1. Spirit Fanfics >
  2. The school, friends and passions >
  3. New friendships

História The school, friends and passions - New friendships


Escrita por: CrystalMendler

Notas do Autor


Aproveitem o novo capitulo <3

Capítulo 2 - New friendships


Fanfic / Fanfiction The school, friends and passions - New friendships

- Oi Crys! Não falou comigo direito hoje..- Cochichou Damon após sentar em sua mesa.
-Eu estava com pressa! - Respondi logo me virando para frente.
-Ei vocês dois podem parar de falar estou tentando ouvir! - Disse uma garota loira que sentava atrás de mim.
-Algum problema aí? - Professor Saltzman disse ironicamente.
-Não Sr., está tudo cer.. - A menina loira me interrompeu.
-Eles não param de falar, estão me incomodando, deveriam ser colocados em horários diferentes!.
-Discordo! Só estava dando boas vindas para a menina nova, Sr. Saltzman - Falou Damon se defendendo.

A sala toda começou a tumultuar, até que o Professor interrompeu a todos com o tom da voz elevado.
-CHEGA! - Ele gritou irritado, e logo continuou - Cara Alice, não cabe a mim decidir isso! Faça uma reclamação na direção. 

No momento em que ele disse isso pensei "Ah o nome da menina loira é Alice"

O sinal tocou para o almoço, nas segundas-feiras tínhamos aula apenas na parte da manhã, tendo o resto do dia livre, mas sem autorização para sair da escola..eu estava faminta com muita sede de sangue, quando andava até meu quarto para pegar uma bolsa de sangue fiquei me perguntado o que o Damon seria, um Herege? Bruxo? Lobisomem? 
Enquanto estava perdida em meus pensamentos, fui surpreendida por uma menina, era baixinha, cabelo em um tom de caramelo curto ondulado, olhos bem escuros e pele morena.
-Olá! - Disse ela entusiasmada.
-Oi! - Respondi friamente.
- Não liga para a Alice, ela é meio chata as vezes! mas é gente boa! - Disse a garota.
-Ela tem personalidade forte! Senti quando ela falava - Comentei - Mas me diga qual seu nome?
- Me chamo Elena! Elena Salvatore, sou uma bruxa mas prefiro que fale feiticeira - ela falou rindo
-Salvatore?? - Falei surpreendida - Você é parente do Damon Salvatore?
-Sim - Disse ela meio desanimada - Sou sim, ele é meu primo.
-O que foi? Falei preocupada com a expressão dela.
- Não é nada, é só que as vezes eu canso de ser prima dele - Nós Duas rimos e eu me despedi.

Fui até o meu quarto, tentei ligar mil vezes para Caroline, e nada.. Deixei vários recados mas ela não me ligou de volta, comecei a ficar preocupada até que recebi uma mensagem dela dizendo

 "Desculpa, mas desisti"
Fiquei com raiva, já que havíamos combinado que ficaríamos juntas nessa..

Fui até o meu estoque de bolsas de sangue e devorei umas quatro, até que me assustei com as batidas na porta, era o Damon, era impressionante como ele era tão lindo, cabelos escuros, alto, pele clara e aqueles olhos azuis maravilhosos.

POV DAMON

O dia está sendo dificil, com tantas pessoas novas. Conheci uma menina que acaba de entrar, ela passou no meu quarto mais cedo, deve ter ficado assustada com a garota que saiu daqui apressada. Crystal é uma garota diferente, cheia de mistérios, é baixa, morena, olhos escuros lindos e tem um cabelão, decidi passar no quarto dela depois da aula para conversarmos um pouco.

Toc Toc

Entra! Ouvi uma voz ecoar do fundo do quarto..
-Ah é você! - disse ela surpresa.
-Passei aqui para ver se está tudo certo - Falei num tom sarcárstico.
-Sei - Respondeu irônica - Vem sente aqui, me fale um pouco sobre você..
-Humm, bom o que eu poderia dizer, sou um vampiro, muito bonito, forte e..- Fui interrompido com a risada dela.
-Haha não me faça rir, você é muito convencido! - Falou com um sorriso e logo tornou-se a falar - Eaí, a pergunta que não quer calar você namora? 

Fiquei um pouco desconfortável, não queria falar sobre esse assunto com a recente briga que tive com a Nina, resolvi mentir.
-Ah não! Não sou do tipo que se apega! - Rimos um pouco e logo resolvi perguntar - Mas e você?
-O que ? se eu namoro? não claro que não! - Respondeu ironicamente.
-Não quis perguntar isso, me fale um pouco sobre você! - Falei sorrindo pra ela.
-Tenho poucas coisas para dizer...Sou uma herege cujos pais são humanos, minha amiga me abandonou me deixando vir sozinha pra cá.. minha mãe me acha uma irresponsável e ... - coloquei o dedo na boca para demosntrar que queria falar.
-Isso não é sobre seus pais, é sobre você! -Indaguei 
-Ah olha a hora, preciso ir falar com a diretora, ela me chamou por causa da recente discussão que aconteceu com a Loira de olho verdes - Ela falou com pressa, querendo logo fugir dali, o que me deixou ainda mais abismado sobre ela. Me despedi, falando que aquela conversa ainda não tinha terminado...

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem, e até o próximo capitulo.. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...