1. Spirit Fanfics >
  2. The Salvatore >
  3. Four

História The Salvatore - Four


Escrita por: anajulia0809200

Capítulo 5 - Four


Fanfic / Fanfiction The Salvatore - Four

Bebi toda a minha bebida com o olhar do meu irmão chato em mim assim que terminei deixei o dinheiro em cima da mesa e sai daquele lugar com a minha super velocidade híbrida e fui para a pensão salvatore assim que eu parei na frente da casa parei e vi que mudou muito então entrei e dei de cara com uma duplicata que não era katherine pois eu consiguii escutar o coração dela e ela cheirava a sangue fresco então com a minha super velocidade a prendi contra a parede.

-quem é você? -perguntou tentando se soltar.

-você fala de mais e isso me deixa com fome-falei e a mordi e comecei a tomar o sangue dela mais do nada sou tirada bruscamente do pescoço da duplicata e eu vejo que quem foi o idiota que atrapalhou me lanchei e ai você pensa que foi meu irmão você acertou.

-como você esta viva Alyssa?-perguntou sem acreditar no que via.

-estou viva e não foi você que me salvou Damon-falei me levantando e me servindo uísque. 

-mais eu te vimorrer-falou se aproximando dele.

-irónico névocê falando isso ja que você e o Stefan me deixaram pra morrer por causa da vadia da katherine e eu olhando agora você se encontra igual a 145 anos atrás sempte querendo tudo do Stefan mais você nunca é escolhido katherine escolheu o Stefan ela vai escolher o Stefan e eu sempre escolhi o Stefan e você não passa da segunda opção nossa-falei tudo dando uma risada.

Então ele quebrou um pedaço da perna de uma cadeira e veio até mim me jogando contra a parede e enfiando a perna da cadeira na minha barriga e eu comecei a rir dele.

-você não aguenta a verdade Damon que feio mais se você quer brincar então vamos brincar-falei e me levantei e o joguei na parede também e ele se levantou rapidamente e vinha na minha direção- dolor-falei e ele caiu no chão gritando de dor-a é eu esqueci de te falar Damon mais eu não sou sua irmã eu fui adotada e criada como irmã de vocês mais não sou nada -falei dando um sorriso irónico. 

-mesmo que fosse nós nunca te consideramos da família- falou me acertando em cheio com as palavras mais eu não deixei demonstrar 

-cansei de brincar com você cade o Stefan damon?-perguntei causando mais um pouco de dor.

-eu não vou te dizer- falou dando um gemido logo atrás. 

-então vamos ver o que querida duplicata acha-falei e apereci atrás da duplicata e me a mordi novamente. 

-para-ele gritou ainda com dor.

-vai me falar ou não? -perguntei novamente. 

-ele foi embora com klaus pra salvar a minha vida pois eu tinha sido mordido por um lobisomem- falou então larguei a duplicata e subi as escadas e fui pro  quarto que eu lembrava ser do Stefan entrei peguei um dos varios diários que tinha ali e uma camisa pra garantir e desci novamente e vi o Damon dando um pouco do seu sangu pra duplicata.

-foi bom te ver tchau Damon-falei fui pra uma casa que eu sentia ter bruxas mortas ali ligada ao outro lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...