História The School BTS (interativa) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga
Exibições 12
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Kim-Yuuna- Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction The School BTS (interativa) - Capítulo 7 - Kim-Yuuna- Primeiro dia de aula

Kim-Yuuna> Narrando

Acordei com as leves batidas na porta de minha mãe. Abri meus olhos e me levantei, jogando levemente o cobertor para o outro lado da minha cama. Fui em direção a porta e abri. Minha mãe estava me chamando para o café da manhã, respondi que ia me aprontar. Fechei a porta e escutei o barulho do salto alto dela descendo as escadas lentamente. Me desencostei da porta e fui em direção ao Closet. Procurei em que nicho estava o uniforme e finalmente achei onde ele estava. Peguei a saia quadriculada, as meias pretas, a blusa social, a gravata e o blazer, que estava dobrado um em cima do outro. Coloquei o uniforme e fui em direção ao outro lado do closet. Onde ficava os sapatos. Peguei um tênis de cano alto e com um salto grande. Coloquei-o e sai do closet, e fechei a porta. Fui em direção a penteadeira e sente na cadeira que ficava na frente dela. Peguei o Babyliss e ondulei somente as pontas do meu cabelo, para ficar ondulado. Me levantei e empurrei a cadeira de volta.  Peguei minha mochila e uma bolsa de ombro e abri a porta do meu quarto para descer as escadas. Desci as escadas e entrei na ala de Jantar. Expliquei para minha mãe que não iria tomar café da manhã em casa e sim na casa da Seulgi, ela reclamou por eu ainda estar neste grupinho infantil, e a ignorei saindo do cômodo. Não me acostumei andar de salto ainda, por isso uso tênis de salto, mas mesmo assim não dá, sério NÃO DÁ, SALTO É DIFÍCIL PORRA! Estava andando lentamente indo para  a sala de visitantes até que eu torço meu pé por causa do salto. FALEI, SALTO É DIFÍCIL. Quando cai fez uma barulheira e veio um monte de funcionários para ver o que houve. Me levantei com a ajuda da faxineira e continuei meu percurso para ir até fora da mansão. Entrei na Limosine preta, e fui direto para a casa da Seulgi.


Notas Finais


Desculpa pelo cap curto!! Não sabia o que por!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...