1. Spirit Fanfics >
  2. The Salvatore >
  3. Three

História The Salvatore - Three


Escrita por: anajulia0809200

Capítulo 4 - Three


Fanfic / Fanfiction The Salvatore - Three

Atualmente 

Eu me chamo Alyssa Salvatore tenho aparência de 16 anos mais tenho 145 anos sou hibrida bruxa e a pouco tempo descubri que sou uma duplicata da linhagem Hale minha linhagem tem mais de mil anos e também descubri que sou adotada e a linhagem Hale era bruxa e lobisomem por isso que eu sou hibrida bruxa pois meus outros lados estavam adormecido só iria ser acordado quando eu matasse alguém inocente então eu só acordei meus outros lados quando eu virei vampira.

Sai dos meus pensamentos quando vi a placa de bem vindos a Mystic Falls depois de 145 anos longe dessa cidade eu finalmente estou voltando para a cidade onde meus irmãos escolheram a maldita duplicata petrova

**************

Parei num lugar com o nome de Mystic Grill desci do meu carro e entrei no local e me sentei numa mesa e um rapaz loiro de olhos azuis de mais ou menos 18 anos se aproximar da minha mesa para eu acho anotar meu pedido.

-o que ira querer?-perguntou me olhando sorrindo. 

-eu vou querer um uísque triplo-falei devolvendo se sorriso. 

Senti um olhar sobre mim então eu olhei para onde eu senti me olharem e dei de cara com meu irmão mais velho que eu desejava que estivesse morto me olhando.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...