História The Rise of The Dark Side. - Interativa remasterizada. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Star Wars
Personagens Anakin Skywalker (Darth Vader), Darth Plagueis, Kylo Ren, Obi-Wan Kenobi, Personagens Originais
Tags Darth Baane, Darth Plagueis, Darth Sidious, Star Wars, Surgimento Dos Siths
Visualizações 10
Palavras 627
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Grandes novidades,eu fiz algumas pesquisas no livro oficial sith,e adivinhem,eu descobri uma porrada de siths antigos da época da nossa história,alguns como: Kaan,Caba,Malgus,Vinemal, Adraas,Angral,Ruin,Andeddu,Revan,Zannah,Malak e Eradicus,eu tive que ler o livro de cabo a rabo para encontrar todos esses personagens,uma pesquisa intensa e demorada,e isso me inspirou a fazer um conclave de guerra sith,não preciso explicar,agora vamos começar o capitulo.

Capítulo 7 - Conselho de guerra (conclave sith)


- Planeta Moraband,Templo Central Sith (o mesmo dos outros capítulos) -

 Plagueis:ajudem aqui dupla de idiotas!!!

 Cobra:porque nós temos que te ajudar a arrumar essa birosca!?!

 Plagueis:porque eu convoquei o resto do conselho sith,o Baane até abortou sua pequena pesquisa em Dathomir para vir,continuem arrumando as coisas,eu vou lá fora aguardar por aquele louco - ele largou os outros dois mestres siths na sala,foi para fora do templo passando por dois grandes guardas Massassi ressem alocados como sentinelas (para quem não sabe os Massassi eram guerreiros humanoides grandes e vermelhos produzidos por meios não convencionais dos siths,guerreiros grandes,fortes e leais) ele avista uma trilha de fumaça no céu vindo em sua direção,aparentemente a saída deles de Dathomir não foi muito boa,um tanto "hostil" devo dizer,a nave caiu a alguns metros e foi quicando até chegar a um metro de Plagueis,os Massassi instintivamente apontam suas armas para a nave,Baane sai arrastando a Heather,a aprendiz de Plagueis,pra fora da nave - vejo que tiveram problemas.

 Baane:problemas!?! A vadia da sua aprendiz estragou tudo,eu nem sei como mas ela deu um jeito de profanar as regras das irmãs da noite,no embalo eu roubei uma porrada de pergaminhos antes de sairmos correndo feito idiotas,a nave foi danificada e as coisas não foram melhores no espaço,se eu não tivesse ativado o Iperdrive nós estaríamos no meio de um fogo cruzado com um bloqueio,então sim,Plagueis,nós tivemos problemas!!!

 Plagueis:ilariante,vocês são uns imbecís,agora ao trabalho,levanta aí preguiçosa,você vai ajudar aqueles dois paspalhos lá dentro,vai logo aprendiz inútil!!!

 Heather:S-sim mestre - ela se levanta e corre para dentro do templo.

 Plagueis:o que ela fez para as irmãs da noite?

 Baane:você não ia querer saber,e parece que nossos companheiros estão chegando - Cobra sai correndo de dentro do templo.

 Plagueis:eu mandei você ficar lá dentro!!!

 Cobra:aqueles dois cuidam disso pra mim,eu vim reencontrar dois velhos amigos meus.

 Baane:deixa o pivete,não é como se tivesse muito o que fazer,e lá vem eles!!! - varias naves aparecem no nevuoso céu de Moraband,após a aterrissagem siths de várias espécies diferentes saem de dentro das naves,todos vão para o templo.

 Cobra:Adraas,Revan,companheiros,já faz tanto tempo!

 Raven:9 rotações pra ser mais exato.

 Cobra:sério? Eita,preciso rever o que fiz nesse meio tempo,pra dentro cambada - ele encara o guarda Massassi ao seu lado,olhando com nojo para a besta - esquisito,abra caminho,o Conselho Negro chegou...

 - depois dentro do templo -

 Angral:seja rápido Plagueis,porque nós convocou?

 Plagueis:estamos fazendo uma guerra estupida,poderíamos acabar com isso em um dia se nós fossemos atrás dos jedi!!! Nós sabemos que o atual templo deles está em Coruscant,poderíamos fazer um ataque implacável contra eles!!!

 Kaan:acho que você se esqueceu que Coruscant é a base da república,seria suicido!!!

 Plagueis:não com ajuda,pensem comigo,quantos planetas já se declararam inimigos da república e dos Jedi!?! Tattoine,Dathomir,Mandalore,Florrum,Nal Hutta,Geonosis,Umbara,Zygerria,sem contar os mundos que nós conquistamos,nós somos uma poderosa doença contagiosa que não pode ser parada,pegamos todos os planetas que estiveram em nosso alcance,nós comandamos uma boa parte da galáxia,um ataque surpresa poderia facilmente derrubar aqueles vermes!!!

 Malgus:Plagueis,seu plano é ambicioso de mais,não teríamos como fazer isso.

 Kaan:quer saber!?! Eu estou com o Plagueis!!! Nós devíamos matar os jedi pela raiz!!! - em pouco tempo o conselho se exalta é uma grande discussão começa,imperador Angral,sucessor do rei Adas bota todos em seus lugares.

 Angral:ORDEM!!! Pela maior parte dos votos em nosso conclave,nós aceitamos a ideia de Plagueis.

 Malgus:O QUE!?!

 Vinemal:isso é absurdo!!! 

 Angral:já está decidido,no fim dessa rotação nos organizaremos nossas tropas para o ataque,preparem-se,porque primeiro vamos jogar um jogo de gato e rato.

 Caba:só eu não entendi o que ele quis dizer com isso?

 Cobra:nosso sábio líder disse que antes do ataque nós vamos eliminar jedi por jedi,partiremos para Coruscant e faremos isso de uma maneira que eles nem vão saber o que os atingiu...

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA.....


Notas Finais


Eu preciso de fichas Jedi,sem elas eu não vou poder fazer o próximo capitulo,sério,ISSO É MUITO IMPORTANTE!!!! To botando fé em vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...