História The Revenge Come From Darkness - Capítulo 20


Escrita por: ~

Visualizações 17
Palavras 975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Acho que fico meio curto.

Capítulo 20 - Capitulo XX-The true power of Azreal (Part 3)


Fanfic / Fanfiction The Revenge Come From Darkness - Capítulo 20 - Capitulo XX-The true power of Azreal (Part 3)

Capitulo XX - O verdadeiro poder de Azreal (Parte 3 de 10) - Saga:Caos nas 12 dimensões

Nero segurava Galatine firmemente quando esta começa a brilhar e seu uniforme escolar é substituído por um manto azul com detalhes em branco semelhante à um sobretudo europeu. Nero então balança Galatine e aponta sua lâmina em direção a Azreal que segurava Excalibur com as duas mãos sem se intimidar com o poder do oponente, para ser franco Azreal parecia estar em um estado de um robô totalmente sem emoção.

Dimension Zero

À dimensão zero, uma dimensão que todos os seres que tiveram suas existências banidas habitam. Em um espaço totalmente escuro no centro daquela dimensão dois seres jogavam Xadrez  e neste momemto dois peões pareciam começar um embate entre si. Um dos seres usava um manto negro que o cobria totalmente e o outro usava um manto branco.

Estes dois eram as entidades que definiam o bem e o mal. Yang e Ying, os irmãos Preto e Branco. Como eestava na vez de Yang o mesmo pensa em mover seu peão para eliminar a peça de seu irmão mais ao invés disso move a cabeça e começa a prestar atenção em uma névoa que mostrava o inicio da luta entre duas espadas sagradas. Ying se vira para seu irmão e fala com uma voz feminina.

Ying (Preocupada):Nós interferimos mais doque podiamos nesta dimensão nii-sama. (Vê seu irmão elevar sua áurea).

Yang (Calmo):Exato. Quando nois dois fomos selados nesta dimensão nossa saída bruta do mundo físico acarretou graves problemas. Yrinia e outros eres se corromperam e agora por todas as suas mágoas Azreal está perdendo a sanidade, receio que apenas a morte poderá salvá-lo.

Ying (Confusa):E você quer matá-lo nii-sama?

Yang (Move outro peão):Lógico que não, mais a morte dele é inevitável por isso (Se levanta e eleva sua áurea) Nos devemos interferir uma última vez! 

Ying (Sorri):Mesmo representando o mal você tem um bom coração nii-sama. Então como vamos trazer Azreal devolta a vida e sem suas mágoas?

Yang (Mostra 16 peças de Xadrez folheadas a ouro e com detalhes azuis):Dessa forma...

Mundo Humano...

Nero e Azreal trocavam golpes com suas espadas em uma velocidade extraordinária quando Nero tenta um corte vertical do ombro esquerdo até o joelho direito de Azreal apenas para este defender com a lâmina de Excalibur. Blair rezava de joelhos quando ela sentiu uma forte dor de cabeça e do nada ela estava em um espaço branco vendo uma versão sua co  cabelos pratas enrrolados presos em duas marias chiquinhas, suas roupas eram roxas sendo que usava uma blusinha branca por debaixo da outra blusa roxa, tinha um laço boboleta vermelho no pescoço, usava uma saia vermelha sendo que usava "meias" roxas que nas coxas possuíam prismas vermelhos e brancos e nos joelhos partes de armaduras, nos cabelos o que prendia suas marias chiquinhas era dois laços que lembravam cruzes vermelhas e a mesma usava luvas de cor roxa sendo segurava uma foice prata com lâmina roxa.

Blair:Quem é você?

???:Eu? Sou apenas sua verdadeira face esperando para ser libertada.

Blair (Desconfiada):O quê quer dizer?

Com Nero e Dark...

Galatine e Excalibur se acertavam em velocidades absurdas soltando faiscas enquanto seus donos tinham o unico objetivo de tirara vida um do outro. Azreal tenta acertar Nero quando um "Click" ocorre e  sua mente e este começa a perder o controle se afastando e Nero que o olha confuso.

Azreal (Perdendo a consciência):N-Nero..

Nero (Segura Galatine):O que foi?

Azreal (Perdendo a consciência):M-Me M-Mate... E-Eu não V-Vou A-Aquentar (Seus olhos ficam totalmente vermelhos e uma forte áurea negra se eleva de seu corpo).

Nero (Cerra os dentes):Droga! Certo, Azreal eu vou com tudo! (Uma voz o chama).

"Temos problemas parceiro".

Nero (Olha para Galatine):Galatine! Você esteve muito calada ultimamente.

Galatine:Estava avaliando o problema parceiro.

Nero:E quão grande ele é?

Um forte tremor acontece e Nero olha para Azreal surpreso.

Azreal (Ruge):BALANCE BREAKER : TWIN SWORDMAN CHAOTIC DORAGON!

Um forte luz negra encobre Azeal e quando some o mesmo usava uma gigantesca armadura negra que se aseemelhava à um dragão-espadachim que em suas duas mãos segurava duas espadas negras longas que eram banhadas em energia maligna.

Nero (Suando):Isso me lembra que lutar com 12 deuses gregos deve ser melhor que encarar ele!

Galatine:Temos um problema! Vai usar o seu Balance Breaker?

Nero (Suando):Se não usar vou ser aniquilado e também é o unico jeito de ajuda-lo!

Galatine:Ok!

Nero e Galatine:BALANCE BREAKER : BRAVE PALADIN SOUL!

O corpo de Nero é coberto por armadura prateada de paladino com detalhes dourados e azuis sendo que no elmo duas penas azuis estavam a mostra enquanto que em sua mão direita Nero empunhava um escudo prata e na esquerda Galatine brilhava como nunca naquela que seria a batalha de proporções mais destrutivas já enfrentada por Nero. Duas asas angelicas aparecem em suas costas e Nero levanata vôo em direção ao enorme dragão-espadachim enquanto este rugi.

Quem vai sair vivo deste confronto? O descendente de Gawain ou deus que caiu em trevas?

(Nota:Aparência do Nero e da Galatine nas notas finais assim como a aparência dos Balance Breakers. E só pra vocês saberem eu não gosto muito de High School DxD por motivos bem óbvios mais as ideias das Sacred Gears é bastante interessante. Se não fosse pelo Ecchi forçado demais ele seria um bom anime).

Na casa de Dark/ Azreal...

Alucard, Pandora e Wendy encaravam uma projeção astral de Ying que havia acabado de contar os planos de seu irmão Yang e os quatro já sentiam os efeitos da batalha catástrofica.

Ying (Séria):Vocês entenderam?

Os três:Hai!

Ying (Séria):Alucard se puder comunicar a Kaioshin e seus irmãos...

Alucard:Eu vou sim (Sorri) Eles provavelmente vão causar muuuuita confusão!

Ying sorri enquanto sua mente voltava para à hora que Azreal havia ativado o Balance Breaker.

Ying (Pensativa):Ele realmente está cheio de ódio.

Continua....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...