1. Spirit Fanfics >
  2. The Romance Begins >
  3. A Date?

História The Romance Begins - A Date?


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


desculpa a demora gentinea
me sigam no tt @jieqiongostrich

Capítulo 13 - A Date?


Narrativa pela perspectiva da Momo.

Ter beijado Sana com certeza foi um erro fatal, mas eu não posso negar que aquele beijo repentino me surpreendeu e mecheu comigo, Sana é irresistível, mas eu não posso cair em tentação, Mina é a garota com quem eu quero casar, eu sinto a necessidade de proteger ela cada dia que passo ao lado dela, Mina pode ter beijado Nayeon mas tenho certeza que foi por ciúmes, não posso negar que não vejo o jeito que Mina me observa, mas também não posso confirmar nada, Mina me deixa confusa, uma hora ela age toda fofa e na outra ela é totalmente reservada e quieta, preciso tomar providências em questão a isso, preciso saber se ela realmente sente alguma coisa concreta por mim ou não, e é por isso que eu decidi fazer uma surpresa para ela, vou convida-la para sair comigo, mas claro que não temos tempo alheio para ficar saindo a qualquer momento, então é por isso que eu terei que fugir com ela, espero que as meninas não fiquem bravas, com a situação de ontem não posso dizer se elas realmente entenderam alguma coisa do que aconteceu ontem.

Flashback on, quarto do hotel da Sana.

'Oque está acontecendo aqui?' Jihyo apareceu por trás de Nayeon perguntando o porquê da barulheira toda, provavelmente ela deve ter ouvido enquanto passava pelo corredor.

'Não aconteceu nada, estávamos apenas comentando sobre o reality' Nayeon se vira e responde Jihyo rapidamente, mas a mesma conhece as mentiras fajutas que Nayeon inventa, ela parece não ter acreditado mas mesmo assim concordou com a cabeça, é melhor desse jeito, preciso conversar com Nayeon e agradecer por ela não ter entregado Minari.

'Tudo bem e por favor falem mais baixo quando forem conversar, eu consegui ouvir tudo enquanto estava passando pelo corredor' Jihyo diz com uma expressão de frustração, não esperava menos dela, foi por isso que a escolhemos como líder, ela sempre nos repreende quando fazemos algo de errado.

Flashback off, quarto do hotel da Sana.

Agora mesmo estou a caminho do quarto de Somi, ela é mais nova que eu mas sabe muito mais em questão de relacionamentos, eu não sei como isso é possível, se não me engano ela tinha uma queda pela Jihyo durante Sixteen, estava visível, Somi não fazia questão de esconder, as vezes eu entrava no quarto da Chae no dormitório para pedir algo emprestado e ela sempre estava em vídeo chamada com Somi, me pergunto oque tanto elas conversavam, mas fico feliz pela amizade delas não ter desaparecido e apenas se fortalecido quando Sixteen acabou, Chae assistia todos os episódios de Produce semanalmente só por causa de Somi, além de votar todo dia em Somi.

Bato uma vez na porta e ouço passos apressados á correr, Somi é sempre muito hiperativa, ela abre a porta com um sorriso e me convida para entrar, assim que ela fecha a porta me viro para ela.

'Momori, oque a trás aqui?' Ela pergunta curiosa e se joga na cama, me sento na beirada para explicar calmamente tudo a ela.

Depois de uns quinze minutos explicando a história toda, dês de quando me apaixonei por Mina até agora, enquanto ouvia tudo Somi soltava gritos de fangirl, suas expressões são as mais vivas, então soltei algumas risadas quando ela se surpreendia com oque eu contava.

'Eu já imagina que você e Mina tinham esse tipo de relação, dês de Sixteen eu conseguia ver isso, vocês duas são muito gays juntas' Somi nunca tem medo de falar oque pensa, mesmo sabendo que eu sou mais velha e podia repreende-la por falar desse jeito comigo, mas pelo contrário, não me importo com honoríficos, a Coréia devia ser mais liberal.

'Então, eu vim pedir sua ajuda porque você é a única garota que eu conheço que sabe pelo menos algo sobre encontros' Somi solta uma expressão de convencida e agradece pelo elogio, ela é uma beagleness, sempre extrovertida.

'Obrigado, obrigado, sei que sou demais, enfim, sobre o local do encontro: a Minari parece ser uma garota simples e que não gosta de coisas muito elegantes, então seria legal um piquenique ao ar livre em um parque, ou um passeio pela cidade e uma visita ao cinema, seria uma boa ideia para vocês duas terem mais skinship' Somi sempre com boas ideias, mas agora resta eu me decidir, Mina com certeza adoraria um passeio em algum parque ou talvez um cinema que nos ajude a ficarmos mais próximas?

Qual eu devo escolher?

Continua.


Notas Finais


gente mais um capítulo interativo
o local do encontro fica pela escolha de vocês

bezo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...