1. Spirit Fanfics >
  2. The Romance Begins >
  3. My feelings

História The Romance Begins - My feelings


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


amém, tá ai o capítulo sete?
Nem lembro mais skahdus :3

Capítulo 7 - My feelings


Narrativa pela perspectiva da Momo. 

Estávamos todas ansiosas para pular, mas a primeira a fazer isso foi Dahyun, ela é um poço de coragem quando se trata de esportes radicais, essa viagem está realmente me dando lucro em relação a Mina, digamos que estamos nos aproximando romanticamente aos poucos, ou talvez isso seja só coisa da minha cabeça mesmo, Mina teria se machucado se eu não tivesse segurado ela no elevador que balançava de um lado para o outro, acho que era pelo fato de ter mais de cinco pessoas dentro do mesmo, mas enfim, no impulso eu acabei fazendo algumas ações que devem ter assustado Mina na hora, por ela ser muito tímida não soube oque fazer, mas fico aliviada de ter conseguido segurar ela, se Mina tivesse se machucado eu pararia aquele elevador na mesma hora e a levaria no colo para o hospital, tenho que confessar que pular de Bungee Jumping me deixou animada, aposto que deixou todas as meninas animadas, fazia tempo que não faziamos nada diferente além de promovermos nossos álbuns, antes de pular Dahyun deu um grito de guerra e se jogou, bem a cara dela fazer isso, todas as meninas se aproximaram da borda para ver Dahyun subindo e descendo por causa da corda elástica que o Bungee Jumping possui, Chae foi proibida de pular pois ela está passando mal, que pena, sei que ela queria ir, ela adora uma aventura, acho que é por estar na idade da puberdade, ela é a mais animada nas práticas, eu apesar de ser a dançarina principal do grupo, me comporto como um ahjussi, na verdade sou um. 

Dahyun já havia pousado no barco que havia lá em baixo e a corda do Bungee Jumping havia voltado para cima, os câmera-mans pareciam filmar cada detalhe do que estava ocorrendo, não é a toa que os realitys da Coréia são os melhores, Jung estava se preparando e botando os mesmos equipamentos que Dahyun havia botado minutos atrás, Jung dava pulinhos de alegria pelo fato de ser a vez dela, é gratificante quando ela não é irritante e apenas se diverte que nem uma pessoa normal, tipo eu, odeio quando Jung faz questão de me acordar para ajudar ela a arrumar o quarto, Jung terminou de botar os equipamentos e saltou, ela fez o mesmo que Dahyun e deu um grito de guerra antes de pular, Dahyun estava sentada em uma cadeira lá embaixo, sendo filmada pelos câmera-mans, havia oito cadeiras do lado dela, provavelmente todas iremos sentar ali, sinceramente estou curiosa para saber quem é o convidado especial, mas oque me preocupa muito mais além disso, é Mina.

Ela não sai da minha cabeça, tudo sempre acaba me lembrando ela de algum modo, acho que viciei nela. Observei Mina e ela estava ao lado de Chae tentando animar ela, pois a mesma estava cabisbaixa por não poder pular, Mina é uma garota tão boa, eu não deveria sentir esses sentimentos imundos por ela, não quero assusta-lá com meus sentimentos, mas ao mesmo tempo quero dizer a ela o quanto eu a amo, levei meus olhos para os lábios de Mina, eles são tão delicados e rosados, enquanto conversava com Chae ela dava sorrisos pequenos mostrando seus dentes brancos, de vez em quando botava mechas para trás de sua orelha delicada, tudo oque eu desejo é ter ela só pra mim, namorar a Mina é o meu desejo, desejo impossível e proibido.

'Chae, você está melhor agora?' Falei com um sorriso amigável me aproximando dela e de Mina, Chae assentiu com a cabeça, Mina nem havia me olhado, provavelmente pelo oque eu havia feito mais cedo no elevador, ela fica constantemente com vergonha, então não é estranho para mim ela agir desse jeito.

'Eu queria que Chae pudesse pular, mas a sua saúde vem em primeiro lugar' Mina se pronunciou alternando o olhar entre mim e Chae, o olhar dela é de tristeza, ela e Chae são realmente próximas, depois de mim, Chae é a mais próxima da Mina, elas se conheceram mais profundamente quando formamos o grupo, fico feliz por Mina ter feito essa amizade com Chae, ela sempre foi e é muito tímida, então as meninas na época do Sixteen não chamavam ela pros assuntos frequentemente.

'Quando tivermos um tempo livre, eu venho com Chae para ela ter a experiência de pular de Bungee Jumping, não se preocupe Minari' Dei um sorriso amigável a Chae e uma piscadela para Mina, o astral de Chae pareceu ter levantado assim que ela ouviu minha proposta e Mina pareceu ter aliviado assim que eu pisquei para ela, ver elas aliviadas me deixou feliz, de algum jeito melhorou meu humor.

'Ah, agora é a Nayeon' Chae falou observando Nayeon que se tentava manter parada para botar os equipamentos necessários, ela estava elétrica demais, Jung provavelmente já estava lá embaixo junto de Dahyun, de algum jeito eu sinto que Chae tem uma queda por Nayeon ou Dahyun, ela sempre presta mais atenção nelas, isso é de fato estranho.

'Relaxa Chae, você sabe como a Nayeon é' Falei dando uma piscadinha para Chae para ela captar minha mensagem, ela captou rápido pois suas bochechas ficaram rosadas levemente, o jeito que Chae agiu só me dá mais provas para saber se ela tem uma queda por Nayeon.

 Nayeon pulou animadamente, como eu imaginei que seria, depois de uns trinta minutos, todas nós já havíamos pulado de Bungee Jumping, foi uma ótima experiência, foi como estar voando, eu me senti livre, Mina foi a que mais demorou para pular, ela não curte muito esportes radicais e ela queria ficar ao lado de Chae, mas depois de tanto Chae insistir para ela pular, ela pulou, eu me segurei para não rir, Mina não parou de gritar um segundo sequer e no final ela acabou rindo, Chae desceu e se juntou a nós oito que estávamos sentadas nas cadeiras. 

'Lembram do convidado especial que eu falei para vocês, garotas?' Nosso Manager apareceu e nos perguntou assim que nos viu, todas nós concordamos com a pergunta dele, estávamos ansiosas para saber quem se juntaria a nós durante o reality inteiro.

'Então irei apresentar ela agora, pode entrar' Ele fez um sinal para a pessoa se aproximar, todas nós olhamos na direção em que ele apontou o dedo, a pessoa andava em passos lentos até o nosso Manager, mas o nosso Manager bloqueava a visão da silhueta da pessoa, a pessoa saiu de trás do nosso Manager revelando seu rosto. 

 Continua.


Notas Finais


Quem ces acho que é o convidado especial?
Façam suas apostas >//<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...