História The School BTS (interativa) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga
Exibições 36
Palavras 303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Kim-SoHee- Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction The School BTS (interativa) - Capítulo 6 - Kim-SoHee- Primeiro dia de aula

Kim-SoHee> Narrando

Acordo atrasada e vou direto pro meu guarda-roupa e coloco o uniforme, e vou correndo para o banheiro, pego o elástico de cabelo e faço um coque frouxo, passo água na cara para ver se acordo de vez e volto correndo para o meu quarto, com água pingando do meu rosto. Pego a minha bolsa e desço as escad..... POFT PLUUF PANFT POOF, isso foi eu caindo das escadas, na verdade eu cai rodando do começo até o fim das escadas.

- FIlha tá tudo bem? - Minha mãe veio correndo em direção as escadas. Quando me viu ela me pegou no colo (não sei como, mas quando não quero essa mulher dá) Filha, tu tá viva? O seu uniforme rasgou um pouquinho aqui.- Ela disse enfiando o dedo dentro do buraquinho no blazer azul marinho.

- AISH MÃE! Se a senhora for pegar as agulhas te mato! - Minha mãe me olhou com uma cara de desprezo. Me levantei e fui para a escola com o uniforme rasgado mesmo.

Sou atrapalhada mesmo! Então, meu nome é Kim-SoHee tenho dezenove anos, e sou ariana. Tenho cabelo ocastanhos comprido, mais gosto de tingi-los de Rosa salmão. Sou magra e alta, não tenho seios muito grandes, e nem muita coxa e bunda. Vou falar de algumas coisas que tipo.. Eu A-D-O-R-O, como Sorvete, chocolate, cachorros e assistir filmes são algumas das coisas que mais me deixa feliz. Algumas coisas que eu O-D-E-I-O, que são meus pontos fracos é Rato,  garotas falsas, Coisas muito melosas(filmes extremamente românticos). Também tenho algumas manias irritantes como Estalar os dedos quando está nervosa, é as coisas que as pessoas mais se irrita em minha pessoa. E é isso, estou na metade do caminho para escola e estou bem atrasada, tomara que o professor aceite-me  para entrar na sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...