História The sacrifice of brides - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yuma Mukami
Tags Diabolik Lovers
Exibições 48
Palavras 1.063
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


yo, no próximo cap vai ser especial por isso votem nos comentários(e só avisando vale Kuro X Eliza, pra quem shippa eles) espero que gostem do cap

Capítulo 40 - Guerra de comida


                                                                           [LEIAM AS NOTAS INICIAIS]

Akami- Vocês acham que eles fariam um bom casal? –pergunta entediada, procurando um canal que gostasse na TV.

Lucy- Duvido muito a Meik ligar pra isso, ela nunca se importou de ser noiva dele e ficar com outros garotos! E ela nunca se pergunto se ele gosta dela, pra mim ela não se importa com os sentimentos dele é só quer se divertir! –diz ainda lendo os mangás- E ela também não demostra que gosta dele!

Akami- Você também não demostra que gosta do Yuma-kun! –diz e Lucy cora- Mas quando ele chega muito perto você faz cosplay de tomate! E só lembrando tem a Luna-chan, a Eli-chan, a Yumi-chan e outras que não demostram que gostam dos seus noivos, mas já estão namorando sério!

Akira- abre a porta, não entrando- O jantar está pronto! Avisem quem não está aqui! –diz, fecha a porta e sai.

Akami- Vai, Lu-chan! –diz e Lucy fecha o livro entediada, vai até a porta sendo acompanhada por Yuma.

Os dois vão calmamente até o quarto de Meik e Ayato, chegando lá Lucy bate na porta, uns minutos depois Meik atende a porta,a mesma vestia uma blusa social folgada, que Lucy chutou ser de Ayato, com uma calcinha vermelha.

Meik- O que vocês querem? –diz e esfrega o olho esquerdo com as costas da mão desocupada.

Lucy- Atrapalhamos algo? –diz tentando olhar dentro do quarto, sem sucesso.

Meik- Não! Nós já fizemos tudo que tínhamos que fazer! –diz e solta um riso malicioso.

Yuma- O jantar está pronto! –diz olhando dentro do quarto, vendo Ayato dormindo na cama, provavelmente nu.

Meik- Tá, nós vamos daqui a pouco! –diz fechando a porta rapidamente.

Depois de alguns minutos, todos já estavam comendo em silencio, o único barulho que havia no local era dos talheres batendo contra os pratos.

Akami- Meik-chan estudaram bem? –diz maliciosamente- Como foi? Um dos melhores? –diz e Ayato se engasga com a comida.

Eliza- Como assim “um dos melhores”? –diz com a sobrancelha esquerda arqueada.

Akami- A Meik-chan ia ensinar o Ayato-kun, mas eles acabaram fazendo algo “melhor”! –diz calma fazendo Ayato corar.

Ayato- C-como você... ? –não conseguia formular uma palavra por culpa da vergonha.

Akami- Vocês fazem muito barulho! –diz e Ayato cora mais- E sinceramente, vocês demoraram muito pra transarem!

Meik- Cala a boca, você e o Laito ainda transaram! –diz e Akami e Laito sorriem maliciosos.

Akami- Nós só fazemos menos barulho! –diz com um sorriso sapeca no rosto- Vocês que são muito lerdos!

Meik tenta lançar um pouco de comidacom a colher em Akami, mas acaba jogando em Lucy, Lucy se alevanta e toca um prato cheio de comida em Eliza achando que foi ela, por Eliza estar ao lado de Meik, uns minutos depois todos menos Akira e Reiji brincavam de guerra de comida.

Akira- Parem de serem tão infantis! Vocês não são mais crianç... –é interrompida por alguém acertá-la com lamén- Seus... ! –diz com cara de poucos amigos.

Akami- F-foi... A Lu-chan! –diz apontando para Lucy.

Logo todos estavam tacando comida uns nos outros, Meik e Ayato estavam atrás de um pedaço de mesa quebrado, Yumi e Kanato estavam atrás de outro, Lucy e Yuma faziam estratégias de como atacaram os outros escondidos, Luna  Subaru estavam escondidos no teto, Akira e Reiji pensavam em muitas estratégias, Akami e Laito riam atrás de um pedaço de mesa quebrada, Eliza e Shuu estavam escondidos atrás de uma comôda cheia de xicaras, Kou e Ariela estavam descansando atrás de outro pedaço de mesa, Ruki e Wendy faziam o mesmo que Yuma e Lucy faziam, Azusa e Yoko se escondiam ofegantes atrás de outro pedaço de mesa, todos estavam sujos de comidas.

Luna- Daqui nós sabemos onde todos estão! –sussurra para Subaru, o mesmo confirma com a cabeça- No três nós começamos... –sussurra e Subaru se prepara para atacar- 3! –diz e segura Subaru no ar, o mesmo começa a tocar comida nos outros, acertando todos.

Akami- Falta! Isso é contra as reg... –é interrompida por Meik tocar comida em sua cara.

Meik- Aqui é sem regras! –diz e novamente todos começam a atacar.

Uma hora depois não tinha mais comida inteira e todos estavam sentados no chão ofegantes, logo todos começam a rir da brincadeira, e surpreendentemente Eliza, Akira e Luna também riem, deixando Shuu, Reiji e Subaru felizes.

Meik- Isso foi legal!

Akira- Tenho que concordar, mas... –se levanta- Teremos que arrumar a bagunça! ­­ Kur­­­­­­­­­­ïningu mahõ! –diz e todos ficam limpos, o cômodo estava totalmente arrumado e a mesa não estava mais quebrada.

Eliza- Isso foi cansativo! –diz e suspira pesadamente.

Akira- Eliza, arrume um quarto para Kuro, pelo que me lembro é amanha que ele vem! Como você é a mais próxima dele, o quarto dele será na frente do seu, arrume-o do jito que acha que ele gosta! –diz e vai até a porta- E todos se arrumem para dormir amanha terá aula! –diz e sai acompanhada de Reiji.

Eliza se levanta e vai até o quarto na frente do seu arrumando o mesmo, fica duas horas arrumando o quarto, (Au: nas notas finais vai ter uma foto do quarto) fez lembrando d tudo que Kuro tinha falado na festa de fantasias, depois de conferir tudo vai para seu quarto, indo direto para a cama, segundos depois de deitar Shuu a abraça por trás a puxando para si posesivamente, Eliza dorme rapidamente.

-- Quebra de tempo –

Todos já estavam prontos e indo para escola, Shuu não conseguia dormir, quando chegaram Kuro estava com uma mochila nas costas e com uma mala na mão mechando no celular com a mão desocupada, todos já estavam descendo da limusine, quando Kuro viu Eliza sorriu levemente corado e foi até a mesma, deixando muitos garotos com ciúmes.

Kuro- Yo, Eliza-chan! –diz sorrindo para Eliza- Eu posso botar as minhas coisas na liusine de vocês? –diz e Eliza confirma com a cabeça, Kuro bota suas malas na limusine e vai até Eliza ficando ao lado da mesma, Shuu vai até eles e tira Kuro de perto de Eliza.

Shuu- Não fique tão perto do que não é seu! –diz com um olhar mortal para Kuro.

Akami- Duvido cem dólares que ela fique com o Kuro-kun! –sussura para Meik.

Meik- Duvido cem dólares que ela fique com o Shuu! –sussura para Akami, as duas apertam as mãos e sorriem.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...