1. Spirit Fanfics >
  2. The School: Rival Groups >
  3. Primeiro dia

História The School: Rival Groups - Primeiro dia


Escrita por: Army-TaeTae

Notas do Autor


Essa é a primeira fic que eu escrevo
Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction The School: Rival Groups - Primeiro dia

Eunji  On

 

Meu nome é Eunji , tenho 15 anos, eu estou no 2º ano do ensino médio e sou uma bad girl gótica. Hoje volta as minhas aulas, estou louca para encontar os meus amigos Lay, Kai, Chanyeol, Hoseok, Namjoon, Suho, Sehun e Jimin.

 

Lay me mandou uma mensagem dizendo que tem um novo grupo na escola, o grupinho dos CDFs bonzinhos.

 

A escola é dividida assim:

 

Os bad boys e as bad girls (o meu grupo e dos meus amigos).

As putianes:  Só tem garota falsa, que vivem dando para os garotos e querem os bad boys.

O grupo do game: Pessoas que vivem 24 horas do dia jogando

E agora esse novo grupo dos CDF’s bonzinhos ( AFFs, mereço).

 

Agora vou me arrumar para encontrar o Lay pra gente ir para escola e encontrar os outros.

 

~ Depois de me arrumar ~

 

Cheguei à casa do Lay e ele ainda estava se arrumando; depois de esperar uma eternidade finalmente ele está pronto.

 

- Oi Lay  —Falei dando um abraço nele.

 

- Eaí minha gótica preferida, estava com saudades.

 

- Eu também estava com saudades, mas querido eu não sou nenhuma cadela para ter dono.

 

- Ah claro, você sempre tem que começar seu dia dando patada em alguém.

 

- Como eu sempre digo, se você não dá você recebe patada, e lógico que eu prefiro dá.

 

- Tá, vamos logo se não a gente vai se atrasar no primeiro dia de aula  —ele disse me puxando pra fora de casa.

 

Fomos conversando sobre coisas aleatórias, quando percebemos já tínhamos chegado. Quando estávamos entrando encontramos nossos amigos, eles nos mostraram algumas pessoas do grupo dos CDF’s bonzinhos.

 

 

- Aqueles ali são: Min Yoongi, Jungkook, Jin, Xiumin, Kyungsoo e Chen  —disse Kai apontando para eles.

 

- Ouvir dizer que tem mais três  —disse Jimin.

 

Logo depois apareceu uma garota e dois garotos indo em direção aos garotos que Kai nos mostrou. Um dos garotos era muito lindo e muito fofo (MEU DEUS O QUE EU ESTOU DIZENDO? SÃO TODOS UM BANDO DE IDIOTAS).

 

- Ah aquela garota é a Jung-hwa, e aqueles são Baekhyun e Taehyung   —disse Chanyeol.

 

- AFFs são todos CDFs idiotas  —disse Hoseok.

 

- Não vamos perde nosso tempo com eles, vamos logo pra sala  —disse Namjoon junto com Suho se dirigindo para escada.

 

Fomos cada um para sua sala. Eu, Lay e Chanyeol somos do 2º ano A, Kai, Jimin e Sehun são do 2º ano B e Namjoon, Suho e Hoseok são do 2º ano C.

 

Quando eu, Lay e Chanyeol entramos na sala tivemos uma surpresa bem ruim. Jung-hwa, Baekhyun e Taehyung também são da nossa sala, teríamos que aturar eles até o fim do ano.

 

Nós fomos sentar no fundo e eles sentaram na frente. A primeira aula é história, e eu odeio história, assim como odeio todas as matérias. Eu passei a aula toda desenhado em meu caderno, esperando a hora do intervalo.

 

Finamente tinha chegado a hora do intervalo, vou me livra um pouco dessas aulas chatas. Encontrei meus amigos e nós fomos sentar em uma mesa.

 

-Eaí pessoal, como foi o primeiro dia?  — disse Suho.

 

-Foi um tédio como sempre — disse desanimada.

 

-Não fique assim, logo as coisas irão ficar bem animadas  —disse Lay tentando me animar, mas deu não muito certo.

 

Para piorar meu dia aqueles CDF’s sentaram na mesa ao lado da nossa e as putianes estavam dando em cima do Lay e do Kai.

 

-Vocês não estão vendo que eles não querem vocês? Estão com problema de visão? Vão procurar alguém que queira comer vocês — disse para aquelas putianes se tocarem.

 

-Nossa não precisava falar assim, nós já estamos indo — falaram com aquela voz enjoada que eu odeio.

 

-Eu não teria falado assim se vocês não tivessem vindo aqui.

 

Elas ficaram irritadas e saíram rebolando. Logo depois o intervalo acabou e fomos para a nossa sala. Eu novamente fiquei desenhado em todas as aulas

 

Finalmente as aulas tinham acabado e eu ia poder ir para minha casa ficar assistindo minhas séries favoritas. Quando eu estava descendo as escadas esbarrei em alguma pessoa e derrubei todas as minhas coisas, logo percebi que era o Taehyung e fiquei muito nervosa.

 

-Garoto você é cego?  —disse irritada

 

-D-Desculpa, eu estava com presa.

 

-Idaí? Não me interessa se você estava com presa, você derrubou todas as minhas coisas.

 

-Garota você deveria ser menos arrogante, e calma que eu já vou pegar suas coisas  — disse se agachando para pegar.

 

-Eu falo do jeito que eu quiser, a vida é minha.

 

-Tá! Chega! Toma suas coisas  — ele me entregou tudo que tinha caído e saiu andando.

 

Quando ele me entregou, eu sentir uma coisa diferente quando olhei nos olhos dele , uma coisa que eu nunca tinha sentido antes, foi bem estranho.

 

Continuei descendo as escadas e fui para casa. Quando cheguei fui assistir e dei um foda-se para a lição de casa. Mais tarde fiquei pensando na vida, e eu não conseguir parar de pensar no Taehyung.

 

POR QUE FIQUEI O DIA TODO PENSANDO NELE?

 

PORQUE ESTOU AGINDO DESSA FORMA? EU SOU UMA BAD GIRL!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...