História The Salvation-Jikook ABO - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jackson, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Markson, Namjin, Vhope, Yoonmin
Visualizações 99
Palavras 3.829
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada por me esperarem 😊 E me desculpem se demorei demais 😅

primeiramente:

🎉 FELIZ ANIVERSÁRIO JIMIN 🎉! Não ligue para as opiniões dos outros sobre você estar gordo, taca o foda-se nas invejosas e desfila essa raba 😘

segundamente:

O casalzinho resolveu atacar as armys logo com metralhadora no countdown 😭 MEU OTP É REAL NESSA CARALHA DE MUNDO!!

Terceiro:

Só lhes queria dizer que sou muito grata pelos favoritos, de verdade 😭😘 amo vocês meus cat's. Sim meus cats, porque eu amodoro gatos, e eu adoro vcs, gostariam muito de ter uma armyguinha estudando comigo 😔 mas a vida é cruel demais...

Me desculpem se o cap ficou um cu, prometo melhorar 😊 Titulo não muito criativo, n liguem gente 😂


Agora sim, Boa leitura 😊😅

Capítulo 24 - Medo



Narradora:

 

- Sabe quem é noona? - Sentou-se na mesa tomando seu café o mais rápido que podia - Eu não atendi a porta, foi a hyori quem atendeu - Hana lavava a louça, jimin estranhou ao ver que jin não estava, sabia que namjoon saia mais cedo mas jin sempre ficava pela manhã até ele ir a faculdade - Cadê a omma? 

 

Hana ficou estática, oque diria para jimin? Não podia falar que aquilo estava acontecendo, sabia da morte de seus pais e não podia contar sobre oque estava acontecendo, não agora - Ele saiu mais cedo....Agora vai logo seu amigo deve estar cansado de te esperar - Ela não queria deixar ele triste ou preocupado pelo oque está havendo, queria ver-lo sorrir como sempre faz...Não gostaria de voltar no tempo em que ele estava deprimido. O que não sabia era que ele já estava sabendo das pequenas discussões que aconteciam em casa.

 

- Tchau noona! - Foi tirada de seus pensamentos com a fala do ômega - Tchau ! - A preocupação tomava conta da mais velha, queria ajudar mais nada podia fazer, apenas rezar para tudo voltar ao normal.  Jimin estava meio nervoso e curioso para saber quem lhe esperava, não se lembrava de ninguém o avisando que o levaria. Girou a maçaneta saindo rapidamente, mas estranhou em seguida.

 

- Ue não tem ninguém... - Murmurou olhando para os lados, deu de ombros e caminhou normalmente. Quando iria atravessar a rua sentiu braços o segurarem e por impulso jogou seu braço com força para trás, o mesmo que estava o segurando lhe soltou rapidamente, jimin aproveitou que o foi solto e se afastou - AH! - Ouviu um gemido de dor vindo de... - Bambam!? - Ficou confuso, viu seu amigo massageando seu estomago só ai se lembro que o deu uma cotovelada sem querer - Oh meu deus! Me desculpa, foi sem querer - Cobriu seu rosto com vergonha o mesmo apenas sorriu - Tudo bem - Se recompôs aos poucos. Jimin logo avistou um carro um tanto quanto estranho, pouco mais a frente, conhecia sua vizinhança e não estava lembrado desse carro e bambam não tinha carro pelo que se lembrava.(N/A:Gente sou péssima quando o assunto é carro então imaginem qualquer um, menos um fusca XD)

 

- Esse carro... - Murmurou semicerrando os olhos, por mais que não tivesse visto o carro queria ter certeza de que não estava errado - Ah eu comprei no final de semana - Sorriu pegando as chaves que dentro estavam dentro de seu bolso mostrando para o menor - Não sabia que dirigia - Ficou surpreso, bambam nunca havia comentado nada com ele sobre fazer auto escola, ele era muito misterioso para jimin que não sabia muita coisa sobre ele. Já tentou convencer-lo a contar mais de sua história mais o mesmo se negava a se abrir com seu amigo.

 

- Vamos, já devemos estar atrasados! - O tirou de seus pensamentos - É verdade! - Bambam abriu a porta do passageiro - Obrigado - Sorriu sem graça, não estava acostumado a esse tipo de tratamento - Faculdade aqui vamos nós! - Colocou a chave dando a partida - Você tem carteira não é? - Ainda tinha certo medo, ainda mais por ser bambam, ele que nunca comentou sobre isso, queria ter certeza de que não iria morrer - É claro que eu tenho, não se preocupe não vou correr tanto.....Só um pouquinho - Sorriu sapeca olhando o retrovisor, fazendo jimin arregalar os olhos e tampar seu rosto com as mãos - Deus me proteja.

 

[...]

Na faculdade...

 

- O jiminnie está demorando demais.....Será que perdeu a hora? - Mark estava aflito queria muito saber oque havia acontecido ontem, jackson estava sendo praticamente obrigado a escutar toda hora um ''Cadê o jimin?'' já estava ficando impaciente - Calma ele já deve estar chegando meu amor - Por mais que estivesse perdendo a paciência não iria gritar com mark, não conseguiria - Ele ainda não chegou ? - Jungkook se aproximou dos dois observando a entrada da faculdade, seu lobo estava morrendo de preocupação, tanto que estava o irritando isso tudo, tentou acalmar seu lobo com uma bela foda mais não adiantou de nada.

 

- Não - Diz mark triste, jackson sabia do sumiço dos dois ontem no fliperama, perguntou para mark sobre o sumiço dos dois ontem mas mark inventou uma desculpa de que jimin estaria doente e que jungkook o teria levado para casa, obviamente que ele não acreditou mais não podia simplesmente deixar seu namorado pra lá e ir em busca dos seus amigos, por isso resolveu deixar-los.

 

- Acho melhor irmos pra sala, o sinal já tocou - Jackson se levantou tirando mark de seu colo, isso era apenas faxada para poder falar a sós com jungkook, já que eles eram da mesma sala - Tudo bem, no intervalo eu vou ligar pro jimin - Mark deu um selar em jackson, saiu desapontado e com um semblante triste, jack odiou ver-lo assim mas precisava parar seu amigo ou pelo menos tentar - Vamos?! - Jungkook sabia que era apenas faxada esse negócio de 'ir para sala'. Mesmo assim se levantou tentando o ignorar.

 

- O que você fez com jimin ontem? - O segurou de seu pulso o fazendo parar, o mesmo respirou fundo - Eu não fiz nada que ele não queira - Respondeu sem encarar-lo ficando parado. O patio se esvaziava cada vez mais, fazendo apenas sobrar jungkook e jackson - Você nem mesmo pensou, sobre aquilo que eu lhe disse não é? - Soltou seu pulso suspirando baixo, se levantando lentamente.

 

- Vamos logo! - Jungkook nada respondeu andando em passos largos até a sala, não queria falar sobre isso - Me desculpe, tia - Jackson murmurou baixo para si mesmo andando até a sala.

 

[...]

 

- Terra! Finalmente terra! Graças a Deus! - Jimin saiu do carro tocando o chão na qual ficou feliz de sentir-lo abaixo de si - Não exagera jiminnie, eu não corri tanto assim... - Bambam riu da cara do menor que estava ajoelhado o chão tocando como se nunca estivesse visto - NÃO?! Então não quero nem saber quando você correr de verdade! - Se levantou depois da sua cena de drama arrumando seus cabelos, bambam trancou o carro pegando o celular para ver as horas.

 

- JIMIN!! JÁ PASSOU DA HORA! VAMOS LOGO, ANTES QUE NÃO NOS DEIXEM ENTRAR! - Não deu tempo do menor ajeitar sua roupa, pegou seu pulso saindo em disparada até a sala que estava meio distante, afinal de contas a faculdade não era tão pequena, sorte que eram da mesma sala agora se dependesse de jimin eles estariam apenas andando em passos largos, o menor não era muito fã de correr.

 

- Calma, eu preciso respirar sabia! - Parou no meio do corredor onde se encontrava sua sala a poucos metros de distancia. Apoiou uma de suas mãos na parede e com a outra tentava fazer vento contra seu rosto numa tentativa de refrescar-se, mas não obteve tanto sucesso. Estava com a respiração ofegante, cabelos novamente bagunçados e suas bochechas tinham uma tonalidade meio rosada, bambam não estava tão diferente, quem os visse teria um pensamento não muito puro sobre os dois.

 

- Tudo bem.....Acho que....Podemos andar a partir daqui - O menor assentiu, bambam tentava normalizar sua respiração assim como jimin estava tentando, deram alguns passos até ficarem em frente a sala - Pode deixar.. - O beta se ofereceu já que tinha sua respiração um pouco mais controlada que o outro. 

 

Bateu duas vezes na porta escutando um "entre!'', entraram na sala mas foram parados pelo professor - Dá próxima vez eu não irei perdoar senhor park e senhor Kun....kunpi - O professor tentava pronunciar o nome do beta, este que apenas riu nasaldo - Bambam por favor - Pediu segurando a risada que insistia em sair, a sala inteira os observavam, vendo seus estados todos começaram a cochichar baixo, comentando sobre oque havia supostamente poderia ter acontecido com os dois, jungkook observava jimin e o estado em que se encontrava, seu lobo não estava nenhum um pouco feliz em ver-lo assim, principalmente com bambam. 

 

- Sentem-se!....Continuando - Retomou a aula voltando a se sentar em sua mesa. Bambam e jimin foram para os seus devidos lugares acompanhado dos olhares da sala que não tinham comentários muito agradáveis para si, jackson viu jungkook e percebeu que seu lobo estava furioso e queria o dominar. O ômega passou se sentou no meio onde era o seu lugar - E não é que o bambam conseguiu pegar de jeito.. - Disse Jaebum que estava sentava atras do menor o fazendo revirar os olhos e bufar, já o beta o fuzilou com os olhos - Melhor você estudar que ganha mais, já que quando se trata de relacionamento você não tem tanto sucesso - Rebateu fazendo o mesmo ficar enraivecido, estava preste a rebater mas fora interrompido - Silêncio! - Pediu o professor se virando para encarar a sala, voltando a sua posição normal.

 

Jimin sentia o olhar penetrador de jungkook, era meio constrangedor ter o olhar do alfa somente em si, ainda mais depois do acontecimento de ontem a noite, não sabia oque falar nem o que fazer, não sabia o que teria significado aquele beijo para o alfa.....Ou será que apenas era um ato de consolação?. Estava confuso, seu coração lhe dizia para se entregar a esse relacionamento....Mas que relacionamento? Nem mesmo sabia o por que de jungkook o ter beijado, talvez fosse apenas coisa do momento ou apenas um desejo carnal que tivera assim como milhares dos alfas tinham de si, tinha medo dele estar brincando com sigo, medo de apenas ser um desejo do alfa, medo de apenas ser uma aposta qualquer ou um desafio, já havia visto vários casos de ômegas abandonados pelos seus parceiros, de ômegas serem tratados apenas como brinquedo sexual até mesmo viu em um site um mercado negro onde vendiam ômegas com fotos, era aterrorizante.

 

Ser um ômega era difícil ter que ser obrigado a se acorrentar a um alfa ou um beta obrigatoriamente apenas para sua sobrevivência, não gostava de ser frágil ou delicado, queria ter nascido pelo menos um beta, eles sim poderiam sobreviver sem um ômega ou um alfa, os únicos que eram mais respeitados eram os alfas, obviamente por serem mais fortes e outras coisas a mais, os lúpus eram os mais vangloriados por serem raros, tinham algumas coisas a mais que um alfa normal e isso os fazia serem mais respeitados e temidos. Jimin não era idiota e nem inocente, porem ficava nervoso quando um alfa estava próximo de si, odiava quando isso acontecia, mas isso foi diminuindo quando jungkook se tornou 'amigo' do menor, achou estranho o fato de não se sentir tão nervoso com outros alfas, apenas com jungkook era nervoso, oque o deixava confuso sobre si mesmo, não podia estar se apaixonando certo?Impossível alguém se apaixonar em apenas uma semana! 

 

A vida é cheia de surpresas e como todos dizem No coração ninguém manda.

 

[...]

 

Passaram-se algumas horas e finalmente era o bendito intervalo o único momento em que param para descansar seus dedos e se alimentam para se prepararem para mais tarefas que forem passar os professores. Todos se levantaram deixando seus cadernos fechados e indo em direção ao patio, jackson tinha saído após alguns alunos, bambam saiu conversando com um outro beta, apenas restavam três pessoas, jungkook, jimin e uma outra ômega qualquer, o professor havia saído primeiro porque recebeu uma ligação na qual atendeu e não tinha voltado, provavelmente era sua esposa.

 

- Obrigado pela explicação jimin! - A ômega saiu correndo, deixando jimin e jungkook sozinhos, o nervosismo tomou conta do menor que tratou de andar em passos rápidos até a porta sem disser nenhuma palavra se quer para o maior, como dito antes, ele estava confuso sobre jungkook e não queria conversar antes de organizar sua mente. Girou a maçaneta prestes a sair mais foi impedido pelo alfa que na velocidade da luz se levantou da cadeira o puxou fechando a porta atras de jimin o prensando na mesma.

 

- O que aconteceu?Não falou comigo desde que chegou - Colocou as duas mãos de cada lado o impedindo de sair, jimin ficou sem reação sua respiração estava descontrolada e seu coração batia mais rápido, suas mãos suavam frio, estava muito próximo de jungkook - N-não aconteceu na-nada, eu s-só estava p-pensando demais - Não sabia que desculpar dar, seu nervosismo estava visível fazendo o alfa sorrir de lado pela reação que causou no menor - Estava pensando sobre oque? - Aproximou-se da lateral de seu rosto sussurrando em seu ouvido, causando um arrepio em todo o corpo do ômega por tamanha proximidade - S-sobre....E.....S-sobre - O maior estava prestes a perder o controle pelo cheiro do menor que entrava em suas narinas tomando totalmente sua mente, seu lobo apesar de estar com ciúmes queria mais que tudo fazer de jimin o seu ômega, somente seu.

 

- Shiuu - Colocou o dedo indicador nos lábios de jimin que estava aos poucos se rendendo ao momento, aproximou seu rosto do pescoço do mesmo deixando selares delicados fazendo o menor arfar com a sensação que lhe causava, as mãos de jimin rapidamente foram para os cabelos do maior, bagunçando-os enquanto os selares que antes eram dado aos poucos estavam virando chupões molhados fazendo-o ficar com a respiração mais desregulada e soltar arfares constantes, apenas um pequeno gemido poderia fazer jungkook perder totalmente o controle. Subiu seu rosto deixando selares no rosto do menor enquanto encaminhava-se para a boca do mesmo. Suas mãos que antes estavam em cada lado de jimin desceram para a cintura dando leves apertos o prensando ainda mais com seu corpo, o menor estava totalmente perdido, não tinha mais consciência do que fazia, apenas fazia oque seu corpo queria. Suas mãos acariciavam a nuca do maior que agora o beijava com desejo.

 

Estava ficando cada vez mais quente, jungkook rapidamente pediu passagem que prontamente foi cedida, suas línguas se entrelaçavam durante o beijo, estavam em um momento só dos dois onde nada mais existia, não havia dor, preocupação ou medo, apenas os dois apaixonados ou pelo menos da parte de um. Um pequeno gemido escapou da boca do ômega, essa foi a pitada para o lobo de jungkook que rapidamente tomou o controle, segurou as coxas do menor o incentivando a entrelaçar suas pernas em volta de sua cintura, o mesmo entendeu o recado, entrelaçando suas pernas ao redor de sua cintura do alfa, suas ereções estavam ficando cada vez mais visíveis, a sala estava pegando fogo com o clima que se formava, mas infelizmente estavam em uma faculdade e não existiam somente eles ali.

 

- Jimin, jungkook! Vocês estão ai?! - Jackson bateu na porta, encostando sua orelha para tentar ouvir algo. Jimin e jungkook se separaram rapidamente fazendo o extremo de silêncio possível para que jackson fosse embora, logo ouviram passos se afastando, o maior soltou suas coxas tentando normalizar sua respiração - E-eu v-vou no banheiro - Jimin abriu a porta saindo em disparada ao banheiro. Oque havia acontecido?Simplesmente perdeu o controle, mais um pouco e era bem capaz de perder sua virgindade numa faculdade com um alfa que nem tinha certeza se gostava ou não. Já jungkook bufou em nervosismo, queria arrancar a cabeça do amigo por ter estragado o seu momento com o menor, no entanto o agradeceu por uma parte, pois não era ele quem estava no comando mais sim seu lobo, que a qualquer momento poderia fazer algo não muito agradável. 

 

O ômega resolveu seu 'problema' do modo mais antigo, ficou constrangido por ter se tocado de tal maneira mas foi necessário para que estivesse aliviado. No entanto jungkook, apenas pegou uma garota qualquer para fazer o serviço em outro lugar, porque não queria que jimin o ouvisse ou vesse que estava com outra qualquer, isso estragaria tudo.

 

[...]

 

- Oque aconteceu?! - Bambam perguntou ao ver jungkook e jimin aparecerem em um estado tecnicamente ''normal'', ambos se aproximaram sentando-se na mesa onde seus amigos estavam, na verdade quem se sentou foi jungkook pois mark havia pulado em jimin o abraçando e perguntando o por que de seu atraso - Foi apenas um contratempo com o bambam, mark você está me m-matando - O mesmo o soltou rapidamente rindo de seu estado, sabia que aconteceu alguma coisa entre jungkook e jimin, e já que ele contou para seu amigo sobre sua relação com jackson queria conversar com jimin sobre sua suposta relação com jungkook, mas o sinal foi tocado indicando o fim do intervalo, eles tinham passado muito tempo na sala.

 

- Nada - Respondeu o maior depois de um tempo, jackson apenas suspirou derrotado, mais uma vez falhou, mal sabia que tinha interrompido o momento de seu amigo, jimin ainda tentava entender o por que de ter perdido o controle, não era para isso ter acontecido, apenas sabia que seu corpo desejava jungkook para si, era como se estivesse num cio.....CIO! É claro, ele só havia tomado alguns comprimidos para adiar seu cio, ou seja, seu poderia chegar a qualquer hora, por isso perdeu seu controle com jungkook, nunca deixou um alfa lhe tocar com tamanha intimidade, essa era a primeira vez e como era um ômega é obviamente que seu corpo iria querer ter um contato com um alfa. Mas não queria apenas transar para passar seu cio, queria amor, sentir e ser amado, no entanto não tinha nenhum pretendente. Só sabia que precisava voltar para casa o mais rápido possível, não queria passar por aquilo de novo.

 

[...]

 

Depois de um dia de aula exaustivo -exceto pelo ocorrido na sala segundo jimin- finalmente estava em casa, tivera saído da escola mais cedo por conta do seu cio que o poderia pegar de surpresa a qualquer momento, desta vez ele tinha levado seu celular oque facilitou sua ligação para casa informando à hana que os comprimidos para adiar o cio já não estava fazendo tanto efeito. Já estava em casa, especificamente em seu quarto deitado, deixou uma mensagem para mark e bamba avisando o motivo de sua saída mais adiantada e pediu para que mark avisasse para jungkook também, ele não tinha o numero do alfa em seu celular e por enquanto não queria manter contato, queria dar um certo tempo. 

 

Estava entediado em casa, e ficaria assim até seu cio chegar. Provavelmente a aula já teria acabado e mark e seus amigos já devem estar indo embora, queria muito a companhia de seus amigos mas jungkook estaria juntamente com o grupo e não queria perder os sentidos  e seu auto controle como aconteceu na sala, então preferiu ficar sozinho.

 

As horas passavam lentamente, fazendo tudo ficar mais chato, jin chegaria a tarde e namjoon chegava a noite, raras vezes chegava tarde, queria perguntar o que estava acontecendo para ficarem discutindo mas sabia que jin não daria a resposta, só rezava para que não fosse nada de grave.

 

[...]

 

Já eram as 5:00 da tarde, jin já havia chegado, mas estava entristecido, seus olhos um pouco vermelho e sua marca estava meio brilhante, jimin percebeu e o perguntou oque aconteceu, jin apenas lhe disse que estava cansado e queria descansar isso com certeza o deixou mais afito e preocupado, o fazendo esquecer da surpresa que taeyung queria fazer.

 

- Jimin, está tudo bem? - Hana que estava a pouco tempo aspirando a sala se aproximou do menor desligando o aspirador, se sentado ao seu lado no sofá - Sim, eu só....Só estou entediado - Deu seu melhor sorriso para tentar disfarçar, oque não deu tão certo, ela sabia o motivo das discussões mas não queria contar para que não formasse uma confusão ainda maior. Afagou os cabelos de jimin o fazendo deitar sua cabeça em seu ombro,  ficaram assim apenas alguns segundos, pois foram interrompidos pela campainha sendo tocada.

 

- Deixa que eu abra a porta! - Hana se levantou correndo para abrir, o menor ainda tinha o seu semblante meio triste, ouviu um pequeno grito de surpresa de hana - Jimin! Venha aqui! - Hana agradeceu mentalmente pela vinda de taehyung no momento em que jimin mais iria precisar, saiu da sala deixando os três garotos.

 

O menor se levantou indo até a porta ficando estático, viu taehyung e outro garoto na qual deduziu ser yoongi - SURPRESA!! - Tae sorriu divertido, depois de alguns segundos foi até seu melhor amigo pulando no mesmo o abraçando fortemente - Até agora essa foi a melhor surpresa que você já fez - Riu nasaldo ainda abraçado a tae, yoongi apenas observou a cena com um sorriso em seu rosto - Adorável e fofo - Pensou o alfa que por um instante yoongi desejou ser taehyung apenas para ganhar aquele abraço apertado.

 

- Tudo bem então, acho que você não vai querer a segunda surpresa que eu tinha - Finalmente se separaram, só ai se lembrou do garoto de cabelos verdes que estava ao lado de tae - Você deve ser o yoongi, certo? - Sorriu gentilmente estendendo sua mão para o esverdeado que estava apreciando a beleza do ômega - Sim, prazer em conhecer-lo park - Segurou a mão do menor retribuindo o sorriso, um simples toque fez jimin arrepiar-se todo pelo contato de suas mãos com as mãos meio geladas do alfa.

 

Tae estava apoiando muito o casal, queria que seu amigo namorasse com yoongi, mas mal sabia que jungkook já estava a vários passos adiante do esverdeado - Por favor só me c-chame de j-jimin - Suas bochechas aos poucos ganhavam uma tonalidade rosada viu que yoongi apesar de ter um rosto de adolescente que ''não liga para nada'' tinha uma voz estonteante, não podia dizer negar que adorou o sorriso do alfa.

 

- Tudo bem, jimin - Continuava a sorrir olhando fixadamente nos olhos do ômega o que o deixou um pouco nervoso, tae estava prestes a surtar pelo primeiro contato de seu amigo já tivera com yoongi - Vamos para sala - Se virou querendo evitar mais daquele contato visual com o esverdeado, seu nervosismo não havia sumido como pensou que teria, estava mais nervoso que o normal, assim como ficava com jungkook. Percebeu que seu olhar era bem diferente de jungkook, era um olhar de um homem bobo.

 

''Um bobo apaixonado..''

 

Pelo amor de Deus! Acabou de conhecer yoongi, não podia estar tendo esses pensamentos a seu respeito! Talvez fosse apenas um desejo de seu corpo, os comprimidos já não estariam fazendo tanto efeito, deixando assim seu cio cada vez mais presente e seu desejo por um alfa cada vez mais incontrolável. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Prévia do próximo capítulo.....

 

- Já chega! Eu cansei, não aguento mais...

 

- Me desculpe por não conseguir cumprir com as promessas....

 

- Não, eu não desculpo, eu não acredito que foi capaz de fazer isso...

 

- Desculpar oque?Oque ele fez?

 

- Jimin?!

 

[...]


Notas Finais


Quem shippa namjin aê, recomendo dois coletes para o próximo capítulo, isso se você for sentimental 😉 Yoongi é diferente na minha fic como podem ver, e o mundinho do ABO é diferente também 😆 hehe já estamos chegando na metade da fic, FUKING METADE AINDA 😡 AHHHHHHHHH vou morrer!! ALGUÉM TEM UM TUTORIAL DE COMO FAZER LEMON?? VOU PRECISAR EM BREVE 📢 #murrida

Eu já revisei essa caralha, mas vou revisar dnovo amanhã pq eu tô com preguiça agora 😞

Agora papo sério aqui. Só queria lhe dizer que, a minha vontade de apagar essa fic é a mesma vontade que vocês tem de conhecer o bts, sério, eu fico me auto criticando pela minha escrita e pelo meu enredo, fico ''tecnicamente'' me mutilando quando eu vejo que fui EU quem escrevi. Poderia apagar a fic e sumir do site sem mais nem menos?Podia! Mas apenas estou continuando por vocês, saibam que apenas por vocês eu estou dando continuidade, eu não consigo ver o lado positivo da história. Como essa é minha primeira fic eu penso que por um lado eu não devia me cobrar tanto assim, pois também não sou nenhuma escritora profissional, tento pensar que quando eu tiver lançado mais fics (Talvez eu continue a escreve) eu irei voltar pra essa e ver como eu evolui, isso se eu conseguir né....Enfim, estarei tentando melhorar minha escrita, porque acho que vocês merecem algo pelo menos decente de se ler, me esforçarei para melhorar o bastante, era só isso e muito obrigado pra você que leu até aqui 😊

Bye Bye meus cat's ❤❤💋😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...