1. Spirit Fanfics >
  2. The Romance Begins >
  3. I love you Hirai Momo

História The Romance Begins - I love you Hirai Momo


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


aviso: capitulo emotivo a frente aoshsoshs
gente eu mudei a forma de escrita da fic
ces prefere assim ou como tava antes?

Capítulo 17 - I love you Hirai Momo


Narrativa pela perspectiva da Momo.

– Momo... - Mina parece ter congelado no tempo, ela não se mexe e continua me olhando assustada.

Olho ao nosso redor e percebo pessoas com celulares nas mãos voltado para mim e Minari, rapidamente retiro meu enorme casaco e boto sobre minha cabeça e de Mina, impossibilitando nossos rostos de serem vistos, vai ser inútil e isso só vai chamar mais atenção mas foi a única opção que me restou.

– Droga, droga, droga... - Mina exclama em um tom de voz baixo, estamos praticamente coladas uma á outra e falar alto só atrairia muito mais atenção do que já estamos chamando.

– Minari, a culpa é minha por ter... - Mina me interrompe fazendo um sinal de silêncio em seus lábios.

– Não temos tempo Momoring, liga pro motorista! - Ela me entrega seu celular, rapidamente disco o número do motorista e explico a nossa situação.

– Ele disse que vai chegar no estacionamento em cinco minutos. - Mina me olha apavorada. – Temos que correr! - Seguro firmemente na mão de Mina.

– Oque vamos fazer Momoring? - Seus olhos estavam inquietos; olhando para todos lugares menos para mim.

– Fica calma. - Mina fecha os olhos e inspira fundo. – Quando eu contar até 3, irei tirar o casaco e nós iremos sair correndo, não olha pros lados e nem pra trás, ta me ouvindo? - Mina concorda.

1...

2...

3...

*

– Minari, você está bem? - Mina está em pleno silêncio dês de quando o motorista chegou. Ela não me olha e evita qualquer contato.

Foi um sufoco lá atrás, havia pessoas com câmeras para todos os lados, Mina acabou caindo no chão pois uma fã completamente louca botou o pé na frente para ela tropeçar, eu tive que esmurrar um cara pra conseguir abrir passagem e resgatar Mina, eu vou entrar em sérios problemas por ter feito isso, aposto que várias pessoas filmaram mas quando se trata da proteção da minha Minari, não importa, eu sempre irei fazer qualquer coisa para protege-la, no final das contas esse encontro com certeza não foi uma boa ideia.

– Minari, olha pra mim... - Suplico e Mina felizmente me olha. – Me desculpa, me desculpa, me desculpa. - Mina continua me olhando com uma expressão abalada.

Droga. Quando ela fica desse jeito meu coração doí tanto, eu vi esse mesmo olhar quando Sana me beijou e ela presenciou.

– Nós fomos descuidadas Momo. - Ela estava com uma expressão séria. – Assim que entrarmos na internet vai haver vários sites de fofoca com o título: Momo e Mina do TWICE estão namorando? - Ela dá um suspiro cansado.

– Me desculpa Minari, eu... - Não consigo terminar de falar e lágrimas caem de meus olhos sem permissão. Abaixo minha cabeça para que meus cabelos escondam meu rosto e Mina não consiga presenciar meu momento de fraqueza.

– Mina, eu... - Levanto a cabeça lentamente para encara-la. - Me desculpa, eu não sei oque dizer, eu não sei... – Limpo minhas lágrimas e encaro Mina.

– Momo, pare de chorar... - Ela me encara. – Esse foi o dia mais feliz que eu já tive em toda a minha vida. - Ela dá um grande sorriso e segura minha mão.

– Eu estraguei tudo... - Vai ser impossível não me culpar, eu literalmente estraguei tudo, sou uma idiota.

– Não bebê, não diga isso... - Mina levanta meu queixo para olha-la. – Você foi incrível hoje, aliás, você é incrível todos os dias Momoring. - Ela me olha intensamente, eu consigo sentir os sentimentos transbordando em suas falas.

– Não se culpe por isso, por favor... - Ela entrelaça nossas mãos. – Fomos descuidadas, fomos sim... mas eu nunca irei querer voltar atrás para que esse encontro nunca tivesse existido. - Seus olhos não desgrudam dos meus, cada palavra que ela está dizendo; está me atingindo como um tiro de uma Magnum.

– Você reuniu coragem e me chamou para um encontro, além do mais, você se declarou para mim no mesmo dia, você é perfeita Momoring. - Ela passa os dedos suavemente pela minha bochecha. – Eu nunca teria essa coragem que você teve, você sabe como eu sou... - Ela dá uma risada fraca e continua á me olhar.

– Não importa que notícias iram criar sobre nós, eu irei continuar ao seu lado, eu sempre irei estar ao seu lado Momoring... - Eu não conseguia falar absolutamente nada, me impressiona o fato de Mina ainda não ter se debulhado em lágrimas, droga... eu amo essa garota. Mas provavelmente a Coréia inteira já deve saber disso, e o pior é que, eles iram nos julgar muito, muito mesmo.

– Eu te amo Minari... eu te amo tanto que meu coração está doendo. - Boto a mão em meu peito e o aperto, tentando demonstrar a Mina o quanto doí estar a amando.

– Eu também te amo Momoring... - Ela se aproxima e cola nossos lábios, Mina parece a todo custo querer transmitir tudo oque ela está sentindo por esse beijo, nenhuma de nós ousamos apressar o beijo, apreciar os lábios de Mina quando nos beijamos é minha coisa favorita, Mina termina o beijo depositando alguns selinhos em minha boca.

– Incrível como um beijo seu me faz me sentir revigorada, esse é o quanto eu dependo de você Minari. - Fixo meus olhos no dela, Mina dá um sorriso tímido.

– Você é a garota da minha vida, droga... porque as coisas não podem ser menos complicada? - As lágrimas já teimavam em cair novamente, Mina me abraça, sentir o cheiro doce dela me acalma. – Se eu fosse um garoto... - Suspiro cansada.

– Não importa quem você fosse Momoring... um peixe, um cachorro, um garoto, ou até mesmo se não fosse japonesa... - Ela me olha profundamente. - Eu continuaria te amando intensamente, pois você continuaria sendo a Hirai Momo que eu amo a todo custo. - Mina dá um sorriso sincero.

Ouço meu celular tocar.

– Espera, Minari... tem alguém me ligando. - Atendo o celular e viro na direção oposta em que Mina estava.

Momo???!??!?!? - É a voz de Jihyo. Ela parece desesperada.

Sim, é a Momo. Jihyo? Aconteceu algo? - O silêncio predomina na chamada.

Fotos de você e Mina estão por todo o lado, tá um caos aqui no hotel, é melhor vocês nem aparecerem. - Sua voz saiu afobada e apressada.

Eu tenho que ir, se descobrirem que eu te liguei todas nós iremos entrar em apuros, eu tenho que ir! - Ela desligou. Eu não consegui nem perguntar se elas estão bem...

Continua.


Notas Finais


af to bem triste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...