1. Spirit Fanfics >
  2. The Royals >
  3. Introdução

História The Royals - Introdução


Escrita por: MissClearwater

Notas do Autor


Desculpem-me por qualquer erro.

Capítulo 1 - Introdução


NEW ORLEANS

Ponto de vista: desconhecido.

Luzes e cores enfeitavam as tão famosas ruas de New Orleans. A cidade havia mudado bastante desde minha última visita, era fato, todavia o espírito de alegria e glamour continuava vivo e fervoroso pela cidade. O som do bom e velho jazz ainda ecoava pelas ruas e vielas, e os humanos viviam suas (muitas das vezes patética) vidas como se fossem morrer a qualquer segundo, esqueciam-se de todos os problemas, deixavam na porta de suas casas, hotéis, motéis ou qualquer lugar que habitassem todos seus demônios, a noite os exorcizava, os deixava únicos, contudo ao amanhecer do dia voltavam as suas vidas normais, voltavam a sentir medo. O bom de ser humano? Você é mortal e tudo pode acabar em segundos ou minutos. Seus problemas, medos, arrependimentos, erros, tudo desaparece para sempre e você é desligado do mundo.

Eu gostaria de ter essa dádiva de volta, mas isso é impossível e sei disso, então tudo que me resta é seguir em frente e “viver”, viver com a minha dor.

Caminho de forma lenta pelas ruas, observando cuidadosamente a folia de cada indivíduo que passa por mim e foi então que a terra pareceu ter parado por uma fração de segundos e todos ao meu redor desapareceram, ali estava. Dianna’s Palace ou como eu costumava chamar, o Paraíso, o maior e melhor clube de Jazz de New Orleans, onde eu a vi pela primeira vez e onde minha eternidade mudou.

No instante em que meu olhar pousou sobre ela, minha curiosidade acendeu como pólvora, fazendo com que só existisse ela a minha frente e sutilmente cair de encantos pela mesma.

 Eu havia caído nas armadilhas do cupido.

 


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...