História The Revenge - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Ação, Amor, Festa Etc, Romance, Vingança
Exibições 13
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HESLOU AMORESS, BOM O CAPÍTULO VAI SER CURTINHO MERMO, PORQUE É A VIDA :") ❤🍁

BOA LEITURA NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR PRA ME INCENTIVAR ^-^ 🌻 ATÉ '

Capítulo 5 - Duas declarações!?


Fanfic / Fanfiction The Revenge - Capítulo 5 - Duas declarações!?

Luna P.O. V. 

Eu estava putassa da vida até entrar no meu apartamento, quando entrei, tinha um jantar a luz de velas, mas o que?  é uma armação de novo? Hoseok aparece..

Hoseok - Oi Luna, você comeu?

- Não, como sabia?

Hosoek- Alguns repórteres me disse, não está com fome? - Puxou a cadeira pra mim me sentar e assim fiz.

Bom, era lagosta, eu não gostava tanto mas não ia desfazer, deve ter dado muito trabalho. Peguei os talheres em cima da mesa, ele pegou um vinho e se sentou na mesa, o que ele tá fazendo? o que é isso Hoseok??? Queria perguntar mas acho que vai estragar o momento.

Hoseok - Bom, você deve ta se perguntando, porque isso?  - está lendo mentes agora?

- Sim, o que é isso?

Hoseok - Já faz um tempo Luna, já faz um tempo que eu gosto de você, você  é muito gentil, me acolheu e me alimentou, eu acho que eu to apaixonado por você. -corou.

- E-eu não sei o que dizer. - SOCORRO ISSO É UMA DECLARAÇÃO??

Hoseok - Eu vou te dar um tempo pra pensar, porfavor apenas coma hoje e deixe pra pensar amanhã ou outro dia. - Colocou vinho na minha taça.

acenti, peguei a taça e virei, respira Luna como isso foi acontecer?Mas sendo sincera eu gosto do Hoseok ele é fofo, carinhoso e sempre me alegra, ele te disse pra deixar isso pra amanhã, apenas pare de pensar Luna.

Ryan P. O. V.

Eu estava no meu apartamento, meus pensamentos me torturavam eram : será que ela me perdoará?  Eu sou capaz de mudar por amor?  Eu sou bom o suficiente?... Eu decidi tomar uma atitude inesperada, fui até o apartamento da Luna, toquei a campainha.

Luna P. O. V.

(Ding Dong), quem será essa hora?

Hoseok- eu atendo.

- Não, você já fez muito, eu vou.

caminhei até a porta e abri..

Ryan - Olha Luna, eu fiquei tempo demais me preparando pra isso, mas ainda sim não estou preparado, só quero que você saiba que eu te amo, não pra mídia e sim meus sinceros sentimentos, porfavor me perdoe, sei que não sou bom o suficiente mas eu mudarei por amor.

ele terminou de falar e me deu um selinho, do qual eu saí sem pensar, Hoseok viu tudo,deve está péssimo, porque o Ryan me beijaria, cadê as câmeras? Fechei a porta na cara do Ryan, estáva mas branca que um papel, duas declarações no mesmo dia?


Notas Finais


OI OI DNV, AMORES DO MEU KOKOROKO ME PERDOE POR ERROS ORTOGRAFICOS :"), ENFIM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ^-^ ' DESCULPEM POR SER CURTO MAS ESTAVA SEM CRIATIVIDADE..

ME SIGAM NO TWITTER : @tenhamedojimin 🌸

É ISSO ATÉ +\\ KISSUS 😽🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...