1. Spirit Fanfics >
  2. The rule of love!( One direction) >
  3. QUEIMADA!

História The rule of love!( One direction) - QUEIMADA!


Escrita por: Harry_love09

Notas do Autor


Espero que gostem!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Roupas:(Escola)
Avril- Calça preta rasgada,blusa preta,tênis preto.
Emma- blusa branca com uns detalhes pretos,saía azul marinho fraco com detalhes também,tênis.
Alessia- calça jeans azul rasgada,blusa preta aberta nos ombros,all star vermelho.
Perrie-blusa branca um pouco comprida, shorts e um tênis branco.
Demi- vestido rosinha fraco,tênis preto.

Capítulo 9 - QUEIMADA!


POV EMMA

Eu já acordei sentindo fome,mas também um pouco de preguiça, mas eu tinha que escolher entre levantar e poder comer,ou ficar deitada e morrer de fome. Fui pelo fácil, levantar para poder comer. Fui tomar banho,coloquei uma blusa branca com uns detalhes pretos,saía azul marinho fraco com detalhes também,e tênis, peguei a minha mochila e desci para a cozinha.

Minha mãe tinha saido para trabalhar,e nem me acordou,depois chego atrasada e a culpa vem toda para mim. Peguei umas frutas e algumas torradas de pacote,e comi com suco de laranja. Até parece que eu nem como um hambúrguer,ou algumas besteiras. Terminei meu café um pouco rápido demais pelo fato de poder me atrasar. Peguei a mochila e sai de casa,não caminhei como uma pessoa normal,mas como uma pessoa atrasada para chegar no trabalho,no meu caso era a escola. Cheguei e finalmente vi que não estava atrasada,pois a Avril e a Perrie chegaram na mesma hora que eu.

-Nossa Emma,para que correr?-Pergunta a Perrie rindo.

-Minha mãe foi trabalhar e não me acordou,se chegasse atrasada e tivesse que faltar aula por esse motivo,a culpa cairia sobre mim depois.- Digo rindo,pegando um livro de dentro do meu armário.

-Nossa,capaz da Demi ou da Aly te matarem se não viesse.-Diz a Avril rindo,se escorando no armário da Demi.

-As duas mataria nós três se não viessemos.-Diz a Perrie rindo,olhando para a porta que a Demi e Aly entravam.

-Oi bestas.-Diz as duas rindo.

-Oi apaixonadas.-Dissemos rindo.

-Quem falando né, Emma,Avril,Perrie.-Fala a Demi rindo,eu não sou apaixonada pelo Niall, porque seria?

-Não sou apaixonada-Digo me defendendo,fazendo as quatro darem risadas. Não ajudo mais vocês em físicas!

-Ta bom,vamos fingir que acreditamos no que disse. -Diz as quatro rindo.

-Hoje não é o dia de queimada em educação física? -Pergunta a Avril ainda escorada no armário da Aly, que por sinal iria ficar fechado se a dona mau humor não saísse dali.

-Sim. -Responde a Demi animada. 

-Adora queimada por poder queimar nós.-Diz a Aly rindo. Avril, saí do meu armário, pretendo pegar um livro.

-Desculpa. -Diz ela saindo rindo,deixando a Aly pegar o livro,mas quando o armário foi fechado ela voltou a se escorar nele fazendo nós todas rirmos.

-Folgada. -Diz a Perrie rindo.

-Olha quem falando,dona Perrie. -Diz a Avril rindo.

-Acho que todas nós somos folgadas. -Diz a Aly e a Demi rindo,elas tem razão,somos folgadas umas com as outras.

-Eles não vão vir para cá né? -Pergunto olhando na direção dos meninos.

-Tomara que não.-Diz a Avril olhando também.

-Vai poder detonar os olhos azuis na queimada,Avril. -Diz a Aly rindo,fazendo a Avril fuzilar ela com o olhar.

-Por isso estou começando a gostar de queimada. -Diz ela rindo,se a Avril não matar o Louis hoje com a velocidade da bola,ela também não mata mais.

O sinal tocou fazendo os alunos entrarem para a sala,a diferença de quando tem física é que todos entram resmungando por ter que aguentar a professora,e quando tem educação física, todos entram animados. A professora mandou a gente ir trocar de roupa para poder jogar,trocamos e caminha até a direção da quadra,vendo que quase todos os alunos estavam ali,esperando que a professora falasse sobre o que tinhamos que fazer,o que era meio óbvio.

-Bom alunos,hoje nós vamos jogar queimada. -Fala a professora sorrindo,pegando a bola que estava do lado dela. Vamos fazer uma equipe separada,meninas com meninas e meninos com meninos,as meninas vão contra os meninos,e assim adiante.  Podemos começar?

-Sim.-Respondemos todos juntos,vi que o Louis foi para o lado da Avril, e ela já encarou ele com raiva.

-Pronta para ser queimada?-Pergunta o Louis sorrindo para ela,que estava séria.

-Eu que te pergunto,Louis. -Diz ela pegando a bola da mão dele.

-É o que veremos. -Diz ele rindo,indo ao encontro dos outros garotos.

POV AVRIL

A professora nos colocou um do lado do outro,os meninos ficaram na nossa frente só que mais longe das meninas. Eu fiquei bem na direção do Louis, o que me facilitava muito queimar ele com a bola. Esse garoto me irrita muito,eu não vou sair daqui até queimar ele.

-Prontos?AGORA-Grita a professora do outro lado da quadra,com aquele apito barulhento e irritante.

Muita gente já começou sendo queimada,a Perrie e o Zayn foram também, como a Demi e o Liam. A Aly tentava acertar o Harry,mas ele não deixava e fazia o mesmo com ela. Se a Aly acertar naquele lugar dele,eu vou sair daqui dando risada.

-Não vai conseguir me queimar. -Digo rindo,olhando para o Louis que tinha uma bola  na mão.

-É o que veremos,Avril. -Diz ele rindo,veremos nada,eu que vou te queimar besta.

-Não vai conseguir,irritadinha. -Diz o Harry rindo,para a Aly.

-Vou sim,Idiota-Diz ela jogando uma bola nele,mas que acabou desviando e soltando um sorriso vitorioso.

O Louis me jogou uma bola,eu estava olhando para o Harry e a Aly, que quase fui queimada por quem eu quero e vou queimar. O sorriso do Louis é lindo,como os olhos...ah,quer saber eu vou queimar tão forte o Louis,que ele não vai abrir a boca para dar risada ou querer dizer que é melhor na queimada!

-Toma essa,Tomlinson. -Digo jogando a bola com força na direção dele,o insuportável tentou desviar e conseguiu.

-Acho que falhou,Avril.-Diz ele rindo,pegando um bola e jogando em mim,que acabei não desviando e sendo queimada. 

Eu fuzilei ele com o olhar,fazendo ele dar uma risadinha de vitorioso, saí daquela quadra pisando duro,indo sentar do lado da Perrie e da Demi.

-Ele vai ver na festa do Zayn, eu sou ótima em video game.-Digo irritada,vendo que o Louis continuava desviando das bolas das outras garotas.

-To sentindo cheiro de ciúmes também. -Diz a Demi rindo,cheirando o ar.

-Vai se ferrar,Demi. -Digo irritada,mostrando o dedo do meio para ela.

[...]

Logo a Alessia e o Harry acabaram sendo queimados por outras pessoas. E vieram sentar,o Louis foi queimado me fazendo dar risada,por ele ter perdido esse merda de jogo idiota.

-Ainda sim,sou boa no video game,Louis. -Digo rindo,olhando ele tomar água da garrafa do Harry.

-É o que também veremos.-Fala ele rindo,largando a garrafa no banco novamente,que o Harry pegou e olhou para a cara do Louis.

-Eii,essa garrafa é minha. -Diz o Harry rindo,olhando para o bico que o Louis encostou a boca.

-Eu sei,por isso peguei.-Diz ele rindo,sentando do meu lado. Era só o que me faltava esse garoto começar a irritar a minha vida que já é irritada.

-Fica longa da minha. -Diz o Liam e o Zayn rindo,pegando as garrafas dele.

-E não chega perto da minha comida. -Diz o Niall rindo,que estava sentado do lado da Emma. 

-Nós falando sobre a minha garrafa que o idiota do Louis bebeu água, e vem você e fala de comida. -Diz o Harry rindo,puxando o Niall para o lado dele.

-Poise,Niall sendo Niall. -Diz o Zayn rindo.

-Vão se ferrar vocês. -Diz ele empurrando um pouco o Harry para o lado.

Acabou que nós todos fomos queimados,e logo os outros alunos paranóicos com o jogos também. A professora mando a gente ir se trocar,e voltar para a sala,que logo o sinal tocaria.

-Eu odeio suar. -Digo irritada,sentando no meu lugar.

-Não é a única. -Diz a Demi e a Perrie rindo.

-Ainda bem que é só hoje.-Fala a Emma rindo,ainda bem mesmo,não gostaria de ter mais aulas assim,não porque não pude queimar o Louis,mas por ter que ficar suada.

O sinal para o almoço tocou,nós fomos pegar os nossos,tivemos que ficar em uma pequena fila,que foi o suficiente para a Emma,e o Niall que estavam um pouco mais atrás reclamar. Pegamos nossos almoços, e fomos sentar na mesma mesa de sempre.

-Eu odeio pegar fila. -Diz a Emma largando a bandeja na mesa fazendo um barulho um pouco forte.

-Dá para ver a tua raiva,só pela bandeja. -Diz a Perrie rindo.

-E o que foi aquele sorriso na hora que o Zayn te queimou? Pergunta a Demi sorrindo.

-Não sorri,merda nem um. -Diz ela rindo,comendo as panquecas. Depois ele foi queimado por uma outra garota,que sorriu.

-Isso é ciúmes? -Pergunta a Aly rindo,parece ser ciúmes mesmo da Perrie.

-Que? Bebeu Aly? Eu não sinto ciúmes. -Diz ela rindo,tentando se defender.

-Imagina. -Dissemos todas juntas rindo.

O tempo não passou tão rápido, mas logo o horário do almoço acabou,fazendo nós todos termos que entrar para as salas. Mesmo de longe ou de perto,o Louis consegue me irritar só por ficar me olhando. Isso me irrita um pouco,ou talvez muito.

POV ALESSIA

O Harry ficava falando que era muito bom na queimada,e que eu não era. Isso me irritou,e a minha vontade de matar ele aumentou. Só que eu olho para aqueles olhos verdes,ou aquelas covinhas e a vontade fica um pouco distante de mim.

-Quer parar? -Pergunto irritada,sentando no meu lugar.

-Desculpa brabinha. -Diz ele rindo,me olhando. Só sou um pouco bom na queimada.

-É tão bom que também foi queimado. -Digo irritada,virando para frente.

-Você também foi,só que por mim. -Diz ele rindo,apontando para si mesmo. Mas acho que é melhor em video game.

-Também acho isso.-Digo rindo,revirando os olhos depois.

A aula passou pior que uma lesma,como diz a Emma quando a fila de alguma coisa demora muito para andar. Saímos juntos com os meninos conversando até o corredor,o Zayn estava falando sobre a festa dele no próximo sábado, eu estava pensando com que roupa eu iria,e a Emma devia estar pensando se teria mesmo era comida. Fui para casa,cheguei e peguei um copo de suco,sentei na mesa e fiquei tomando pensando sobre como o Harry me acertou direto na queimada,eu devia ter tentado acertar muito forte nele.

-Aly?-Chama minha mãe, me fazendo olhar para ela e sair doa meus pensamentos.

-Oi mãe. -Falei rindo,por não ter nem visto que ela tinha chegado.

-Tava no mundo da lua,mocinha? -Pergunta rindo,pegando um copo e servindo suco que estava dentro da geladeira.

-Acho que estava. -Digo rindo,olhando para ela que se escorou no armário.

-Tem haver com algum.... -Antes que ela pudesse terminar de falar o que eu já sabia,eu interrompi. 

-Não tem nada a ver mãe. -Digo largando o copo na pia,pegando a mochila prestes a subir para o meu quarto.

-Ta bom estão. -Diz ela rindo,indo em direção a sala,assim que eu subi para o meu quarto. 

Arrumei ele com uma certa preguiça, mas também se eu não arrumasse minha mãe me matava. Fui tomar um banho,coloquei um shorts e um blusa cinza confortável, estava preto da hora do jantar,como eu e as meninas passamos um pouco na casa da Emma,acabamos demorando muito para chegar nas nossas casas. 

POV DEMI

Eu tinha acabado de chegar em casa,eu e as meninas ficamos um tempão na casa da Emma,o que fez chegarmos quase na hora do jantar em casa. Eu sabia que minha mãe iria começar a falar sobre eu chegar quase perto da hora de jantar em casa,ou talvez ela não fosse falar nada o que seria deficil.

-Demi,quase na hora do jantar,onde estava?-Pergunta minha mãe saindo da cozinha assim que pisei no primeiro degrau da escada. 

-Eu e as meninas passamos na casa da Emma,por isso cheguei a essa hora. -Digo séria, já esperando a discussão que ela iria criar.

-Okk,arruma o seu quarto e depois desce. -Diz minha mãe voltando para a cozinha.

Subi para o meu quarto,arrumei ele que não estava tão bagunçado assim,fui tomar um banho,coloquei um shorts e um blusa branca,não desci agora para a cozinha,decidi deitar um pouco na cama,pensando no jogo de hoje,até a minha mãe me tirar dos meus pensamentos.

[....]

Eu e a minha mãe já tínhamos jantamos, fiquei olhando TV na sala,depois decidi ir dormir,coloquei meu pijama e deitei, estava com um pouco de sono.

POV PERRIE

Minha mãe me fez um interrogatório de porque que eu cheguei quase na hora do jantar em casa. Eu tive vontade rir de quando eu disse que eu só estava na casa da Emma com as meninas,pela cara que ela fez. 

Já tinha arrumado o meu quarto inteiro,que não tinha tanta bagunça, mas arrumei mesmo assim. Tomei banho,coloquei já o meu pijama porque depois do jantar eu iria dormir,o que era lógico. Fiquei um pouco deitada na minha cama,pensando sobre hoje mais cedo na quaimada,o Zayn até que não é tão ruim assim. Mas também, nem um de nós somos bons em queimada,fomos queimados. Aquele sorriso tão fofo e lindo dele,é tão perfeito. 

[....]

Eu peguei no sono,acordei com a minha mãe me chamando para ir jnatar. Desci e ajudei a arrumar a mesa para comermos. Terminamos e eu fui olhar TV,depois que lavei a louça e minha mãe foi dormir. O sono chegou até em mim,então fui para o meu quarto,me jogando na cama com sono. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam! Bjs
OBS:*DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS*
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
É na festa do Zayn que as coisas vão começar a acontecer.... Sorry pela parte da Perrie ter cido curta no final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...