1. Spirit Fanfics >
  2. The Romance Begins >
  3. Momo always take care of Sana

História The Romance Begins - Momo always take care of Sana


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


gentinea
Eu contei os votos
J-line venceu, entao bora começar né

Capítulo 11 - Momo always take care of Sana


Narrativa pela perspectiva da Mina.

Nayeon ainda estava parada á minha frente com o semblante preocupado, ela provavelmente iria explodir assim que eu contasse que Moguri e eu nos beijamos acidentalmente, respirei fundo e contei até três antes de soltar a bomba.

'Nada demais, eu tive só uma dor de cabeça' Moguri me corta rapidamente quando eu estava prestes a abrir minha boca para contar tudo, olhei para Moguri e ela deu uma piscadinha, fixei meus olhos em Nayeon e ela parecia ter se acalmado depois de Moguri dar aquela desculpa, ela é realmente uma garota plausível, sempre se preocupando com todas nós, entrelacei minhas mãos e as levei para cima da minha cabeça, me espreguiçando, Nayeon e Moguri pareciam estar conversando sobre algo, eu estou tão cansada que nem ousei me meter na conversa das duas ou perguntar sobre oque elas estavam falando.

'Tá bom, eu e Mina encontramos vocês mais tarde lá' Moguri diz e eu só consigo ouvir sua última frase por não estar prestando atenção, a pomba branca que estava ali no chão comendo os pequenos grãos de milho, foi mais interessante na minha opinião, Moguri pareceu se despedir da Nayeon e eu tratei de fazer o mesmo, acenando para ela, assim que ela saiu de vista Momo pega minha mão bruscamente, me fazendo dar um susto por conta do contato repentino, a mão dela é tão macia, foco Mina, você precisa saber para onde está sendo levada, abra sua boca inútil e pergunte para Momo aonde vocês estão indo, eu preciso seriamente parar de conversar comigo mesma, olho para Momo e olho para nossas mãos entrelaçadas, começo a corar repentinamente lembrando do pequeno beijo de segundos atrás, os lábios delas são tão macios, pare de pensar nisso Mina, acorde.

'Para onde nós estamos indo Moguri?' Finalmente acabo criando coragem e pergunto a Momo, ela me olha de lado e continua a andar, ela não vai me responder?

'Nayeon disse que todas as meninas estão no hotel fazendo uma entrevista especial e exclusiva só para o reality, ela disse que Somi tem uma surpresa para nós duas e que vai nos mostrar mais tarde' Moguri dizia tudo enquanto ainda andávamos, eu não entendi o porquê da pressa dela, não havia nada de importante para fazermos além da entrevista, mas isso poderíamos fazer assim que chegarmos no hotel, o semblante de Moguri estava sério, eu não quero ser curiosa mas sinto que preciso perguntar.

'Então o porquê dessa pressa toda?' Minha curiosidade falou mais alto e eu acabei perguntando, Momo parou de andar, suspirou calmamente e fixou os olhos nos meus, tentei não corar, acho que deu certo, eu sempre acabo corando com qualquer aproximação ou olhar que Momo me dá.

'Sana me mandou uma mensagem enquanto eu estava falando com Nayeon, a dor de cabeça dela piorou e ela disse que está quente' Moguri tinha expressão de preocupada mas ao mesmo tempo tentando manter a calma, quando se trata de Sana, Moguri sempre faz tudo oque pode para protegêr ela, quando eu vejo as duas juntas sinto vontade de fugir e chorar em algum canto, eu não sei o porquê, mas é tão doloroso ver Momo com outras garotas, o meu coração aperta mais e mais, é como se ele estivesse chorando, mas Sana precisa da Momo ao lado dela para ter forças, afinal nos três somos muito próximas, eu sempre tenho o costume de cuidar da Sana, mas não como a Moguri, Sana é como uma criança de dez anos de idade ou até menos.

'Ah, entendi' Exclamo para Momo tentando mostrar alguma animação, por alguma razão desconhecida, meu coração começou a latejar só de pensar ver Momo ao lado de Sana, mas preciso por esses sentimentos de lado por agora, Sana precisa de cuidados.

Em menos de vinte minutos chegamos no hotel em que estávamos hospedadas, Momo e eu resolvemos deixar para fazer a entrevista depois que estivéssemos mais apresentaveis, afinal caímos um tombo, Momo estava com a blusa branca suja de cinza e seus cabelos totalmente arrepiados, o meu não esta em um estado possível de se descrever, Momo havia dado a manta em que ela estava cobrindo as pernas dela para mim, pois durante o caminho começou a ventar e ela disse que não queria me ver resfriada, são esses pequenos atos da Momo que me fazem apaixonar mais ainda por ela, espera, eu acabei de dizer apaixonar?

Não, Mina volte aos seus sentidos, Momo é uma garota e você também, não pense em coisas desnecessárias, você e Momo são amigas de longa data e não passa disso e nunca irá passar.

'Minari, acorda' Momo estralava os dedos em frente ao meu rosto milagrosamente conseguindo me acordar do transe em que eu estava, observo ao redor e estávamos adentrando o quarto que Sana está dividindo com Tzuyu, elas têm uma relação estável e parecem se dar bem pelo oque eu vejo, apesar de não conversar muito com Tzu, ela é a mais reservada entre todas nós.

Momo entrou primeiro e eu fiquei encarregada de fechar a porta, a sala estava toda escura e não havia uma luz sequer acesa, fomos até o quarto e só o abajur estava aceso, Sana se levantou e sentou na cama assim que percebeu a aproximação de Momo perto dela, Sana não parecia estar bem, mesmo no escuro eu consegui ver a vermelhidão que o rosto dela estava, ela deve estar queimando em febre, me aproximei de Sana e botei minha mão em sua testa pra checar sua temperatura, a testa dela está tão quente que parece estar ao ponto de explodir, olho assustada e Momo tinha o mesmo olhar que o meu enquanto olhava para Sana, de novo a mesma dor no coração, apenas fiquei quieto, não é hora para isso.

'Sanie, você está queimando em febre, vou procurar um termômetro no banheiro, sempre tem um em hotéis como esse, Moguri fica de olho nela' Saio rapidamente e deixo as duas á sós, meus olhos procuram pelo banheiro e eu o acho em instantes, abro as gavetas que havia ali e acho o termômetro facilmente, dou um sorriso de comemoração, pelo menos um termômetro eu consigo achar, espero que a febre de Sana não aumente.

Vou caminhando até o cômodo em que Sana está, com um sorriso nos lábios, assim que adentro o quarto vejo Moguri e Sanie próximas uma a outra, ela estava checando a febre dela, resolvi não me aproximar para ver mais claramente, Sana cola os lábios rapidamente nos de Momo.

Espera, Sana oque?

Continua.


Notas Finais


EITCHA
J-LINE MAL COMEÇOU
olha esse fogo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...