História The return of Eddy fisher - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Eddy, Eddymma, Eddynnah, Emma, Hannah, Return, Romance
Exibições 1
Palavras 424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Primeiramente essa fic é meio clichê. Se alguém se interessar em ler que eu acho difícil, tenho avisos.
1- É minha primeira fic, tentem não me detonar.
2- Perdão qualquer coisa ou erros de ortografia, tentarei rever três vezes se possível, para sair algo perfeito.
Boa leitura amores <3

Capítulo 1 - Algo em comum?


     POV EDDY

Sou Eddy Fisher 16 anos, cabelos e olhos castanhos, pele branca e tenho um estilo "tumblr" bom... é oque dizem. Nesse momento são 23:44 estou no avião voltando para minha cidade natal, espero encontrar todos os meus amigos de infância ou quase a maioria deles.  Eu não queria sair da minha cidade natal mais os negócios do meu pai falam mais alto que eu então fazer oque? As pessoas do avião são insuportáveis, a voz da aeromoça é irritante,as moças que passam oferecendo comida tem um corpo que meu Deus, Que corpo! Quando elas se aproximam subiu até um arrepio. Confesso que a comida de avião é péssima, dizem ser razoável mais pra mim é horrível. Não entendo porque ocorrem turbulências, passamos por uma faz algumas horas. Falta bastante tempo pra chegar em casa e enfim descansar. 

(...)

Agora são 3:45, estava dormindo quando minha mãe me acorda com uns tapinhas nas costas me fazendo levantar assustado. Desci e estava um frio que me fez arrepiar, não como o arrepio que senti pela moça do avião, foi um arrepio menos intenso. Entrei em um carro que  estava a nossa espera, tentei cochilar mais não consegui, estava um pouco ansioso para ver os meus amigos de infância. Chegamos em casa 5:00, demorou bastante para chegarmos. Olho para o lado e vejo uma garota linda na varanda da casa ao lado tinha cabelos ondulados, olhos verdes, era um pouco menor que eu e aparentava ter 1,60 de altura  (sim, eu sou daquelas pessoas que tentam adivinhar as coisas.) Ela era bem atraente estava com um short branco de cintura alta e uma blusa curta um pouco acima da barriga e com fones de ouvidos e ela dava uns passos de dança meio desengonçados, isso lhe tornava mais atraente. Ela me encara por alguns segundos e cora em um tom extremamente fofo, dou um sorriso um tanto sexy a fazendo ficar mais corada.


POV EMMA 

Eu estava dançando em passinhos lentos na varanda enquanto escutava minha playlist de Meghan Trainor. Quando vejo um garoto com traços familiares, olhos e cabelos castanhos, pele branca e NOSSA! parecia que esse garoto nunca havia pegado sol na vida. Era muito atraente tinha cara de ser aqueles garotos idiotas que passam horas e horas no espelho (sim, eu sou daquelas pessoas que tentam adivinhar as coisas). Vejo ele se aproximando e tento disfarçar que o vi vindo em minha direção, tento sair de lá sem fazer  movimentos bruscos mais ele me lança um monossílabo alguns centímetros de distância de mim 

- Hey



Notas Finais


Se alguém chegou até aqui, que é algo difícil, mais não impossível. Quero pedir que me ajudem nos comentários, podem me xingar, dar opinião, sugestão no que posso fazer para melhorar, eu só quero que me ajudem... isso vai me incentivar a continuar a escrever.

Beijos, prometo melhorar. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...