História The School BTS (interativa) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga
Exibições 20
Palavras 428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Kim-Seulgi - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction The School BTS (interativa) - Capítulo 5 - Kim-Seulgi - Primeiro dia de aula

Kim Seulgi> Narrando

Acordei com o despertador, sentei-me e me despreguicei, tirei o tapa olhos rosa com veludo branco por baixo e coloquei sobre criado-mudo, a faxineira entrou no meu quarto e fechou as cortinas, logo em seguida saiu do meu quarto.  Me levantei da cama e fui até  a suite do quarto, e entrei na banheira para tomar um banho. Sai da banheira e coloquei o roupão e uma toalha nos cabelos, fui em direção a penteadeira do banheiro e passei base, pó, rímel,  gloss rosa, e delineador . Sai do banheiro e fui em direção ao closet. As faxineiras já tinham aprontado o uniforme. Coloquei-o e coloquei um salto preto. Meu cabelo secou e voltei par ao banheiro fazer a chapinha, logo após voltei ao closet de novo e coloco pulseiras e uma gargantilha com pingente de um coração de rubi. Sai do meu quarto e fui para o andar de baixo e entrei na sala de jantar. Lá se encontra as faxineiras arrumando a mesa par ao café da manhã e minhas amiga Emilly e  a Kim-Yuuna sentadas nas cadeiras esperando o café da manhã ser servido. Sentei-me na cadeira ao lado delas e o café da manhã foi servido com Chantilly com morangos, morangos, frutas, leite, chá, café, pão (diversos tipos, como de queijo, frânces,  forma), e entre outras coisas. Cada uma se serviu e se alimentou. Logo todas terminarem as faxineiras tiram a mesa e nos levantamos, fomos em direção á sala de estar e pegamos nossas bolsas e fomos para fora de casa que lá se encontrava o meu motorista e entramos no carro. 

Olá sou Kim-Seulgi tenho dezoito anos e estudo na escola The School BTS, que é fundada pela aliança do grupo ShinWha, minha mãe é a primeira dama e eu sou a segunda dama. Sou do signo de Libra e irei contar minhas história, na verdade vocês não precisam saber, mas para aumentar minha reputação faço de tudo. Nasci numa família rica herdeira do maior e mais rico grupo ShinWha , mas eu nunca vejo meus pais.. Minha mãe me visita uma vez por mês e meu pai uma vez por ano.Quando eu era pequena meus pais sofreram um acidente de carro, e caiu no rio, eu era um bebê, então não sabia nadar. Fui socorrida pelos bombeiros, e achada pelo Mordomo Lee. Nunca tive uma comemoração e feriados felizes, pois nunca estava com seus familiares. Passou sua infância inteira, desdo jardim de infância com suas melhores amiga, Emilly, e Kim-Yuuna. E foi assim que peguei trauma de nadar. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...