shikatema
Exibições 257
Palavras 1.977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic  escrita por LadyHeart

 

Após a pequena conversa que Sakura e Hinata tiveram se passou dois dias, assim chegando o dia do baile e claro o tão esperado maravilhoso baile. Hinata continuava com sua ideia de que Sakura iria ao baile e concorreria a rainha do mesmo, mas a loirinha tinha o pensamento diferente. Deidara continuava com sua ideia genial de levar Sakura para morar consigo e fazer o curso de medicina que ela tanto desejava, mas Naruto não deixaria ela ir nem se o próprio Buda, Deus e dentre todos outros viessem lhe mandar deixar Sakura ir.

- Sah eu cheguei- Falou a morena já adentrando ao quarto da loira que logo bufou em resposta- Não adianta fazer cara azeda para mim mocinha, você vai sim para esse baile e acabou.

- Hina você sabe que não tenho par para ir a esse baile e nem venha me questionar porque quem esta com razão sou eu...

- E quem falou que você precisa de par para entrar em uma festa boba?- Rebatou Hinata rindo alegremente para Sakura. Mal a morena terminou de falar sua frase e o celular de Sakura toca fazendo a mesma dar um belo pulo de susto- Quem é Sah?

- Numero desconhecido...- Respondeu a loira logo atendendo e ouvindo uma bela voz grossa e grave do outro lado da linha

- alô? quem fala é a Sakura?- Perguntou a voz fazendo Sakura olhar confusa para Hinata que obtinha um olhar curioso para a loira a sua frente.

- Sim que fala é ela... Quem deseja falar comigo?- Respondeu a loira formalmente a pessoa que logo se manifestou-se.

- Kiba... Inuzuka Kiba, gostaria de perguntar se você já tem par para ir ao baile sabe...?- Perguntou a voz fazendo Sakura por incrível que pareça dar um sorriso alegre- Então se não tiver... Esta a fim de ir ao baile comigo Haruno? 

- Sakura quem é?- Perguntou Hinata vendo a amiga completamente petrificada e horrorizada com que ouvia.

- Então Sakura? ainda esta na linha... Sakura?- Perguntou o Inuzuka fazendo com que a loira saísse de seu transe e respondesse rapidamente.

- Aceito... As 19h aqui na minha casa. Tchau- Sakura desligou rapidamente seu celular e se jogou rumo a cama achando que tudo que estava acontecendo seria um sonho.

- HARUNO SAKURA ME DIGA AGORA O QUE ESTA ACONTECENDO E QUEM ERA- Hinata se exaltou e deu um enorme grito fazendo cara de birra.

- Era Inuzuka Kiba, ele me convidou para ir ao baile e... aceitei Hina- Respondeu a loira bobamente para a morena que fez cara de seria.

- Sakura não se engane ele é um seguidor de Sakura e Ino. Faria qualquer coisa que eles pedissem e não quero que magoem a você- Disse Hinata seria olhando a amiga revirar os olhos verdes.

-  Você não é igual a eles e com toda certeza ele também pode não ser Hina, é a minha chance de ser feliz ao menos por um dia.

 

[...]

 

O grande dia havia chegado e como todas as meninas de sua idade Sakura estava nervosa. Hinata havia soltado seus lindos cabelos loiros que agora batiam na cintura da mesma, feito uma maquiagem leve e agora lhe ia mostrar seu vestido. A morena levantou rapidamente trazendo consigo uma enorme caixa e tirando logo um lindo vestido branco.

- Hina é lindo...- A garota falava olhando para o vestido longo branco tomara que caia. Sakura vestiu-se e logo vislumbrou pela primeira vez seu reflexo no espelho a achando linda.

- Ainda falta uma pequena coisa- Respondeu Naruto entrando no quarto de Sakura fazendo Hinata sorrir e olhar os dois. O loiro prendeu ao longo vestido de sua irmã um broxe cujo tinha uma pequena flor de Sakura.- Era de tia Mebuki... E agora é seu flor.

- Irmão...- Disse a loira com os olhos cheios de lagrimas abraçando a morena e o loiro que sorriram- Vocês são tudo para mim meus chatos.

 

[...]

 

E lá estava dois morenos conversando no final do grande ginásio da escola.

- Tem a completa certeza que dará tudo certo Kiba?- Perguntou um moreno de olhos ônix fazendo o outro garoto sorrir de lado.

- A nerd esta completamente boba por ter sido convidada ao baile... Claro que dará tudo certo- Respondeu Kiba revirando os olhos para a pergunta boba que o moreno havia lhe feito.

- Espero que tudo ocorra bem mesmo Inuzuka... Caso contrario- O moreno lhe fez um sinal de morte e saiu pisando calmamente no chão como se nada tivesse acontecido

 

[...]

 

Sakura entrou acompanhada de Kiba no enorme ginásio da escola que havia sido preenchido por varias luzes, cortinas, comes e bebes e dentre muitas outras coisas... O moreno lhe chamou para dançar e simplesmente para ela tudo ocorreu perfeitamente, dançou e sorriu para com todos. 

- Saky você quer uma bebida?- Perguntou Kiba animando a loira a sua frente que acenou positivamente. Ele rumou ao local que havia varias bebidas e pegou um copo o enchendo de ponche. Porém como sempre ele retirou de seu bolso da calça social um pequeno remédio colocando na bebida da mesma.

- Kiba onde esteve? que demora- Falou Sakura o deixando logo surpreso e nervoso por ter aparecido do nada. Ele lhe entregou o copo com ponche e Sakura logo bebeu tudo em uma golada enorme.

- Vamos curtir a noite minha " Flor".

- Esta bem- respondeu a rosada sorrindo docemente para o moreno a sua frente que lhe puxava para a pista de dança.

 

[...]

 

Sakura já estava no seu momento maluco e Kiba já avia sumido a muito tempo. A loira estava simplesmente maluca dançando sobre uma das mesas enquanto ameaçava tirar o vestido, Sasuke sorria em meio a tudo que estava acontecendo seu plano estava dando certo e isso que lhe importava.

- Parece que a nerd esta louca não é amor- Sorriu Ino juntamente a Sasuke que ria da cena épica que Sakura passava.

- Isso não é nada minha loira... Agora que a festa esta começando- Rebateu o moreno olhando para Kiba que estava próximo a sua mesa e simplesmente com um olhar de Sasuke, Kiba avançou para perto de Sakura.

- Minha flor venha tenho uma surpresa para você...- Completou Kiba levando Sakura para fora do ginásio rumo ao seu carro do lado de fora fazendo Sasuke sorrir diante de tudo que estaria para acontecer.

- A festa vai começar- Sorriu o moreno, um sorriso maldoso e sádico para tudo que estaria a acontecer.

 

[...]

 

Kiba estava levando Sakura já alterada para seu apartamento, não era uma coisa que gostaria de fazer principalmente com a "nerd nojenta" mas era sua obrigação perante as ordens de Sasuke. Ele pegou a rosada em seus braços fazendo a mesma sorrir e lhe dar uma gargalhada divertida.

- Vamos minha flor... Você terá uma noite inesquecível- Respondeu Kiba sorrindo malicioso para a loira que lhe sorriu também. Porém foi um sorriso doce e inocente.

O moreno levou a loira para seu quarto e com brutalidade lhe jogou na cama tirando sua roupa por completo e a roupa da mesma. Beijou a loira que lhe retribuiu os beijos desengonçadamente e foi lhe tocando as coxas. Subia sua mão cada vez mas sorrindo malicioso até chegar ao lugar que queria.

- Diga oi para a câmera minha estrela- Sorriu Kiba olhando para a câmera do lado deles em cima de uma escrivaninha pequena.

E assim continuou-se as caricias...

- Você ficara famosa quando chegar o outro dia haha- Sorriu o moreno maldosamente.

 

[...]

 

Sakura acordou completamente desnorteada em seu quarto, levantou-se e fez seu enorme trajeto que faziam todos os dias. Chegou na cozinha e deu o beijo matinal de sua mãe e saiu com seu irmão rumo a escola.

- Flor como foi a festa ontem?- Perguntou o loiro para ela que fez uma cara confusa e curiosa.

- Para falar a verdade... Não me lembro de nada.

E assim a conversa parou por ali até chegarem na escola. Naruto não perguntou mas nada a ela, porém ficou bastante curioso. Assim que chegaram na escola Hinata correu para abraçar a amiga e dar um selinho em seu namorado.

- Bom dia amor- Respondeu Naruto para a morena que lhe sorriu doce ainda abraçada a amiga.

- Vamos para a sala...

 

[...]

 

 E assim as aulas passaram "normalmente" como sempre, porém nem sinal de Sasuke e Ino para irritarem a Sakura. O que a deixou bastante confusa, mas sua confusão foi acabada assim que viu os mesmo trazendo um projetor e colocando em frente ao patio para todos os alunos verem.

- Atenção de todos por favor- Falou Sasuke sorrindo diante a todos os alunos presente.

- Mostraremos o vídeo de como uma garota nerd virá uma puta- Respondeu Ino a todos que perguntavam o que eles faziam ali em frente.

E assim o projetor foi ligado e de lá surgiu a imagem de Sakura fazendo coisas obscenas com Kiba. Sakura permanecia chocada enquanto todos os alunos presentes no patio riam de sua cara e tiravam sarro com várias perguntas bestas.

" Doeu quando entrou nerd?"

" Claro que não doeu ela é puta esquceu?"

" Nossa e todos achavamos ela uma santa..."

" Santa do pau oco só pode"

 

E assim veio vários comentários sobre a loira que simplesmente ainda permanecia estática ouvindo tudo que se diziam. Sakura encheu seus olhos de lagrimas grossas e salgadas, por que tudo com ela? por que simplesmente eles não podiam se esquecer de sua existência e seguirem suas vidas normais?... Foi tirada de seus pensamentos por Naruto que entrou no patio simplesmente furioso sendo segurado por Hinata que tentava inutilmente  acalmar o namorado.

- Naruto por favor acalme-se- Respondeu a morena vendo o loiro matar o moreno a sua frente com o olhar.

- Hahaha o que foi loirinho? esta com pena da sua irmã puta? me poupe- Falou Ino dando uma sonora gargalhada para Naruto fazendo com que Hinata soltasse o mesmo e avançasse no pescoço da loira a sua frente.

- Cale a sua boca sua vaca... Puta aqui é você e todos sabem que esse corno...- A morena apontou para Sasuke que só a olhava com desprezo- Tem o par de chifres maior que todos aqui presente, vamos contar aqui por favor quem já dormiu com a Ino?- A morena sorriu perante cara de ódio que Ino lhe lançava.

- Hina se acalme- Falou Naruto ainda olhando estático para sua namorada e furioso para Sasuke.

E foi ai que tudo aconteceu, Hinata simplesmente jogou um belo tapa na cara de Ino que ficou seus cinco dedos marcados e um belo murro bem certeiro em Sasuke que virou a cara.

- Espero que isso seja bastante para vocês seus porcos- Respondeu Hinata furiosa e com nojo para logo puxar o namorado em direção a Sakura que permanecia estática chorando.

- Vamos sair daqui Sah- E saiu puxando os dois loiros patio a fora pisando duro e furiosa.

 

[...]

 

- Minha flor temos que denunciar esses garotos pelo que fizeram a você...- Disse dona Kushina depois de toda a longa historia que Naruto e Hinata lhe contaram.

- Mãe eu ainda tenho a vontade de ir lá e acabar com a cara do Sasuke aquele filho da p...- Naruto ia terminar de falar mas se calou-se ao ver o olhar de Kushina o repreendendo.

- Eu vou matar a vaca da Ino por tudo isso... urgh- Falou Hinata furiosa bufando diante de todos.

- Denunciaremos eles e...- Porém dona Kushina não terminou de falar pois Sakura se manisfestou.

- CHEGA... Ninguém vai fazer nada- Rebateu a loira a todos os deixando surpresos- Mãe ligue para Deidara e diga que aceito ir morar com ele... E você Naruto não ira me impedir- Respondeu a garota decidida fazendo com que todos se calassem.

 


Notas Finais


Como uma leitora minha disse meus capítulos estavam bastante pequenos. Então resolvi aumenta-los e reescreve-los.

Maldade o que fizeram com nossa Sakura não acham? eu odiei, mas agora que o bicho pega. Ameii os comentários sobre vocês terem gostado da fic gente, me ajudaram bastante a continuar.

Desculpem me pelos erros ortográficos e espero que gostem deste Capítulo.

Beijos meus amor (a)s.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...