1. Spirit Fanfics >
  2. The School: Rival Groups >
  3. New Crush e Tretas

História The School: Rival Groups - New Crush e Tretas


Escrita por: Army-TaeTae

Notas do Autor


Mais um cap para vcs curtirem!!
Com muitas tretas

Capítulo 2 - New Crush e Tretas


Fanfic / Fanfiction The School: Rival Groups - New Crush e Tretas

Jung-Hwa On

 

Eu acho que arranjei um novo crush na escola, nunca vi garoto mais lindo que ele, o nome dele é Lay. Pena que ele é do grupo dos bad boys e vive com aquela garota gótica.

 

Ontem fiquei morrendo de ciúmes quando aquelas putianes ficaram dando em cima dele, que garotas abusadas.

 

Eu não vejo a hora de ir pra escola para poder ver o Lay, eu sei que ele nem sabe da minha existência, mas só de ficar olhando para ele é muito bom. Agora vou dormir para poder ir pra escola.

 

~ No dia seguinte ~

 

AI MEU SANTO G-DRAGON

 

Eu estou muito atrasada, preciso dar um Dasi Run e ir para escola, isso nunca aconteceu comigo.

 

Vesti uma calça jeans, coloquei uma blusa de manga longa, calcei um converse high vermelho, arrumei meu cabelo, peguei meu celular e meu fone se ouvido e fui correndo para escola.

 

Cheguei muito ofegante e fui para sala. A professora já estava explicando a matéria e passando umas coisas na lousa. Sentei-me no meu lugar e peguei meu material

 

-Pessoal, vou formar grupos de seis pessoas para um trabalho sobre o sistema solar- disse a professora escrevendo os nomes dos integrantes de cada grupo.-O primeiro grupo será formado por Baekhyun, Taehyung, Jung-hwa, Lay, Chanyeol e Eunji

 

-O QUE? COMO ASSIM? EU VOU TER QUE FAZER TRABALHO COM ESSES MERDAS?- disse Eunji revoltada.

 

-Eunji se acalme. -a professora disse tentando acalmar a garota.

 

-Se acalme o cacete, eu não vou fazer trabalho com eles.

 

-Eunji mais respeito, se acalme se não vou mandar você para sala da diretora. -ela levantou a voz e a garota se acalmou finalmente.

 

Naquele momento eu não sabia se ficava feliz ou com raiva, feliz porque eu ia fazer trabalho com o crush e com raiva porque eu iria ter que aturar Eunji e Chanyeol

 

A professora continuou formando os grupos e quando terminou disse o que cada um teria que fazer

Meu grupo teria fazer uma maquete sobre o mesmo tema já citado, que seria até fácil.

 

-Vou deixar o resto da aula livre para vocês conversaram sobre o trabalho. Todos terão que fazer, se não irá ficar sem nota.

 

Agora vinha a pior parte, ter que conversar, que dizer tentar conversa com os bad boys

 

-Eaí Jung-hwa, vamos lá tentar falar com eles?- perguntou Baek

 

-Vamos, é o único jeito de não ficar com nota vermelha logo no primeiro bimestre. -Tomamos coragem e fomos falar com eles que estavam no fundo da sala conversando.

 

-Oi, podemos conversar?

-Disse tentando ser simpática

 

-Olha aqui. -a tal Eunji começou. -Você, Baekhyun e Taehyung fazem o trabalho e depois diz o que a gente tem que falar, simples assim -disse aquele garoto insurpotável do Chanyeol.

 

-Não é justo a gente fazer tudo e vocês ganharem a nota- disse Baek levemente revoltado.

 

-Idaí se é justo ou não, vai ser assim ponto e acabou- disse a arrogante da Eunji.

 

-Garota você não manda em nada aqui, e não vai ser assim- quando Tae disse isso eu já vi que uma treta estava chegando.

 

-Cala boca seu idiota, ninguém pediu sua opinião -ela falou se aproximando de Taehyung com os pés levemente levantados para causar a impressão que era mais alta.

 

-Cala boca você sua medidinha arrogante -Taehyung falou já bem irritado.

 

-CHEGA! – a professora gritou e assustou todo mundo. -Primeiro, Taehyung e Eunji parem de discutir, segundo, o trabalho é para TODOS fazerem e terceiro os seis irão ficar aqui na hora do intervalo para resolverem suas diferenças

 

-O que? Só que não né- disse Lay uma expressão estranha, mas mesmo assim continuava lindo.

 

-Está decidido. Agora voltem para seus lugares que o próximo professor já está chegando, vou avisar para ele que vão ficar aqui.

 

A professora saiu e o professor de matemática estava explicando a matéria, mas pela primeira vez não estava prestanto atenção pois estava pensando o que poderia acontecer na hora do intervalo.

 

O tempo foi passando até que chegou a hora do intervalo,eu estava torcendo para o professor não se lembrar de nada.

 

-Pessoal podem ir para o intervalo, exceto Jung-hwa, Eunji, Taehyung, Baekhyun, Lay e Chanyeol- disse o professor pegando seu material para poder sair.

 

-A culpa de tudo isso está acontecendo da Eunji, se não fosse a arrogância dela não estaríamos aqui- Tae falou e eu pensei (LÁ VEM MAIS TRETA)

-A culpa é toda sua, foi você que começou. -Lá vem Eunji procurando mais treta.

 

-Você que começou achando que poderia mandar em todo mundo

 

-PAREM VOCÊS DOIS. CHEGA DE BRIGA, NÓS ESTAMOS AQUI PARA NOS ENTENDER- disse irritada com Tae e Eunji

 

-Fica quieta você também- disse Eunji

 

-Não fala assim com ela, ela não te vez nada- disse Lay me defendendo (PERA, MORRI. LAY ME DEFENDEU, JÁ GANHEI MEU DIA)

 

-Ah Layzinho, vai defender ela? FODA-SE TODOS VOCÊS. CANSEI. BYE- disse Eunji saindo da sala e Lay foi atrás dela.

 

-EEEEEEE... Acho que eu também estou indo- disse Chanyeol saindo da sala.

 

-Uou, ficou um clima pesado né- disse Baek tentando puxar assunto.

 

-É...Vamos sentar e esperar o professor voltar.

 

-Okay -disse Baek.

 

O professor chegou na sala e começou a explicar a matéria. Não conseguir prestar atenção em nada, fiquei pensando em tudo que tinha acontecido hoje. O tempo foi passando até que deu a hora de ir embora, eu achei que nunca diria isso mas eu estava LOUCA para ir embora. Quando estava saindo da sala ouvi alguém me chamar.

-Jung-hwa? -Olhei e era o Lay me chamando.

 

-Oi Lay- disse sorrindo.

 

-Queria te dizer que eu conversei com a Eunji e convenci ela a fazer o trabalho. Você pode ir amanha na minha casa para fazer o trabalho?

 

-Claro. Vou avisar para o Tae e para o Baek

 

-Ok. Então tchau, até amanhã. -sorriu mostrando suas covinhas extremamente adoráveis e foi-

 

-Até.. -fiquei o olhando ir com um sorriso de trouxa apaixonada no rosto.

 

Fui para casa e quando cheguei mandei mensagem para o Tae e para o Baek. Depois fiquei deitada pensando em tudo que aconteceu hoje

 

POR QUE O LAY ME DEFENDEU?

SERÁ QUE ELE ...?

NÃO, É VIAGEM MINHA.

MAS PORQUE ELE FEZ ISSO?


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...