1. Spirit Fanfics >
  2. The Revenge >
  3. Peguei você

História The Revenge - Peguei você


Escrita por: kehlanidrezzy

Notas do Autor


Opa, tudo bom?
Então, essa é a minha primeira fanfic com o Daniel Sharman e Grant Gustin. (colocarei as fotos nas notas finais)
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!
beijos, boa leitura!! xoxo

Capítulo 1 - Peguei você


Fanfic / Fanfiction The Revenge - Peguei você

 "Os psicopatas têm um jeito diferente de lidar com as coisas. Algumas pessoas preferem justiça, outras rezam a Deus para buscar respostas. Os psicopatas usam as próprias mãos, juntamente com as próprias regras. Eles sempre estão em busca sedenta por sangue, e você pode ser o próximo alvo." 
Agosto, 1999
Ouvia-se um barulho estridente. 
Gritos.
Gritos de socorro, choros abafados, preces. 
"Um, dois, três."

boom. 
Agora ouvia-se risadas, sorrisos, abraços, conforto. 
Estava tudo terminado.. Ou não era bem assim? 
  
Julho, Canadá, 2016.
Tried Folks
''Não, Tried. Não é assim. Que droga, você não consegue fazer nada direito?" 
Brigava comigo mesmo, tentando arrumar a papelada em cima da cômoda. Todo  meu planejamento de vingança estava ali, sobre aquela mesa, e se eu não conseguisse ligar todas as informações que eu tinha, eu poderia perder um mínimo detalhe. E não era isso o que eu almejava. 
Levantei-me rapidamente da poltrona, alterado. Passei a mão pelo cabelo, já nervoso na situação em que me encontrava.  Já havia passado noites sem dormir, mas ultimamente venho me sentindo muito cansado. 
Peguei uma garrafa de whisk do centro da mesa, a mesma  já estava pela metade, então só virei-a, degustando todo aquele líquido amargo na boca. Senti descer rasgando a minha garganta, mas nem fiz o trabalho de fazer careta. Então lembrei-me de uma observação que já tinha feito a muito tempo.
-Como não pensei nisso antes?-Abri meus olhos em exaltação, estralando um dedo no outro. 
Abri a pasta de documentos, onde continha algumas fotos importantes, dos indivíduos que faziam parte do meu plano de vingança. Vasculhando boa parte daquelas fotos, encontrei a que eu queria. Lá estava ela, Stacy Norwell. 
Bonita, morena e com um sorriso encantador. 
Pena que isso não duraria por muito tempo.
Abri um sorriso coberto de malícia e maldade nos lábios, erguendo a foto para perto da única lâmpada fraca que iluminava aquele cômodo escuro. 
-Peguei você. 
 


Notas Finais


Galera, eu espero muito que tenham curtido o primeiro capítulo. Normalmente é uma coisa muito clichê, né? então eu quis diferenciar um pouquinho a coisa toda. Espero que, se preferirem, comentem (não sejam leitoras fantasmas, por favor. Eu preciso dos argumentos e críticas construtivas de vocês para eu melhorar na escrita) e favoritem!
Beijos, até o próximo capítulo
xoxo

Daniel Sharman- http://portal.julund.com.br/wp-content/uploads/2015/04/Daniel_Sharman.jpg

Grant Gustin- http://images6.fanpop.com/image/photos/32200000/Grant-Gustin-grant-gustin-32249148-612-612.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...