1. Spirit Fanfics >
  2. The Rivals >
  3. Osana, a amiga de infância

História The Rivals - Osana, a amiga de infância


Escrita por: Takano_Ryuu

Notas do Autor


oie, eu sei que demorei, me desculpe qualquer eu que leia essa fanfic, mas aqui está e o próximo cap sai amanhã mesmo;)

Capítulo 2 - Osana, a amiga de infância


Fanfic / Fanfiction The Rivals - Osana, a amiga de infância

Osana        Povs

 

Meu nome é osana najimi, minha história começa a bastante tempo, quando eu conheci ele, meu senpai

Nos tínhamos por volta dos 4 ou 5 anos de idade e nos encontrávamos no jardim de infância, eu era uma garotinha...  antipática, e tinha poucos amiguinhos, vivia brincando sozinha, mas ele foi o primeiro que fez eu me divertir, em um belo dia eu estava brincando sozinha na caixa de areia e ele chegou comigo com que não queria nada:

 

Senpai: eu posso brincar com você????

Osana: p-pode,mas não fique me aperreando!!

Foi ali que começou,foi a primeira vez que eu me diverti tanto, o senpai era um menino muito enérgico e alegre, estava sempre sorrindo nós brincamos o dia inteiro até nos cansarmos e irmos para nossas casas. Desde então nós estávamos sempre juntos e fazíamos tudo juntos, brincavam os juntos, merendavamos juntos, assistíamos TV juntos, enfim tudo.

 

Quando me dei conta eu e o senpai já estávamos no ginasial e algumas coisas mudaram, nós já não ficávamos muuuito juntos, afinal ele era um ano mais velho que eu, mas nós continuávamos melhores amigos, e toda manhã nós íamos para a escola juntos:

Flash back on:

Senpai: me desculpa Osana, eu durmi um pouco mais alem da conta

Osana: um pouco????? Você dormiu demais por favor, não se atrase mais, baka!!!!

Senpai: hahahaha, está bem

Osana: ótbaka!!!!!!


Flash back off:

Mas apesar de tudo isso nos éramos grandes amigos, e essa nossa amizade me cegou. Eu gostava dele, mas eu pensava que era só um amor de amigos, eu amava ele mas vivia o criticando e o chamando de baka. Quando nós entramos entramos no ensino médio eu me decidi de que ia me declarar para ele, porém não sabia como, eu tentei de tudo, esperava nós ficarmos sozinhos, mas sempre acontecia algo que me impedia, eu estava desesperada, eu ia acabar perdendo-o, mas então uma luz me veio.

Eu nunca fui muito supesticiosa , mas eu escutei uma conversa de duas meninas sobre um mito.

Há um mito na escola que se uma menina confessa seu amor a um menino sob a cerejeira atrás da da escola na sexta feira os dois se amarão para sempre

Eu achei a chance perfeita de me declarar para o senpai, eu iria me declarar a ele as 6:00 da sexta feira, porém na quinta feira eu recebi um bilhete no meu armário pedindo para eu ir na piscina da escola, no bilhete a pessoa se dizia ser um vellho amigo, e eu otaria fui sem pensar duas vezes e sozinha, e foi ai que a tragédia ocorreu.

Eu fui ate a piscina, e quando eu chego lá eu não encontro ninguém, então eu me deito em uma das cadeiras em volta da piscina e fecho os olhos, em questão de segundos eu sinto algo me puxando com muita força e eu sou arrastada para dentro da piscina, eu me desesperei, se eu não conseguisse sair dali eu morreria afogada ,eu me debati, tentei soltar me cabelo, mas foi em vão, eu não consegui, a ultima coisa de que me lembro e que eu vi uma silhueta, e ouvi uma gargalhada diabólica como se estivesse rindo de minha morte, eu nunca mais veria o senpai, e iria carregar a culpa de não ter me declarado para ele pela eternidade.

Adeus senpai, meu querido Baka, sinto muito...


Notas Finais


;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...