1. Spirit Fanfics >
  2. The rise of our sun >
  3. Im a shame

História The rise of our sun - Im a shame


Escrita por: anonimaarmy01

Notas do Autor


oi serumaninhos
capitulo dois
FINALMENTE
é que eu n tive muito tempo de escrever
mas ta ai
espero que gostem<3

Capítulo 2 - Im a shame


Fanfic / Fanfiction The rise of our sun - Im a shame

NAMJOON`S POV ON

 

Já era de manhã...e eu continuo acordando assustado com os pesadelos que tenho,todos eles são relacionados a Jin .Me levanto meio tonto e vou ao banheiro lavar meu rosto.

 

-vamos nam...se assuma...eles irão entender-digo olhando para o espelho confiante.

 

Por mais que eu tente eu não tenho a coragem de me assumir,depois de um tempo me olhando no espelho vou até o quarto e coloco meu uniforme.

 

-bom dia- diz  nimsay...(autora:essa tia aí é a colega de quarto dele ... que supostamente tem um crush no nam...que mina iludida...se fudeu bonito...preparem -se que terá tretas envolvendo ela  Hueueueueu... ta parei sou retardada mesmo)

 

Eu levo um susto e caio no chão- não sabe bater?-me levanto enquanto encaro-a

 

-nossa...estressadinho,só vim avisar que fiz café pra você- ela cruza os braços.

 

-não estou com fome -pego a minha mochila e vou em direção a porta

 

-ok...só quis  fazer um agrado pro meu colega de quarto,mas já que ele não quer...eu como tudo sozinha-ela sai brava.

 

Faço como sempre,coloco minhas musicas em meus fones de ouvido e vou para praça aonde Jin costuma ficar .Quando chego na tal praça percebo que ele estava falando com uma garota de cabelos azuis,senti meu rosto ferver de ciúmes por ter visto aquela cena.

 

JIN´S POV ON

 

Enquanto conversava com minha nova amiga percebo que Namjoon chega e percebe que eu estava conversando com uma garota e me encara com um pouco de fúria nos olhos.

 

Sempre achei ele...especial,com aqueles olhos,aquele sorriso,aquelas covinhas...mas já que eu sou sozinho,feio,chato e irritante ele provavelmente não vai me notar (autora: eu sou igualzinha  ao  jin nessa fic,ou seja eu me acho um lixo...mas fazer o que,ninguém se importa mesmo ;-;)

 

-o que houve?- Pri me pergunta com um olhar preocupado

 

-nada....-eu viro o rosto tentendo não olhar pra nam

 

-tem certeza?-ela olha para os lados e vê o meu ”senpai” e diz baixinho- você e esse cara te encarando se conhecem?

 

Eu viro imediatamente para ver se ele estava mesmo me encarando-sim...ele é ...meu crush..

 

-me desculpa mas....shippei -ela ri baixo-mas falando serio...por que você não vai falar com ele?

 

-por que eu tenho vergonha.

 

Eu sou uma vergonha...

 

 

 


Notas Finais


goxtaram?
se sim favoritem!
se tiver alguma duvida/elogio/observação/critica comente!
prometo que vou dar meu máximo pra sair um capitulo por dia
amo vocês <3
-kissus de glitter preto
~Anônima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...