1. Spirit Fanfics >
  2. The Sad Boy >
  3. Me Conheçam

História The Sad Boy - Me Conheçam


Escrita por: Alfa0

Notas do Autor


Eu ia jogar esse texto no fundo do meu computador mas decidi postar.

Capítulo 1 - Me Conheçam


Fanfic / Fanfiction The Sad Boy - Me Conheçam


    Bem como vou começar... Meu nome é Alison tenho 15 anos, sou usuário de THC, nicotina, cafeína, alcool e algumas outras drogas.  Tenho poucos amigos mas os que tenho são suficientes. Todos os dias eu acordo e me pergunto, o que eu ainda estou fazendo nesse mundo, não seria mais simples se eu simplesmente morresse?
    Sei que no máximo umas 10 pessoas chorariam pela minha morte. Nunca fui alguém muito amado. Porém sempre fui alguém muito popular, e isso é horrível. Muitas pessoas que nem imagino de onde são vem me cumprimentar, as vezes até pedir favores. Estou farto de tudo que me cerca.
    Por que ainda estou vivo? Sinto que minha função neste mundo não é tão grande, eu preciso de um motivo para continuar vivo. Estou cada vez indo mais para o fundo do poço, e eu acho que ninguém vai vir me resgatar. Não quero causar problemas para meus amigos, e nem a minha família. 
    Pra quem está achando que sou um adolescente suicida, não se engane, sou só um trouxa sem motivos pra viver. Mas eu nunca abandonaria esse mundo enquanto puder. Gosto do que esse mundo me oferece, como já viram sou um viciado.
    Sou um viciado em prazer, porém prefiro o prazer mental, sou viciado em paz, a paz interior, e certas drogas me ajudam a encontrá-la. è prejudicial para minha saúde eu sei, é prejudicial a alguns que me cercam, também. Eu deveria parar, porém eu não quero, eu gosto da sensação, então, obviamente sou um viciado de merda.
    Nem sei porque estão lendo esse texto, é só mais um desabafo que digitei no meu computador, uma forma de eu jogar tudo pra fora. Talvez um se um dia eu sumir e vasculharem meu computador achem esse texto. Não se preocupem eu só sumi, eu quero voltar, só não sei quando vou chegar.
    Já fui um garoto com sucesso entre garotas, já fui um garoto considerado "galinha". Só que agora tento encontrar alguém que realmente goste de mim e não queira me usar só para se divertir. Não vou dizer que não gosto que me usem para certos fins. Só que nem sempre é legal ser um objeto para uma garota. 
    Quero alguém que me entenda e me ajude, a alguns dias eu pensei ter achado essa pessoa, mas foi só uma conversa passageira, eu acho, não deveria ter pensado que ela estava sentindo alguma coisa por mim. Como já falei sou um trouxa. 
    Bem, se leu tudo isso, parabéns você leu o desabafo de um adolescente com alguns problemas psicológicos, familiares, de saúde e etc... Muito obrigado pela sua atenção, mas eu sou só mais um idiota, não precisava prestar atenção. Não á mereço. Adeus e quem sabe, até a próxima.
 


Notas Finais


Me desculpem por fazer lerem está droga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...