1. Spirit Fanfics >
  2. The Salvatore >
  3. Five

História The Salvatore - Five


Escrita por: anajulia0809200

Capítulo 6 - Five


Fanfic / Fanfiction The Salvatore - Five

Depois de eu fazer um feitiço de localização com a camisa e o diário e um pouco do meu sangue consegui descobrir onde o Stefan estava ele estava em Chicago em um bar que eu tenho uma grande amiga bruxa então me levantei do chão e sai daquela casa velha e fui em direção ao grill pegar o meu carro .

Assim que cheguei no grill e peguei meu carro e parti para Chicago pois seria uma longa viagem até lá 

*************

Assim que cheguei em Chicago fui direto pro bar assim que entrei dei de cara com a minba velha amiga Glória no balcão então me sentei no mesmo.

-A salvatore que faltava-falou sendo irónica .

-como assim a salvatore que faltava? -perguntei a olhandoade cima a baixo. 

-seu irmão certinho apareceu com Klaus mais ja foi e logo depois deles sairem o seu irmão metido a mal apareceu-falou revirando os olhos.

-mais eu sou sua salvatore favorita-brinquei .

-sim é mesmo mais o que trás aqui?-perguntou sem delonga. 

-eu estou atrás do Stefan- falei dando um sorriso malvado. 

-ainda com a ideia de se vingar dos seus irmãos-peguntou devolvendo meu sorriso pois eu sabia que ela me ajudaria no que fosse preciso para me manter a salvo ja que pra ela eu sou como uma filha e eu vária qualquer coisa para ajudar ela.

-sim- falei dando um sorriso sincero pra ela pois ela é uma das poucas pessoas que eu confio. 

-Sabe que pode contar comigo Aly-falou me dando um sorriso.

-sei eu tenho que ir comprar uma roupa pra mim quandono Stefan aparecer aqui você me liga o me manda mensagem o meu numero é o mesmo.-falei e sai do bar indo em direção ao meu carro e dei partida para ir a uma loja que eu sempre ia comprar roupas quando eu ficava aqui.

**************

Depois de uma hora na loja finalmente tinha escolhido uma roupa e agora eu estava em um quarto de hotel tomando banho assim que terminei vesti um cropped preto uma calça jeans azul escura que parecia ser preta uma bpta de salto que parecia culturno botei varios aneis fiz uma maquiagem botei um batom vermelho e botei brincos e arrumei meu cabelo em uma trança de espinho de peixe depois de pronta sai do hotel e fui pro bar novamente assim que eu cheguei no bar e entrei vi meu irmão de costas com um homem loiro então me aproximei deles e sentei do lado do Stefan que nem olhou pra minha cara.

-Sabia que é feio não olhar quando uma mulher senta do seu lado ainda mais sua irmã mais nova que feio em Stef-falei sendo irónica e ele e o homem do seu lado me olham.

-Aly-falou sem acreditar no que estava vendo.

Continua...



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...