História The Royals - A.B.O - Larry - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Abo, Alfa, Beta, Gay, Harrystyles, Hot, Htops, Joshdevine, Larry, Larrystylinson, Lbottom, Liampayne, Louistomlinson, Niallhoran, Nosh, Ômega, Smut, Zaynmalik, Ziam
Visualizações 56
Palavras 566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoi pessoas :V hoje tem hot XD mas não sei fazer hot muito bem Mas espero que gostem...

Bem comentem e favoritem a fic, boa leitura :D

Capítulo 8 - Honeymoon


Fanfic / Fanfiction The Royals - A.B.O - Larry - Capítulo 8 - Honeymoon

Louis P.O.V.

Ali estava eu, em um jatinho, esperando ele pousar em Paris... Lugar que é meu novo "lar". Já sinto saudades de todos ! Bem amenos os meninos também iram morar aqui, oque é ótimo ! Pq eu adoro os meninos !

Viajo em meus pensamentos... Passei horas assim pensando, mas acabei dormindo por mais tempo ainda, e derrepente sinto um mão tocando meu ombro, levei um pequeno susto, mas logo me acalmei ao ver que era Hazz, ele sorriu e falou:

-Lou nós ja chegamos - falou de maneira calma.

- Mas já ? - falei surpreso - Más não eram 12 horas de viagem ? - perguntei.

-Sim, vc dormiu a viagem toda- disse rindo de mim.

-Não ri de mim ! - falo e faço um bico, ele para de ri e me da um selinho, apenas retribuo.

-Okay baby, levanta e vamos sair desse jatinho - falou e saiu andando, bem... Me levantei e sai do jatinho, havia um carro nos esperando, não pude deixar de notar que nossas malas já estavam no carro, Hazz também estava no carro, no banco de motorista, então andei até o carro e entrei me sentando do lado dele.

Narrador P.O.V.

Apos alguns minutos dirigindo, eles chegaram na mansão real. A mansão Styles. Era bem grande, maior que a da família de Louis.

Harry P.O.V.

Saí do carro e olhei minha "casinha", estava morrendo de saudades dela, tinhamos nos apressar ! Pelo que os pais de Lou disseram o cio dele começa hoje !

Lou saiu do carro, maravilhado. Não pensei muito, apenas peguei ele no colo e saí correndo pra dentro da mansão, e logo entrei no meu quarto, que por sorte estava com a porta aberta, então o coloquei na cama e tranquei a porta.

Ele me encarou, mas logo desviou o olhar para suas calças que estavam molhadas... Molhadas do lubrificante natural que ele soltava, logo cheiro dele se espalhou por todo o quarto ! Meu deus que cheiro maravilhoso ! Me perdi em devaneios e quando percebi estava beijando o pescoço de Lou, que estava apenas de cueca.

Parei com os beijos, e logo tirei minhas roupas, fiquei totalmente nu, ele não ficou para trás tirou a única peça de roupa que usava. Não quis perder tempo, e peguei uma camisinha na cabeceira da cama, e a "vesti" em meu penis que estava totalmente ereto, as veias pulsavam, estou louco para sentir meu baby por dentro !

Lou estava com as pernas bem abertas, e me lançou um olhar sugestivo, capitei a mensagem e me posicionei em sua entrada, e o penetrei com dois dedos e o "tesourei", logo retirei os dedos e o penetrei lentamente, soltei gemidos baixos mas já ele... Ele gemeu alto e soltou um gritinho, esperei que ele se acostumasse, coisa que não demorou muito.

Começei a me movimentar, num ritmo lento e gentil, enquanto me deliciava com os gemidos dele, gemidos que logo se tornaram manhosos, sinal que ele queria mais. Aumentei a velocidade dos movimentos, estabeleci um ritmo frenético, e porra como ele é apertado... Claro que é ! Né sua besta, ele era virgem ! Logo gozei, assim enchendo a camisinha... Aquilo foi ótimo e seria assim por uma semana, já que é essa a duração do cio de um ômega, bem não perdi mas tempo, minhas presas já estavam visíveis, então mordi o seu pescoço, assim o marcando.

Agora Louis é meu ! E eu sou dele !

Fim do Cap.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤❤❤ favoritem e comentem.

E saiu uma fic nova meu povo ! Deem uma olhadinha, ela ainda não começou, só tem um "projeto de prologo".

Então até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...