1. Spirit Fanfics >
  2. The Salvatore >
  3. One

História The Salvatore - One


Escrita por: anajulia0809200

Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction The Salvatore - One

145 antes  

Eu acordei em um lugar totalmente estranho pra mim mais eu ainda não havia entendido como eu estava viva se Katherine quebrou meu pescoço era para mim estar morta.

-que bom que você acordou-uma voz falou atrás de mim me fazendo virar e dar de com a serva de Katherine que me olhava dando um sorriso sinico.

-como assim acordei?era para mim estar morta com eu estou viva?-perguntei tudo de uma vez 

-você esta em transição Srt.ª Salvatore você precisa beber sangue humano para sobreviver- falou se aproximando de mim .

-eu não vou beber sangue- quase sem voz pois minha garganta começava a queimar cada vez mais que ela se aproximava.

-você vasim-falou dando um sorriso e logo continuou sua fala-pode entrar querida-falou e entro uma garota de mais ou menos a idade do Damon.

-eu não vou beber- não consegui terninar o que eu estava falando pois a serva de Katherine cortou um pouco do pescoço da garota me fazendo resistir ao maximo para não me tornar um monstro daquele.

-sim você vai beber para o bem da sua família-falou num tom de ameaça dei um suspiro e fui até a garota e comecei a tomar o sangue da mesma só que eu não consegui me controlar e acabei a matando só que começou a dar uma ventania do nada e meus ossos começaram a se quebrar. 

-o que esta acontecendo comigo?-perguntei com dificuldade.

-que você é uma hibrida bruxa isso nunca aconteceu antes você é muito especial só existiu uma pessoa assim e foi a mil anos atrás só que ela foi morta-ela explicou e meus ossos continuava a se quebrar mais depois não senti mais nada olhei e vi a serva de Katherine me olhar apavorada e fo nada soltei um rosnado raivoso para ela e tentei a morder mais não consegui então sai correndo de la.

****************

Acordei e eu estava no meio da floresta sem roupa e toda suja de sangue que não era meu um raio de sou encontou na minha pele e começou a queimar dei um grito de dor e sai do sol.

-você é bem difícil de achar na forma delobo-ouvi que gritaram então eu olhei pra quem havia gritado e vi Pearl e a serva de Katherine.

-nãogrite por favor-pedi assim que a vi se aproximarem.

-não estamos gritando trouxemos essa roupas para você- A serva de Katherine falou me entregando um vestido meu rosa bebé então com sua ajuda me vesti. 

-você tem algo especial para você para usar como amuleto para sair na luz do sol?-Pearl perguntou. 

-sim eu tenho e esta comigo desde sempre -falei e tirei um colar que havia ganhado do Damon e do Stefan eu acho pelo menos foi isso que meu pai disse.

-então de a Emylli que ela farelum feitiço-falou e eu entreguei e fiquei esperando e vendo a serva de Katherine falar palavras que eu não sabia que existia.

-pronto Alyssa aqui esta-Emylli se não me encano me entregou meu colar botei o mesmo e fui até onde havia sol e não queimou como da primeira vez.

Contin


Notas Finais


O colar da Alyssa.
https://www.belasdicas.com/img/fotos/correntes%20de%20ouro%20feminina%202.jpg

Espero que tenham gostado do capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...