1. Spirit Fanfics >
  2. The Rich Guy >
  3. The End.

História The Rich Guy - The End.


Escrita por: AuntiEmotional

Notas do Autor


Essa fanfic vai ser encerrada aqui, e eu vou criar uma nova com a história dos filhos.
Lógico que eu vou mexer com os personagens dessa fanfic na nova e eu vou chama-la de Homophobic.
Espero que vocês curtam esse ultimo capitulo e me acompanhem para a fic nova, mesmo contando a história dos adolescentes eu estou pensando em fazer conflitos novos entre os adultos também então me aguardem e não me abandonem <3

Capítulo 32 - The End.


Fanfic / Fanfiction The Rich Guy - The End.

{Leia as notas em nome de Jesus.}

Os meses passaram, e com isso Stan e Blair decidiram o dia do casamento estava uma correria incrível dos dois lados da família.

Bjorn ficou com Stan e Josh com Blair, dificilmente o casal se via. Melissa ficou com Hope, Minnie e Eliott pois Josh não tinha nem tempo para si mesmo.

- Blair, fica quieto caramba! – Ele dizia arrumando a gravata do maior que se atrevia a ficar passando a mão, estava nervoso.

- Desculpa se você não vai se casar hoje! – Blair disse irritado.

- Okay, olha, respira fundo, um, dois, três, solta. – O maior fez tudo o que Josh falou, se acalmando aos poucos. – Ótimo. – Eles riram.

[...]

Na casa de Austin quem estava surtando era Bjorn, ele não podia estar acreditando que o irmão ia se casar hoje.

- Bjorn, se acalme. É apenas uma cerimonia, depois disso vamos viver igualmente. – Stan deu seu melhor sorriso enquanto se arrumava na frente do espelho. – Você precisa de ajuda para se arrumar? – Ele perguntou calmamente para o cunhado que já estava vestido mas a gravata estava torta e o blazer desajustado.

- Não, eu to bem, to bem... – Ele pegou a almofada e colocou no rosto, a apertando com força e dando um grito.

- Bjorn pare de gritar meu amigo, está assustando Lucia e Gary. – Austin havia adotado um bebe moreno dos olhos âmbar.

- Desculpa. – Bjorn abaixou a cabeça e Ashton entrou no cômodo indo diretamente ao amigo e o arrumando.

- Deus, você parece um bicho. – Ele dizia enquanto passava a mão nos cabelos do mesmo.

Lucia segurava o irmão no colo, andando para lá e para cá com seu vestido, a garota logo parou na frente do pai.

- O que você acha? – Ashton perguntou, mostrando seu smoking. – Estou estiloso? Bonito? Fashion? Pegador?

- Pai, você está se achando muito. – Lucia estava com seus cinco anos, seus cabelos ruivos estavam curtos e ela se sentia bem assim.

- Poxa, nem um pouco bonito? – Fez um biquinho e a menina riu.

Gary era um bebe muito inteligente mesmo tendo apenas um ano de idade, começou a falar mais rápido que Melissa e Eliott mas não falava tudo, só o que queria.

- Papa. – O menino estendia as mãos para Austin, ele era todo ao contrario.

- Não, Gary aquele é a mamãe. – Lucia tentava ensina-lo.

- Papa! – Austin pegou o garoto e o encheu de beijos.

Stan via aquelas coisas e imaginava como seria se um dia fosse ele e Blair, riu para sua própria imaginação e logo ouviu uma buzina vindo do lado de fora.

- MEU DEUS ESTÁ NA HORA. – Bjorn gritava, suas mãos tremiam sem parar.

- Bjorn, olha para mim. – O mesmo olhou. – Olho no olho, concentra. Respira, um, dois, três, solta. – Stan usava a mesma técnica de Josh pois havia aprendido com a vó do mesmo em um dia que teve um ataque de ansiedade. – Repita isso, cinco vezes. Respira, um, dois... – E continuou fazendo isso junto com o mesmo até vê-lo calmo.

Todos foram andando até o carro alugado deixando o noivo se sentar na frente, Ashton ficou com Lucia no colo e Austin com Gary.

[...]

Era um lugar aberto, havia varias cadeiras espalhadas pelo local dos lados estavam as mesas de comida que só poderiam ser tocadas depois da cerimonia. Os padrinhos - Bjorn, Austin, Ashton - saíram do carro e passaram pelo tapete vermelho com muito estilo, as pessoas que estavam para a cerimonia – ou pela comida – olharam para eles assim como Blair, Josh, Minnie, Hope, Regan e Lúcifer

Subiram no altar, Bjorn e Josh trocaram um selinho.

Lucia deu Gary para Stan e saiu do carro, ela era a dama de honra então pegou a cestinha de flores e fechou a porta do carro, indo para a porta de Stan e abrindo para ele sair.

E assim foram, Lucia jogava as flores por todo o tapete vermelho e Stan sorria fazendo Gary rir ao chegarem ao altar o loiro entregou o bebe para Austin e se pôs em seu lugar.

O pai de Josh parou na frente dos dois e todos arquearam a sobrancelha.

- Eu não sabia que seu pai era padre. – Bjorn falou.

- Ele era pastor. – Josh disse, sorrindo.

- Irmãos e irmãs, filhos e filhas, estamos aqui para juntar esses dois perante Deus. – O pai de Josh dizia. – Mas eu não ensaiei nada então a gente vai direto ao ponto, certo?

Todos riram, Stan e Blair concordaram.

- Ótimo, Stan Hayden você aceita Blair Lennox como seu legitimo marido, para ama-lo e respeita-lo na alegria e na doença, na riqueza e na pobreza, até mesmo após a vida? – O pai de Josh falou e Stan olhou para Blair, pensando.

- Vish, penso demais, pode encerrar. – O pai de Blair falou, fazendo uma gracinha e todos riram.

- Eu aceito. – Stan disse entre os risos.

- Blair Lennox, você aceita Stan Hayden como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo na alegria e na doença, na riqueza e na pobreza, até mesmo após a vida?

- Eu aceito. – Ele foi direto e Stan arqueou a sobrancelha.

- O que foi? Nós Lennox somos decididos.

- Desculpa ai, decididos. – Stan riu.

Lucia foi até eles com as alianças em sua cestinha, eles pegaram as mesmas e agradeceram a menina que voltou para seu lugar ao lado dos pais.

- Stan, eu gosto de você dês da primeira vez que você entrou na minha casa e desafiou minha mãe me fazendo me assumir. Todos os dias que eu passei com você foram os melhores da minha vida, lógico que não somos o casal mais perfeito do mundo mas mesmo assim eu escolhi você para passar o resto da minha vida. – Ele deslizou a aliança dourada no dedo do loiro. – Sempre que vejo o pôr do sol me lembro de seu sorriso, pois para mim o sol é alegria e você é a minha.

- HÁ! GAY! – Lúcifer dizia olhando para eles no altar, e logo recebeu uma cotovelada de Regan.

- Cala a boca, garoto. – Regan dizia revirando os olhos.

O pai de Josh pigarreou e logo deu a palavra para Stan.

- Hã... Oi, eu tenho problemas para acordar... – Josh olhou para ele e logo arqueou a sobrancelha.

- Stan, isso não é um show do Supercombo, volta para a cerimonia por favor. – Disse para o amigo que agora estava nervoso.

- Posso fazer meu discurso em casa? Não estou muito bem. – A cara de Stan estava mais pálida que o normal, ele não trabalhava bem sobre pressão.

Deitou a cabeça no ombro de Blair e logo começou a sussurrar só para ele.

- Eu te amo muito, muito mesmo, eu não sei o que eu faria sem você... Obrigado por me amar e sempre cuidar de mim, tenho certeza que meus pais estariam orgulhosos de mim por eu ter encontrado uma pessoa como você. Me desculpa por ser um cuzão e não ter palavras o suficiente para demonstrar meu amor por você, mas se eu sou seu sol você é minha lua porque somos tão diferentes mas tão parecidos trazendo a luz para todos. – Blair abraçou Stan que agora estava começando a corar.

Os dois assinaram os papeis e o pai de Josh ficou encarando eles.

- É... então... Vocês podem se beijar já. – Ele disse por fim e eles riram, dando um leve selinho tímido.

- Antes que todo mundo saia por ai comendo, eu tenho algo muito importante a ser feito. – Bjorn se intrometeu e puxou Josh para a frente do pai dele. – Senhor Kingsley, eu estou aqui oficialmente lhe pedindo a mão do seu filho, Josh Kingsley.

Josh arregalou os olhos e o pai do mesmo deu risada, os olhos da mãe de Josh que estava sentada em uma das cadeiras se encheu de lagrimas e ela sorria.

- Eu lhe dou meu filho por inteiro portanto que você prometa para mim que irá cuidar dele, com muito amor e carinho. – Um sorriso se abriu nos lábios de Bjorn, e o mesmo selou os lábios de Josh.

- Prometo cuidar dele e de Melissa com toda a minha vida. – Josh continuava perdido, não havia entrado na mente dele o que havia acabado de acontecer. – Josh Kingsley, você aceita se casar comigo? – Josh saiu da frente de Bjorn e foi até Minnie, pegando Melissa no colo e descendo do altar e passando pelo tapete vermelho, todos acharam que ele ia embora até que ele deu meia volta e subiu no altar novamente.

- Repete de novo por favor, agora eu acho que estou preparado para isso. – Lúcifer caiu na risada ao ver a cara de Bjorn, ele literalmente se jogou no chão e jogou as pernas para cima e a turma toda riu de sua reação.

- Cala a boca, Lúcifer. – Dizia Bjorn, corando violentamente. – Você quer casar comigo, Josh? – Logo ouviu o quão histérico Lúcifer estava e começou a rir junto com o mesmo.

- ME DESCULPA DEUS! MAS EU NÃO CONSIGO, ESSE PEDIDO FOI O MELHOR! – Lúcifer gritava no altar e só não rolava no chão porque Regan o impedia.

- Eu aceito. – Josh disse por fim e abraçou Bjorn com a ajuda de Melissa que levou sua mãozinha até o nariz do mesmo e o apertou.

[...]

No final da festa todos estavam exaustos, e davam graças a Deus que não teriam que arrumar aquele lugar.

Todos se enfiaram em carros diferentes e foram direto para casa, Stan e Blair não quiseram gastar dinheiro com viagem pois estavam cansados demais para pensar no assunto assim que pisaram na casa foram direto para o quarto e lá ficaram.

Bjorn e Josh ficaram na sala com Melissa aninhada no peito de Bjorn, assistiam um filme qualquer na televisão até Josh puxar assunto.

- Então... Nós vamos realmente se casar? – Ele perguntou sem olhar para Bjorn, mas logo sentiu a respiração do mesmo em seu pescoço.

- Por que? Você não quer casar comigo? – O dono das orbes azuis beijou seu pescoço fazendo Josh se arrepiar, a mão de Bjorn foi a sua cintura e arranhou o local.

- Não, não é isso... Só queria saber se você tem realmente certeza disso. – Selou os lábios de Bjorn e o maior não queria deixar só naquilo, retirou a mão de sua cintura e levou até sua nuca acariciando ali enquanto pedia espaço em sua boca.

Ouviram Melissa chorar e se separaram rapidamente, ela estava suja e também com fome.

- Eu vou... – Apontou para a garota e Bjorn se levantou, Josh deu uma leve risada ao ver o jeito que Bjorn segurava a menina com uma cara de nojo. – Deus, por que seres humanos precisam fazer cocô. – Ele dizia subindo as escadas enquanto Josh ia fazer o leite da garota, eles estavam felizes e isso era o que importava.

[...]

14 anos depois Josh havia se casado com Bjorn e ainda moravam com as mesmas pessoas, Stan e Blair que haviam adotado um garoto.

No primeiro dia de aula Josh acordou animado e foi até o quarto de sua filha querendo acorda-la.

- Melissa, vamos acordar querida. – A garota de quinze anos se sentou na cama com seu descanso de olhos azul, ela ia voltar a dormir mas Josh fez questão de retirar o descanso de seu rosto. – Vamos, vamos. – Ela bufou e se arrastou para o banheiro, tomando um banho rápido.

No outro quarto Stan acordava seu menino, Matheus Hayden Lennox era até um nome engraçado.

 Stan puxava o pé do mesmo querendo que ele se levantasse mas o mesmo não queria ir para a escola até que Blair entrou no quarto e começou a contar.

Mesmo com quinze anos Matheus tinha medo de Blair, então foi correndo para o chuveiro.

A família toda se dava bem, Melissa e Matheus desceram as escadas juntos já uniformizados logo notaram que Josh havia preparado uma câmera para os dois.

- Sério, pai? – Melissa ia fazer um discurso mas logo Matheus a abraçou e abriu um grande sorriso fazendo a menina abrir também e a foto foi retirada.

[...]

Na escola os jovens eram observados pelos pais, Melissa e Matheus avistaram Eliott, Gary e Oliver um garoto de quinze anos que foi adotado por Hope e Minnie.

Quando eles iam começar a conversar viram uma figura bem conhecida pelos seus cabelos azuis, era a filha de Regan, Louise Lolu Morningstar, seus olhos possuiam olheiras de nascença e todos achavam que ela estava sempre com sono mas ela era bem animada.

- Então, de que sala vocês são? – Melissa perguntou olhando para os amigos.

- D. – Falou Gary, animado.

- A. – Eliott revirou os olhos.

- B. – Oliver sorriu.

- Com certeza, B. - Louise falou tocando na mão de Oliver como um cumprimento.

- Eu sou do A, e Matheus é do D. – Melissa disse na hora que ouviu o sinal bater e todos deram tchau para os pais menos Eliott ele não se conformava com o fato de ter duas mães, então apenas entrou na escola sem dizer nada.

A vida de adolescente é difícil, mas eles não imaginavam quão difícil seria.

{...} 


Notas Finais


Vou contar como vai ser a nova fanfic : Eu vou focar bastante no Eliott porque ele é um dos motivos de eu querer escrever pois ele é o que tem o maior problema com as mães se vocês notaram e mesmo mexendo nele eu não quero que vocês pensem que a história dele é a principal pois não vai ser, eu vou mexer com todos os adolescentes vai ser tipo um Skins na vida só que sem mortes kkkkk
Beijos meus amores, e qualquer duvida me adicionem nas redes sociais ou aqui no social spirit mesmo. Acho que amanhã mesmo eu posto a fanfic nova.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...