História The rise of the darkness - interativa. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Transformers
Personagens Megatron, Optimus Prime, Personagens Originais, Stasrcream
Tags Cobra01, Decepticons, Starscream, Transformers
Exibições 10
Palavras 372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mecha, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Isso aqui está indo de mal a pior,sério,porque nenhum de vocês fez ficha!!!!?!!!! Eu não posso manter a fic sem fichas, então eu peço por mais delas,e eu não tenho nenhuma!!! É essa a definição de uma voz desesperada por escrito,agora vou continuar com isso.

Capítulo 2 - Epílogo.


-Nave capitania Decepticon,orbita de Cibertron -

 Um Decepticon magro andava pela nave sendo escoltado por dois grandes Insecticons,ele andava a passos apreçados mesmo que sua escolta não estivesse acompanhando sua velocidade,ele não se importava com isso,só se importava em chegar na ponte de comando o mais rápido possível,ele adentra na ponte de comando.

 Starscream:porque ainda estamos aqui!!!?!!!! - todos olham para o tenente Decepticon,a raiva transparecia na voz dele - o plano era de usarmos o maldito portal espacial e irmos para a Terra,mas não,porque!!!?!!!!

 Shockwave:porque nós perdemos o único Decepticon que sabe operar aquele portal,não podemos fazer nada sem o Sowndwave,e você não fez nada até agora sobre a situação precária de nossas instalações,estamos a várias rotações dentro dessa nave danificada,não sabemos por mais quanto tempo a nave aguenta a preção do vácuo e o ar pressurizado dentro da nave. - Starscream se aproxima e começa a olhar para o que tinha à frente da nave.

 Starscream:nós precisamos de um milagre - um portal se abre na frente deles - ou de um portal,toda velocidade à frente!!!

 Shockwave:mas nós nem sabemos onde esse portal vai dar.

 Starscream:não,mas eu tenho uma noção,agora façam essa banheira interplanetária ir mais rápido na direção daquele maldito portal!!!! - seguindo as ordens de seu superior,os oficiais traçam a rota na direção do portal,logo o cruzando.....

 - planeta Terra,destroços da nave Decepticon -

 Um grande Decepticon mexia nos computadores da nave,um Decepticon bem singular,seus braços eram usa-se tão finos quanto uma lâmina,ele não possuía uma face,mas sim uma tela estranha,em seu peito estava encaixado um também singular minicon,Laserbick,esse Decepticon era Sowndwave,general dos Decepticons,braço direito do líder Megatron,um Decepticon tão perigoso que foi aprisionado na zona fantasma,se  liberando apenas após um estupido erro que resultou na fuga desses dois assasinos Cybertronianos,ele mexia nos controles do portal espacial fazendo um se abrir na órbita da Terra e outra na de Cibertron,depois de tanto tempo,depois de tantas vidas perdidas ,de tanto Energon derramado nos campos de batalha,ele não pretendia perder depois de tanto esforço durante tantos anos a serviço de Megatron,após o cruzador Decepticon entrar em órbita Terrestre,ele sai da nave,ele se transforma em um drone e levanta voo rumo a seus companheiros de guerra,seus irmãos e irmãs Decepticons......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA......


Notas Finais


Isso foi só porque a coisa tá parada,preciso muito de fichas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...