1. Spirit Fanfics >
  2. The Riddles >
  3. O início

História The Riddles - O início


Escrita por: ANoivaDoJoker

Notas do Autor


Oi é a minha primeira história então me dêem um desconto.
Já agora eu sou Portuguesa então qualquer coisa digam Ok?

Capítulo 1 - O início


Hermione Jean Granger. Cabelos castanhos, agora não volumosos, e olhos castanhos com um brilho excepcional. Uma rapariga brilhante, a mais inteligente da sua idade, e a quem diga, da sua geração. Ela era alguém que que tinha ideais, alguém que sábia o que queria, ou pelo menos era isso que ela pensava. Ela já havia completado os seus 17 anos e iria para o sexto ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Neste exato momento ela encontrava-se na biblioteca municipal a ler o livro "A rapariga que roubava livros". Depois de um tempo a ler ela decidiu ir para casa preparar as coisas para ir para Hogwarts. Estava um dia bastante cinzento, como se uma tempestade fosse começar ali mesmo. Hermione estava a passar por uma rua estreita e mal iluminada quando ouvio passos atrás de si, ao se virar não viu ninguém então resolveu continuar a andar, embora o seu instinto lhe dissesse que algo de errado iria acontecer.

Digamos que esse instinto estava correto.

Não vou entrar em detalhes sobre o que aconteceu nessa noite mas vou poder dar, a vocês, meus queridos leitores algumas palavras que, definitivamente, irão mudar a nossa história e sem sombra de dúvidas irão mudar a nossa querida Hermione.


Notas Finais


E então?
Eu sei, nada de especial mas estou a tentar né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...