1. Spirit Fanfics >
  2. The Romance Begins >
  3. I can't kiss Mina

História The Romance Begins - I can't kiss Mina


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


Gente, deem uma olhada no meu blog, eu criei ele a pouco tempo e pretendo postar minhas fics lá também, irei falar sobre doramas, grupos de k-pop, Cultura coreana, pra quem se interessa o link é: hwaitingoppa.blogspot.com.br

Capítulo 2 - I can't kiss Mina


Aquele banheiro parecia minúsculo ao meu ver e a distância entre meu rosto e o de Mina diminuía aos poucos, eu conseguia sentir a respiração pesada e rápida de Mina enquanto me aproximava aos poucos, em toda a minha vida eu só havia beijado uma única pessoa e isso foi no Jardim de infância, nunca tive experiência com essas coisas apesar da maioria dos nossos fãs achar o contrário. É agora, eu vou beija-la, não posso desistir agora, já é tarde demais, respira Momo, Mina só é sua amiga de infância e com quem você treinou a vida toda para debutar.

Parei de me aproximar quando faltava alguns centímetros para nossos lábios se encostarem, involuntariamente Mina passou a língua rosada pelos seus lábios que estavam secos por causa da minha demora, eu não posso beijar ela e nem irei. Me afastei bruscamente de Mina com um suspiro rápido, ela percebeu oque estava prestes a acontecer, avistei suas mãos e ela as apertava fortemente, suas bochechas em um tom rosado, não consigo.

 'M-Moguri oque você está fazendo?' Ela me pergunta lançando um olhar tímido mas com um tom de curiosidade ao mesmo tempo, tentei encontrar palavras para oque eu havia tentado fazer a alguns segundos atrás, eu havia tentando beijar ela, como explicar isso?

 'Ah, me desculpe, eu...' Eu simplesmente não conseguia encontrar palavras, Mina me olhava diretamente nos olhos com uma expressão de curiosa.

 'T-temos que voltar a prática, as meninas devem estar se perguntando oque aconteceu conosco, você já está se sentindo melhor?' Desviei meu olhar rapidamente do rosto de Mina, ela percebeu a mudança absurda de assunto, apontei para a porta do banheiro indicando que devíamos ir, ela ficou quieta e apenas assentiu, será que ela percebeu alguma coisa?

 'Sim, verdade, temos que ir, obrigada de novo Moguri por ter vindo me procurar, enfim, vamos, não quero preocupar as garotas e atrasar a nossa prática' Mina me lançou um sorriso leve e inocente, parece que ela se preocupa com oque as meninas pensam e com o bem-estar delas, Mina é a garota com o coração mais grande que eu conheço.

 Flashback off, prática da nova coreografia.

 Apesar de tudo parece que vou ter que encara-lá, afinal não foi tão estranho oque aconteceu ontem, a não ser o fato de que eu tentei beijar ela, tudo bem Momo, apenas seja confiante e puxe assunto, eu estava secando as louças enquanto Mina as lavava, o silêncio entre nós permanecia e era desagradável, Mina continua lavando a louça quieta e parecia que ela não queria quebrar aquele silêncio, devia ser agradável para ela, acho que eu sou a única me sentindo estranha, pare de pensar nessas coisas Momo, é inútil. Enquanto eu fiquei focando nos meus devaneios, parei para observar Mina, seus cabelos estavam presos com um laço rosa, a mesma cor da luva que utilizamos para lavar a louça, aqui na Coréia não lavamos a louça com as mãos nuas, é costume. Como já havíamos levado o lixo alguns minutos atrás, oque restou para terminar foi a louça suja na pia.

 'Acabei, lavar louça gasta as minhas energias' Mina exclamou e em seguida me lançou um sorriso, ela botou uma de suas mechas caídas para trás da orelha, já que estava atrapalhando o campo de visão dela, concordei com a cabeça e joguei o pano que estava secando a louça no balcão de mármore, me espreguicei jogando meus braços para o lado.

 'Ah, estou com fome' Falei enquanto caminhava lado-a-lado com Mina até a sala de estar do nosso dormitório, Jihyo unnie já parecia ter terminado de limpar ali, Jung e Chae estavam esparramadas no chão.

 'Momori chegou, unnies' Exclamei assim que passei por Jung e Chae caídas no chão, sentei no lugar vazio do sofá, Mina sentou no chão junto com Chae e Jung, tentei alcançar o controle que estava do lado da televisão com telepatia mental, mas parece que não estava funcionando, Jung pareceu entender oque eu queria, ela se levantou daonde estava sentada e me jogou o controle e voltou ao seu lugar, liguei a televisão e coloquei no noticiário que sempre passava a essa hora.

 'Cadê o resto das unnies?' Pude ouvir Mina peguntar para Chae e Jung.

'Elas saíram faz um tempo, Jihyo saiu assim que terminou de limpar e não avisou aonde estava indo, Dahyun e Sana foram ao mercado comprar os ingredientes para o Kimchi, Nayeon e Tzuyu foram encontrar nosso Manager, por enquanto no dormitório parece que somos só nós' Jung começou a falar imediatamente e explicar aonde todas foram, sinceramente, espero que Dahyun traga Jokbal, estiquei minhas pernas para frente, mexendo os dedos do pé por causa do tédio. Observei Mina e ela parecia entretida na conversa com Jung e Chae, estou tão cansada e a preguiça é muita para entrar no assunto que elas estão conversando. A porta foi aberta e pode-se ouvir o barulho da mesma destrancando, então duas silhuetas conhecidas como Dahyun e Sana tentavam passar pela porta com várias sacolas na mão, pareciam pesadas.

 'Chegamos, os ingredientes estão aqui, Moguri ajuda aqui por favor' Sana me chamou e largou as sacolas no chão, e em seguida ela botou as mãos nas costas para massagear, devia estar pesado mesmo, mas como as unnies sabem que eu faço bastante exercício sou requisitada diariamente para esse tipo de serviço, peguei as sacolas e as levei em direção a cozinha depositando-as em cima do balcão ao lado do fogão, retirei tudo de dentro das sacolas botando em cima do balcão, logo em seguida Dahyun apareceu na cozinha com um avental e os cabelos presos em um rabo de cavalo.

 'Momo deixa que eu cuido disso aqui, Twice não sabe cozinhar mas a membro brilhante vai entrar em ação, hwaiting!' Dahyun parecia confiante e levantou a sua mão fazendo um sinal de hwaiting para si mesma, mostrando um sorriso brilhante logo em seguida. Ninguém pode bater de frente com a Dahyun unnie, quando ela está determinada pode fazer qualquer coisa, até Kimchi.

 'Tudo bem, se precisar de ajuda me chama, Dahyun unnie hwaiting!' Faço um sinal de hwaiting para Dahyun antes de deixar a cozinha, ela parecia receosa ao fazer o Kimchi mas ao mesmo tempo ansiosa.

Assim que me retirei da cozinha e comecei a andar até a sala pude ouvir uma voz falando alto em um tom sério, quem está falando? Não consigo reconhecer essa voz, andei cautelosa em passos longos até parar para observar oque estava acontecendo, droga, isso parece sério mesmo.

 Oque está acontecendo? Oque ele está falando? 

 Continua.


Notas Finais


Obrigado pelos favoritos, seus amorzinhos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...