1. Spirit Fanfics >
  2. The School of Heroes (Interativa) >
  3. Prologo

História The School of Heroes (Interativa) - Prologo


Escrita por: Yoshi_

Notas do Autor


Ficha e regras nos comentarios :3

Capítulo 1 - Prologo


Herois e vilões são comuns no meu mundo, talvez possa ser a coisa mais legal do mundo, afinal para você que está lendo deve imaginar; “Que legal, no seu mundo existem pessoas com poderes”. Sim de fato há, por mais que a minoria da população tenha esse dom, ou maldição dependendo de como é usado.

A única diferença é que diferente das belas história que lemos, o bem nem sempre leva a melhor, todos já cansaram de ler historias ou ver desenhos, filmes e até mesmo séries onde os vitoriosos são sempre o lado do bem, os heróis, por mais que passem aperto, ele conseguem vencer no último segundo.

Aqui isso não é uma realidade, é claro que o bem ganha muitas batalhas, mas o mal também, existem inúmeros vilões que só de ouvir o nome as pessoas temem, pois além de fazer várias atrocidades, saem impunes pois nem mesmo os heróis que nos defendem conseguem o vencer e se os vencem eles conseguem fugir.

É claro que também temos heróis notáveis, que ao vê-los todos tem o coração coberto por uma êxtase inexplicável, talvez a sensação boa de se sentir a salvo.

As coisas sempre dão indícios de que vão melhorar e nunca pioram, as vezes acho que o Yin e Yang são reais, o mundo está sempre em equilíbrio. E prova disso é que das várias escola para pessoas com poderes especiais que são fundadas por heróis e vilões, nenhuma se compara a duas.

E para ironia do destino uma cria os piores vilões enquanto a outra os mais bondosos heróis. Seus diretores? O maior vilão e a maior heroína de todos os tempos.

E eu admiro ambos, por mais que eu seja alguém de boa índole e com valores e morais bem firmes no lado do bem, eu não consigo apenas criticar os vilões, principalmente quando ele é o maior vilão de todos os tempos.

Falar que ele é apenas um mau exemplo, ou alguém que não merece nada além de ser odiado seria como compara Hitler ou Napoleão a simples pessoas que conseguiram chegar ao poder pelo acaso e não eram capazes por isso seguiram o mal.  

É provável que nunca mais nos veremos, afinal esse mundo não seria nem um pouco interessante se contado por mim, uma simples pessoa que está no nono ano e não tem nenhum poder, cujo a maior coisa que conseguiu fazer foi ter quase o exemplar todo completo dos cards de heróis e vilões.

Sim, existe um cheetos que tem de brinde cartas com informações dos mais notáveis heróis e vilões. Eu não pensava em colecionar, mas eles são ótimos, por isso eu comecei a comprar mais e mais e quando vi já tinha uma coleção consideravelmente grande. E agora acabo de ganhar uma carta rara:

                                 Heroína 

Nome Normal: Desconhecido

Alcunha: Starry                           Idade: 52

Poder: Seu poderes giram em torno de um; o poder de conseguir voar e criar atrito o bastante para virar um corpo cheio de fogo como uma estrela cadente. Após anos na profissão, ela agora consegue voar sem pegar fogo, ou ao se movimentar criar o atrito a sua voltar e fazendo outras coisas pegarem fogo

Historia: Em uma entrevista, foi revelado que ela era humana sem poderes, apenas seu bisavô tinha poderes, porém em uma noite cujo ela foi acampar, algo aconteceu. Uma estrela cadente caiu justamente no local onde estavam dormindo, muitos considerariam como azar, mas o corpo dela conseguiu absorver e com isso algo no seu corpo despertou poderes que pelo visto estavam “recessivos” em seu corpo. Após isso ela ganhou fama como heroína rápida chegando a ser considerada a melhor após 20 anos de profissão.

Atualmente ela é a diretora da S.P.H, a melhor escola de super-heróis do mundo. Cujo sua localização é desconhecida

 

Eu acho que infelizmente é só isso que eu posso falar, a minha história é muito simples e normal. Qual será a sua?

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...