História The Roommate - Imagine Jackson Wang - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson
Tags Got7, Hentai, Jackson Wang, Sexo
Exibições 676
Palavras 1.572
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que consigam se colocar no lugar da personagem.
~desculpem os possíveis erros~
Boa leitura <3

Capítulo 1 - The Roommate - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction The Roommate - Imagine Jackson Wang - Capítulo 1 - The Roommate - Capítulo Único

Meu nome é _____, tenho 19 anos, sou brasileira e me mudei pra New York há cerca de dois meses pra estudar. Estou cursando direito na Columbia e aluguei um apartamento perto da Universidade para facilitar o acesso já que sou nova nos Estados Unidos. Eu acordei nesta manhã ensolarada de domingo e meu apartamento parecia muito grande então comecei a arrumar algumas coisas – trocar móveis de lugar – mas de nada adiantou, ele continuou enorme, então tive a ideia de arranjar um colega de quarto. Com um colega de quarto eu não ficaria mais tão sozinha e ainda conseguiria dividir as contas do apartamento, era uma ótima ideia. Eu iria o procurar no dia seguinte que teria aula e seria mais fácil, hoje é domingo, dia de folga e descanso. Eram 12:00 então fui fazer meu almoço, vivendo em solo americano acabamos parecendo demais com eles tanto que a maioria das vezes o que comemos não é nada nutritivo, uma prova disso é o meu almoço de hoje: lasanha. Terminei de almoçar, lavei a louça e fui tomar um banho pra relaxar, sai do banho totalmente nua e molhada e comecei a andar pela casa procurando uma lingerie, confesso que vou sentir falta de andar nua pela casa quando eu tiver meu ou minha colega de quarto, revirei os meus armários e não achei a minha lingerie preferida, ela era da Victoria's Secret muito sexy e confortável, eu adorava, ganhei ela de um garoto que sai logo que cheguei em NY, tive que colocar uma lingerie qualquer, coloquei uma blusa de moletom e meias 7/8 e fui assistir minhas séries, acabei dormindo e quando acordei eram 20:00 horas da noite. Fiz janta, lavei a louça, preparei uma roupa pra ir ao colégio, preparei meu material e fui dormir.
 
SEGUNDA-FEIRA
Acordei 06:00 da manhã com meu despertador tocando, minhas aulas só começam às 08:00 da manhã, mas eu demoro pra me arrumar e tenho muito medo de chegar atrasada e perder alguma coisa importante. Levantei e foi ao banheiro fazer minhas necessidades, escovei os dentes, peguei uma toalha e fui tomar banho, sai do banho e fui pentear o cabelo, já eram 06:40AM, coloquei uma saia rodada preta, uma bota baixa preta e uma camisa social branca, passei rimel e fui comer um pouco de cereal, terminei de comer e já eram 07:30 então fui correndo pro carro pra não me atrasar. O trânsito tava ridiculamente calmo, cheguei à universidade 07:50 avistei a Nina e fui cumprimentá-la:
 - Oi Nina! – disse ainda meio sonolenta.
 - Oi ____, você tá derrotada hein! – ela falou me olhando com um tanto de espanto e um ar de sarcasmo.
 - E olha que eu dormi cedo ontem e não fiz nada cansativo. – falei quase que só para mim mesma – Eu tenho que ir pra aula agora, mas me espera na saída, preciso da sua ajuda. – disse saindo devagar e ela assentiu.
Após a aula fiquei na frente da Universidade esperando a Nina, ela estava atrasada, então resolvi sentar em um banco que tinha na frente, abaixei minha cabeça e comecei a mexer no meu celular, olhei por cima do celular e tinha alguém parado em minha frente, era um garoto, não, um homem, ele era asiático, tinha braços fortes e cabelos louros, ele era muito bonito.
 - Oi, você é a ____, amiga da Nina? – ele disse sentando-se ao meu lado.
 - Ah... Oi, é sou eu, você é...? – falei quase que de imediato.
 - Meu nome é Jackson, Jackson Wang – disse estendendo a mão - Eu não estudo aqui só vim até aqui pra te encontrar. – concluiu.
 - Pra me encontrar...? – falei apertando sua mão com uma cara de confusa.
 - Bem, a Nina me ligou ontem e disse que você tava procurando um colega de quarto, me deu seus contatos, mas eu achei tarde pra ligar então resolvi vir até aqui hoje.
 - Espera... como ela sabia? – perguntei.
 - Ela disse que viu no seu Twitter ou algo do tipo, enfim, você está mesmo procurando um colega de quarto? – perguntou curioso.
 - Estou sim. – respondi
 - Que tal irmos tomar um café pra acertarmos os detalhes?
 - Mas você nem viu o apartamento e já quer ficar com ele?
 - Tenho certeza que vou gostar, e também eu adoro surpresas. – falou sorrindo, eu apenas assenti e respondi:
 - Bom então por mim tudo bem.
Fomos até um café perto da faculdade acertamos que ele pagaria metade, se mudaria durante a tarde e ficaria com o quarto em frente ao meu. Dei uma cópia da chave a ele e fui para o meu estágio. Cheguei em casa umas 19:00 da noite tinha coisas novas pela casa, estava tudo organizado, e não tinha barulhos nenhum, Jackson provavelmente tinha saído, joguei minha bolsa no sofá e fui para o meu quarto, fechei a porta e tirei minha bota e minha saia ficando apenas de lingerie e camisa social branca, fui desabotoando a camisa até o banheiro e quando cheguei lá dei de cara com o Jackson todo molhado enrolado em uma toalha e eu ali seminua, levei um susto e levei minhas mãos ao seu peitoral malhado e molhado, seus olhos foram dos meus pés passando pelo meu corpo até chegar de encontro aos meus:
 - Quer me matar do coração? – disse me afastando.
 - Eu ia falar a mesma coisa. – falou maliciosamente.
Senti minhas bochechas queimarem, só agora percebi que estava seminua na frente do meu novo colega de quarto.
 - Engraçadinho, o que tá fazendo no meu banheiro? – perguntei ainda envergonhada.
 - Não tava saindo água quente do meu chuveiro então eu vim para o seu. – disse passando a mão pelos cabelos molhados.
 - Tá, mas você me assustou.
 - Foi mal. – disse com um sorriso sedutor.
 Sorri e dei um passo pro lado dando passagem pra ele sair, ele pegou suas roupas e saiu me olhando e mordendo os lábios.
Fui tomar banho, sai e coloquei uma lingerie preta, uma meia 7/8 e uma raglan e fui pra cozinha, Jackson estava lá, sem camisa, só de bermuda fazendo algo no fogão:
 - O que teremos para o jantar? – perguntei curiosa.
Ele não falou nada, desligou o fogão, tirou as coisas da bancada e veio até mim, me puxou pela cintura, deixando nossos corpos colados olhou no fundo dos meus olhos e disse:
 - Você. – disse selando nossos lábios, fui abrindo lentamente minha boca deixando passagem para sua língua que logo veio de encontro com a minha e elas começaram a se entrelaçar e deixar o beijo cada vez mais quente e molhado, sua mão direita foi na minha nuca e a esquerda apertando minha cintura, minhas mãos estavam nos seus ombros, então ele desceu suas mãos até as minhas coxas interrompendo nosso beijo e me pegou no colo, me colocou sentada na bancada e me beijou novamente e então começou a tirar minha camiseta e voltou a me beijar, começou a beijar meu pescoço e foi descendo, quando chegou em meus peitos ainda cobertos Jackson praticamente arrancou o meu sutiã e começou a massagear meu seio esquerdo com a mão e chupar o direito dando leves mordidas pra me deixar ainda mais excitada, passou os dedos por cima da minha calcinha me torturando, fazendo eu soltar leves gemidos, ele sorria então eu segurei sua mão e disse:
 - Jackson Wang, me fode agora. – Então ele me pegou no colo de novo e me levou pra cama dele, tirou a minha calcinha e começou a chupar a minha intimidade, sua língua fazia movimentos de *8* no meu clitóris me fazendo gemer alto e segurar firme nos lençóis, então ele colocou dois dedos em minha entrada e fazia rápidos movimentos de vai e vem e continuava me chupando até que me desfiz em suas mãos e Jackson engoliu tudo. Ele ficou em pé e eu fui até ele, fiquei de joelhos no chão, tirei a sua bermuda e comecei a passar a mão em cima de seu volume para torturá-lo, tirei sua box preta e vi seu membro saltar para fora, ele segurou firme em meus cabelos e eu comecei a chupar ele, colocava só a metade de seu membro em minha boca pois Jackson era incrivelmente dotado mas ele queria mais e começou a estocar dentro de minha boca, seu membro chegava até minha garganta e eu continuava o chupando e olhando bem em seus olhos para fazê-lo ficar mais excitado, ele ia com o corpo pra trás de tanto prazer.
 - Ahh... ____ que bo-ca san-ta... - Não demorou muito e Jackson gozou em minha boca, fui uma boa garota e engoli tudo era realmente bom sentir o gosto dele, então ele me jogou na cama, subiu em cima de mim, pegou uma camisinha, vestiu seu membro e o colocou em minha intimidade, começou com movimentos leves e calmos
- Mais rá-pido, mais, mais... – falei arranhando suas costas e apertando seu bumbum, ele sorriu e então ele foi mais rápido apertando meus seios e massageando meu clitóris com seu polegar, não demorou muito para que chegássemos ao nosso limite, Jackson gozou primeiro e logo em seguida eu gozei, ele caiu em cima de mim beijando meu pescoço enquanto ainda tentávamos recuperar o fôlego, se jogou para o lado olhou pra mim e falou:
 - Vai ser um longo verão. – me beijou calmamente e me abraçou;
 - É... vai sim. – disse ainda tentando recuperar o fôlego.


Notas Finais


Bem esse é o meu primeiro imagine aqui, farei outros com outros membros em breve. Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...