História The Rise of The Dark Side. - Interativa remasterizada. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Star Wars
Personagens Anakin Skywalker (Darth Vader), Darth Plagueis, Kylo Ren, Obi-Wan Kenobi, Personagens Originais
Tags Darth Baane, Darth Plagueis, Darth Sidious, Star Wars, Surgimento Dos Siths
Visualizações 7
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite meus caros leitores,eu tive a brilhante ideia de escrever um capítulo hoje,espero que gostem,ganhei finalmente um jedi com quem lutar,vamos começar.

Capítulo 6 - Duelo com um jedi.


- Moraband,templo Sith,laboratório alquímico de mestre Plagueis -

  Plagueis por algum motivo mistérioso estava meditando enquanto outros siths observavam suas criações,seus monstros,ele abre os olhos subitamente e diz.

 Plagueis:eu sinto um distúrbio na força,um jedi se aproxima.

 Cobra:um jedi aqui,em Moraband,fortaleza principal dos sith!?! Isso é algum tipo de piada ruim!?!

 Plagueis:não me insulte,um jedi invadiu nosso território,acho que temos uma caçada em nossas mãos.

 Cobra:finalmente um pouco de ação!!!

 Shadow:não.

 Cobra:como é!?!

 Shadow:eu vou.

 Cobra:você só pode estar brincando com a minha cara,eu não vou simplesmente...

 Plagueis:deixa ele ir,ele tem uma espécie de ligação com aquele jedi.

 Cobra:como pode ter certeza disso?

 Plagueis:eu tenho uma noção mais ampla da força do que vocês sequer podem imaginar,deixa ele ir,é só um Mon Calamari.

 Cobra:tá,que seja...

 - depois no lado de fora do templo -

 Shadow:apareça!!!

 Cobra:está esperando o que!?! Vai atrás dela!!!

 Shadow:o que faz aqui!?!

 Cobra:não acho que eu ia deixar a diversão só com você,e ele tá ali,atrás daquele pedregulho estupidamente grande.

 Shadow:como sabe?

 Cobra:eu sou mais esperto que você,mas chegou nossa hora,vamos nos divertir - com seu disfarce arruinado o Jedi aparece na frente deles,o duelo se inicia,seria injusto se os siths também não estivessem disputando um contra o outro,faíscas brilhavam no ar a cada choque das lâminas de luz,os siths investiam sem piedade,forçando o Mon Calamari recuar,quando ele cai no chão,ainda vivo,o sith da sua cartada,Cobra deixa a ponta de seus sabres a centímetros das jugulares dos outros,o invasor jedi e o mistérioso rival sith.

 Shadow:o que significa isso!?!

 Cobra:simples,eu me livro dos dois,fico com seus sabres,um jedi a menos na galáxia e um rival meu feito em pedaços,pra mim isso é muito vantajoso - esquecendo da presença do Jedi eles começam a duelar entre si,um possuía a habilidade,outro tinha a vantagem de ter dois sabres em mãos,uma briga imprecionante se eu posso dizer,a cada golpe Shadow desviava,a cada investida Cobra contra-atacava,mas Cobra era um sith que sabia bem que deve fazer o que for para vencer,ele começa a estrangular seu adversário - eu vou ter o prazer de arrancar sua vida aqui e agora,de lembranças ao velho rei no mundo dos mortos!!!

 Jafron:diga você mesmo,sith - com essas palavras ele atravessa o sabre no meio das costelas de Cobra,ele subitamente larga Shadow que cai no chão - não se engane,só eu tenho o direito de arrancar sua vida - com essas últimas palavras ele sai em disparada pegando uma das Spider Bikes siths,ele some no meio do deserto rançoso de Moraband,Plagueis sai do templo e vê com desprezo seus companheiros.

 Plagueis:vocês são burros!?! Vocês quase morreram por uma estupida rivalidade,você,de volta para o templo,pensarei em uma punição adequada,quanto a ele eu vou tentar manter ele vivo,ele ainda não sofreu o suficiente - ele ergue um desacordado Cobra para dentro do templo,Shadow os segue mancando com uma das mãos na costela....

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA....


Notas Finais


Que aprendam:rivalidade é uma merda.....pra quem perde,pra mim sempre foi uma grande fonte de entretenimento,comentem,preciso de mais fichas seja lá do que for.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...