1. Spirit Fanfics >
  2. The Romance Begins >
  3. Sana is one of the best people I ever know

História The Romance Begins - Sana is one of the best people I ever know


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


tá aí, finalmente capítulo cinco pela perspectiva da Mina ♡

PRA QUEM QUERIA INTERAÇÃO, APROVEITEM ESSE CAPITULO

Capítulo 5 - Sana is one of the best people I ever know


Narrativa pela perspectiva da Mina.

Eu estou cansada e minha energia está esgotada, havíamos acabado de chegar no hotel e eles já estavam filmando o primeiro episódio do reality, passamos na recepção alguns minutos atrás para ver quantos quartos estavam disponíveis, como essa é uma área bem movimentada por causa do Bungee Jumping, havia poucos quartos disponíveis, a maioria dos quartos estavam todos lotados por turistas, então tivemos que dividir os quartos, Nayeon, Sana e Jung ficaram com o quarto 203, Chae, Dahyunie e Tzuyu ficaram com o quarto 205, Momo, Jihyo e eu ficamos com o quarto 204. Apesar de estar cansada, espero conseguir aproveitar bem a nossa estadia aqui, faz tempo que não respiro um ar puro, natureza me faz bem.

'Mina, você quer ajuda para tirar as coisas da sua mala?' Moguri recém tinha saído do banho, um aroma de morango exaltou pelo quarto, provavelmente era o sabonete, seus cabelos ainda molhados, ela devia ter secado o cabelo antes de sair do banho, o clima não está muito bom, ela pode acabar ficando resfriada, Moguri cuida mais das outras membros do que dela mesma.

'Momori, vem cá por favor' A chamei dando tapinhas para ela se sentar ao meu lado na cama, rapidamente ela se sentou ao meu lado, peguei o secador que estava na minha mala e o liguei na tomada, pressionei o botão para ligar no nível médio, comecei a passar o secador enquanto a outra mão massageia os fios do cabelo de Moguri, ela cuida tão bem do cabelo dela, queria que ela se preocupasse mais com ela mesma. 

'Moguri, seu cabelo é tão lindo' Corei levemente assim que percebi oque havia dito, Momori deu uma risada, e em seguida botou a mão nos seus lábios para conter o barulho, eu devo ser uma boba mesmo.

'Ei, você sabe que o meu cabelo não é a única coisa bonita dentro desse quarto' Sua voz saiu em um tom brincalhão, provavelmente ela deve estar falando de si mesma, revirei os olhos assim que ela terminou de falar. 

'Pronto, agora você não vai pegar qualquer resfriado' Desliguei o secador e o tirei da tomada, soltando um suspiro de alívio em seguida, só de pensar em Momo doente me deixa cansada, a última vez que ela ficou doente eu passei praticamente todos os dias cuidando dela, não que tenha me incomodado, ela me deixou preocupada, saúde não é uma coisa com que se brinca.

'Obrigado Minari, agora eu sei que sempre sair do banho com o cabelo molhado, você vai secar ele para mim, certo?' Estávamos sentadas e ela estava de costas para mim, ela se vira rapidamente me assustando, nossos rostos estavam próximos, da última vez que isso aconteceu, me deixou confusa, Momo se aproximou mais e mais, fazendo nossos rostos ficarem ainda mais próximos do que segundos atrás, subitamente ela dá um beijo rápido na minha testa e se afasta.

'Obrigado, novamente' Moguri se vira em minha direção com um sorriso transbordando alegria, ela se levanta e abre a porta do quarto, não antes de fazer um formato de coração com seus braços, dou um sorriso tímido, ela sabe como me fazer ficar sem graça. 

Assim que ela sai do quarto, me jogo com tudo para trás na cama suspirando de alívio, essa situação me deixou nervosa por algum motivo. A porta do quarto é aberta e eu me levanto rapidamente em um reflexo, era Sana, ela se aproximou e se sentou ao meu lado na cama. Ela já estava me olhando a alguns segundos, ela parecia estar pensando em alguma coisa para falar.

'Sanie?' A chamei pelo apelido que havia dado a ela á muito tempo atrás, quando ainda éramos trainees, eu só a chamava assim quando estávamos sozinhas. Ela deu um sorriso assim que me ouviu chama-lá pelo apelido.

'Estava pensando em como agradecer por ter me emprestado o seu remédio mais cedo, desculpa mesmo por ter sido um incômodo, assim que voltarmos eu prometo fazer alguma coisa para compensar' Sana falava as palavras seriamente, oque me fez dar uma risadinha interna, ela não pareceu incomodada e continuou falando, assim que ela terminou de falar, me joguei por cima dela a abraçando, fazendo assim nós duas ficarmos em uma posição meio estranha em cima da cama, mas isso não importa, ela é minha amiga, como ela pode ach ar que é um incômodo? 

'Sua boba, você não é um incômodo Sanie' Falei ainda abraçada a ela, ela depositou a mão na minha cabeça e começou a fazer um carinho suave, levantei depois de alguns segundos pois minha perna estava ficando dormente.

'Eu sempre acabo pegando algo emprestado de você, mesmo que incocientemente' Sana faz um biquinho e fica cabisbaixa, oque me fez querer abraça-lá, ela é tão sentimental as vezes, Sana é como um ursinho de pelúcia, se você não cuida, com o tempo ele vai ficando velho. 

'Você sabe que sempre que precisar, eu vou estar aqui para você, somos amigas Sanie, você pode pedir qualquer coisa para mim' Deu um sorriso á terminar a frase, oque eu havia falado é verdade, eu confiado o meu segredo mais obscuro a Sana pois eu sei que ela nunca contaria a ninguém, Sana é esse tipo de pessoa, uma das melhores que eu conheço. 

 Estávamos tão entretidas com o assunto que nem havíamos percebido que a porta havia sido aberta por alguém que agora estava nos observando, virei para ver quem era. 

Continua.


Notas Finais


Caso tenha ficado pequeno demais, sorry, prometo fazer o próximo maior, mais tarde tem capítulo novo de THE BOYFRIEND :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...