1. Spirit Fanfics >
  2. The Roof >
  3. Amelie

História The Roof - Amelie


Escrita por: Edong_Saeng

Notas do Autor


▪▪▪▪Espero que gostem!▪▪▪▪

Capítulo 1 - Amelie


Fanfic / Fanfiction The Roof - Amelie

    Os mais velhos nunca entenderão os sentimentos dos adolescentes, pois eles acham que a adolescência é uma vida sem preocupações, mas eles estão errados.

Meu nome é Amelie, e gostaria de dizer que hoje vai ser o dia que irei tirar minha própria vida. Estou neste momento sentada na escada da escola, escrevendo está carta, que é a carta do meu suicídio.

Se você está lendo isso no futuro, sabe que me jogarei do telhado da escola,mas vamos falar de outra coisa...

Vamos falar sobre minha vida, a vida corrida de Amelie Hanson. Nasci dia 23 de Julho de 2001, ou seja tenho apenas 16 anos.  Meus pais me tiveram muito cedo e se separaram quando tinha 3 anos, mas isso nunca foi um problema, o grande problema foi quando eu tinha 10 anos minha mãe virou evangélica, não culpo a religião e nem minha mãe, mais sim minha atitude naquele momento. Comecei a ter uma máscara quando estava na minha mãe, fingia ser uma princesa, super religiosa, eu fingia ser algo que não era. Quando estava no meu pai era eu mesma, e contava tudo para ele, mas ele não dava muita bola, sempre dizia que era exagero meu, mas ele não saberia o tão sério que está 'pequena' coisa virou.

Eu não posso aproveitar minha juventude, não posso ir para a festa nem a nada, por causa de uma coisa que eu nem sou. Eu estava mentindo cada vez mais, estava me afogando nas minhas próprias mentiras, eu nem sabia quem eu era.

 I was drowning in my own lies.


Notas Finais


Este capítulo é pequeno pois é a carta de suicídio da Amelie,mas os próximos serão maiores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...