História The School BTS (interativa) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga
Exibições 57
Palavras 311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Min Sakurina Wongy- Primeiro dia de Aula


Fanfic / Fanfiction The School BTS (interativa) - Capítulo 4 - Min Sakurina Wongy- Primeiro dia de Aula

Min Sakura Wongy> Narrando

Olá, sou  Min Sakura Wong, tenho dezoito anos, e estudo na escola de riquinhos da aliança Shinwha, mas não pense que estudar em uma escola de ricos é bom , você vai sair de lá todo dia feliz, e inteligente. NÃO PENSE NISSO! Lá só tem gente metida, e estou comentando isso por experiência mesmo. Pois já sofri muito pelas patricinhas de lá, nem lembro os nomes delas acho que é alguma coisa Kim..., A Outra Yuuni uma coisa assim e a outra, é o mais difícil de se pronunciar... Acho que é Emille, ou algo assim. Mas... Tem cada menino bonito! Tá, desculpa por toda essa crítica, bom... continuando, sou de aries, e sou Sul-Coreana mesmo,minha família é meu pai o Jongy Sokary Wongy, minha mãe, Kareita Yoongi Sukinara, e por último meu irmão o Min YoonGi Wongy. 

Eu acordei com o grito da minha mãe, para chamar eu e meu irmão que o quarto dele é ao lado do meu , então dava para escutar, quanto do meu lado quanto do quarto dele.  Me levantei, pois minha mãe não parava de gritar. Fui para a suite do meu quarto e fiz minhas H.D (Higienes diárias). Voltei e abri meu guarda-roupa, peguei o uniforme que era composto por uma saia quadriculada vermelha,  uma blusa social branca, um blazer azul marinho com um broche do símbolo da escola, e a meia preta que ia até o joelho. Coloquei o uniforme e fui em direção á minha penteadeira,  penteei meu cabelo , passei perfume, e passei um pouco de base e pó para cobrir minhas espinhas. Sai do quarto e dei de cara com o meu irmão. Fomos para cozinha e peguei um suco para nós, dei uma garrafinha para ele e uma para mim. Despedimos de nossos pais e fomos para  á escola na moto do YoonGi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...