1. Spirit Fanfics >
  2. The Return of Demeaned >
  3. Depois da humilhação

História The Return of Demeaned - Depois da humilhação


Escrita por: Melli-chan e Aylla1200

Notas do Autor


Bem essa fic é um experimento já que é a minha primeira fic de Naruto, então espero que gostem dela e se puderem comente, deem suas opiniões que ajudam muito!

Beijos!

Capítulo 1 - Depois da humilhação


Hinata Hyuuga, 11 anos, (fará doze em uma semana) ela é considerada uma das seis nerds mais odiadas de toda a Konoha High. Tem cabelos curtos e mal tratados, usa óculos fundo de garrafa, é meio gordinha, tem a pele oleosa o que resulta em algumas espinhas, sempre está comas roupas bagunçadas e é a namorada de Sasuke Uchiha, um dos seis populares de Konoha.

Ino Yamanaka, 12 anos, de todas é a pior, ela é feia, tem muitas espinhas na face, usa óculos, aparelho, é gorda (não que isso seja um defeito claro), tem a pele mega oleosa, cabelos que mais parecem palha mastigada e sempre está com roupas horríveis que não combinam em nada. É a namorada de Sabaku no Gaara.

Tenten Mitsashi, 11 anos (fará 12 em um mês), usa duas tranças no estilo Maria Chiquinha, sempre está de moletom, usa aparelho, é muito magra e considerada feia, odeia esportes e não tem muita confiança em si mesma, se deixando abalar facilmente, por sempre usar moletom é uma das mais zuadas pelas meninas. Namora Neji Hyuuga.

Sakura Haruno, 12 anos, tem cabelos rosados iguais os de Ino e longos, usa aparelho, é gorda, tem pele oleosa e algumas acnes, também nunca vem combinando e tem um péssimo gosto para roupas, é uma das mais medrosas. Namora Naruto Uzumaki.

Temari no Sabaku, 13 anos, seus cabelos loiros parecem buchas, ela também sempre está de moletom, é a mais velha das seis e a mais madura também, é muito magra assim como Tenten, usa os cabelos em um coque mal feito, usa óculos, e geralmente veste roupas como suéteres, tem um alto QI e é meio antissocial, desconfia de todos, mas confia em suas amigas e em seu namorado Shikamaru Nara.

Konan Mirai, 12 anos, tem cabelos azuis presos em um coque alto e mal feito, seus cabelos também são muito mal tratados, ela usa óculos e aparelho, se considera feia e tem a alto-estima muito abaixo da terra, usa roupas bagunçada e às vezes sujas, é muito desorganizada em questão de se arrumar, quase nunca sorri e nunca usou maquiagem. Namora Pain

.

Era só mais um dia comum para elas, que estavam indo encontrar seus namorados, os únicos em quem confiam e que amam, eles sempre se encontravam depois da aula na arvore de Cerejeira que fica bem atrás da escola.

-Sabe, eu agradeço muito por estar namorando alguém que eu goste tanto- Sakura.

-Concordo, o Gaara me aceita como sou e nunca me agrediu, verbal ou fisicamente- Ino.

-O Neji me respeita, da o meu espaço e gosta de mim- Tenten.

Elas finalmente chegaram na arvore de Cerejeira quando viram uma cena inesperada, Gaara beijando Matsuri, Neji beijando Kin, Naruto beijando Shion, Shikamaru beijando Tayuya, Sasuke beijando Karin e Pain beijando Samui.

A reação delas foi instantânea caíram ao chão em prantos

-Acharam mesmo que nós gostávamos de vocês?- Sasuke disse debochado

-Como se pudéssemos namorar meninas tão nada a ver como vocês- Neji

-Naruto Uzumaki NUNCA namoraria com uma nerd como você Haruno- Naruto

-Vocês são tão ridículas- Gaara

-Hahaha, como se alguém um dia fosse gostar de vocês- Pain.

-Só ficamos com vocês por causa de uma aposta mesmo, mas eu nunca mais faço isso, nem que me deem todo o dinheiro do mundo- Shikamaru.

-Sabe, eu nunca ficaria com você pra valer Cegueta- Sasuke disse se referindo a Hinata.

-Como se eu fosse ficar com essa loira aguada, baleia e nerd... pffff que ridículo- Gaara

-E a cabelo de chiclete mascado então, ela nem sabe beijar- naruto

-Imagine essa Chiquinha ai... Deus me Livre- Neji

-Eu odiei ter ficado com a bruta, na próxima apostem com garotas mais bonitinhas- Shikamaru

-A azulada então nem se fala né?? Tão ridícula que da pena -Pain

Todos os alunos da escola estavam ali rindo daquela situação, alguns riam, outros zombavam delas e outros as zingavam, mas no final o que as fez correrem em direção a casa de Konan foi quando Karin e seu grupo de escrav- quer dizer, fieis seguidoras, as humilharam também chegando a jogarem água nas seis.

-Konan! Minha filha o que aconteceu – Perguntou a mãe da azulada aflita pelo estado da filha

-Mãe... Me tira daquela esc-cola, p-por fav-vor, eu num quero ir lá nunca mais- Konan.

-Me expliquem direito tudo o que aconteceu- Mãe da Konan

Elas assim fizeram então mais veloz que o Flash, a mãe de Konan ligou para as mães das meninas, demorou algumas horas por lá, mas quando finalmente tirou o celular da mão e ficou de frente com as meninas disse sorrindo

-pequenas, juntas nós todas decidimos que vocês devem ir passar algum tempo nos Estados Unidos em Nova York com a mãe da Hina, vocês irão a um novo colégio conhecerão novos amigos e ainda por cima irão poder esquecer essa cena horrível com a qual passaram- Mikaru (mãe da Konan) disse

Cada uma foi para sua respectiva casa onde arrumaram as malas e esperaram o avião chegarem ao aeroporto.

A viagem foi longa, porém calmas sendo que estavam viajando sozinhas.

Algumas semanas depois

Era o primeiro dia de aula delas na nova escola, Orochimaru High.

Hinata on

Assim que entramos no colégio sentimos todos os olhares direcionados a nós, e isso nos deixou meio desconfortáveis, mas continuamos a andar assim mesmo, até que paramos em frente há um grupo de garotos e perguntamos:

Vocês sabem onde fica a sala do di-di-di-ret-t-t-tor- Hina

-Claro, meu nome é Toneri Otsutsuki prazer- Disse sorrindo gentilmente.

-H-H-Hinata H-Hyuug-ga... Prazer- Respondi meio envergonhada

O tal de Toneri nos levou até a diretoria onde encontramos o diretor

-Vocês devem ser as alunas novas, eu me chamo Orochimaru, sou o diretor desse colégio- Disse o homem...peculiar a nossa frente

-É um prazer senhor Orochimaru...- Sakura

-Bem... Viemos pegar nossos horários- Ino

-Ah, claro- ele deu uma olhada nos papeis que estavam em sua mesa- Bem aqui está- ele disse nos entregando varias folhas.

Eu, Sakura e Konan ficamos na sala 2-C enquanto Konan, Temari e Ino ficaram na sala 2-B, só espero que nessa escola as coisas sejam diferentes...
 

Três meses depois

Fazem três meses que entramos para a Akatsuki, fizemos muitos amigos que são os jogadores de futebol do nosso colégio e se denominam Akatsukis (original não?), e somos do grupo deles, eles nunca nos humilharam ou nos maltrataram,na verdade eles até nos defenderam! Fizemos também duas amiga Elena e Clara, elas estão determinadas a nos ajudar, afinal decidimos que queremos mudar, queremos mudar e voltar para Konoha, queremos que eles vejam o que perderam, que eles sofram como sofremos,que saibam como é ver a pessoa amada com outra pessoa, que saibam como é amar alguém e depois serem humilhados por essa pessoa.... e para isso vamos mudar e voltar a Konoha.


Notas Finais


Gostaram? Se sim comentem! até.... hoje ainda sai o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...